CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Marrokinoum

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2016, 17:17
O Benfica é melhor mas o factor casa equilibra um pouco as coisas.

ganhar é acabar com a liga.

Costapequeno, ate me desiludiste agora....
Esse pensamento é a "lagartopequeno"

;)


Saudaçoes Benfiquistas.

Ricardo Maia

#1696
Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2016, 16:07
Eu estou como o sardao. Ver um Porto Benfica no meio dos Super Dragões é só para gente com um nível de coragem acima da média!
Ou então ir toda vestida de azul e, no caso do Benfica marcar, festejar com um sorrisinho maroto.
Eu já vi uma vez,e tens que estar  bem caladinho. Se te manifestares pode correr muito mal...E não era por ter alguns amigos do Porto que me ia safar...
Bastava uma reacção que não pudesse controlar e estava tramado. Salvo erro foi um jogo em que perdemos por 1-0 (1994),golo do Vinha.

costapequeno

7 pontos de avanço para o Benfica no Tugao é suficiente para ser campeao.
Benfica nao perderá mais de 10 pontos até ao fim da epoca.

a unica maneira de nao ser campeao é o porto ou o sporting ganharem os restantes jogos.

e ainda por cima Benfica-sporting na 1 volta.

Ricardo Maia

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2016, 17:39
7 pontos de avanço para o Benfica no Tugao é suficiente para ser campeao.
Benfica nao perderá mais de 10 pontos até ao fim da epoca.

a unica maneira de nao ser campeao é o porto ou o sporting ganharem os restantes jogos.

e ainda por cima Benfica-sporting na 1 volta.
o Benfica se ganhar passa para oito de vantagem sobre o Porto.

patardo_do_isaias

Citação de: S_I_N_M em 03 de Novembro de 2016, 17:07
Quanto custa um bilhete na candonga +/-? Quero ir ver o jogo e não sei como, ando a correr tudo.

Neste momento, a cotação anda entre os 60eur e 100eur.

Estou tentado a comprar mas não me apetece dar de caras com os grandes benfiquistas que vi tomarem de assalto a bilheteira, ontem. Nem me apetece dar dinheiro aos grandes benfiquistas das claques que têm um direito divino a ter bilhetes para os poderem revender no mercado paralelo, porque são "mais benfiquistas do que eu e vão com o Benfica para todo o lado".

Sr_Benfiquista_91

Nos últimos anos tenho a possibilidade de ir ver o jogo ao dragão, mas não o faço nem farei junto a adeptos deles.
Conheço-me muito bem para saber que não me iria controlar, o meu nervosismo a ver o jogo, mesmo que não seja golo, mas em lances perigosos nota-se a léguas.
E mesmo que conseguisse controlar no caso de haver um golo deles só o facto de não festejarmos já chega para os deixar a olhar de lado.

SLB-Marco

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2016, 17:39
7 pontos de avanço para o Benfica no Tugao é suficiente para ser campeao.
Benfica nao perderá mais de 10 pontos até ao fim da epoca.

a unica maneira de nao ser campeao é o porto ou o sporting ganharem os restantes jogos.

e ainda por cima Benfica-sporting na 1 volta.

A tua mentalidade com as equipas russa é a mesma.
Depois elas levam nas trombas e tu ficas todo admirado.

Se o Benfica ganhar este Clássico, terei muita confiança na equipa para a conquista do título, até agora tenho, mas também estou perfeitamente consciente que nada está ganho, ainda por cima em Novembro.

costapequeno

Citação de: Ricardo Maia em 03 de Novembro de 2016, 17:42
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2016, 17:39
7 pontos de avanço para o Benfica no Tugao é suficiente para ser campeao.
Benfica nao perderá mais de 10 pontos até ao fim da epoca.

a unica maneira de nao ser campeao é o porto ou o sporting ganharem os restantes jogos.

e ainda por cima Benfica-sporting na 1 volta.
o Benfica se ganhar passa para oito de vantagem sobre o Porto.

7 se o sporting  ganhar e até já estou a dar isso de barato.

Campeonato fica entregue no Domingo se o Benfica vencer.


costapequeno

Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 17:44
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2016, 17:39
7 pontos de avanço para o Benfica no Tugao é suficiente para ser campeao.
Benfica nao perderá mais de 10 pontos até ao fim da epoca.

a unica maneira de nao ser campeao é o porto ou o sporting ganharem os restantes jogos.

e ainda por cima Benfica-sporting na 1 volta.

A tua mentalidade com as equipas russa é a mesma.
Depois elas levam nas trombas e tu ficas todo admirado.

Se o Benfica ganhar este Clássico, terei muita confiança na equipa para a conquista do título, até agora tenho, mas também estou perfeitamente consciente que nada está ganho, ainda por cima em Novembro.

porto e o sporting tem que ganhar todos os jogos até ao fim para serem campeoes.

e eu até já dou de barato o Benfica perder 10 pontos até maio o que se calhar até nem é uma grande probalidade.

dfernandes

Com um Benfica a 100% estaria confiante, mesmo tendo em conta o nosso histórico no Dragão/Antas.

Assim, com a falta de alguns dos melhores ou mais experientes em TODAS as posições de campo (Jardel / defesa, Fejsa / meio campo, Rafa e Jonas / ataque) torna-se muito complicado.

Tudo é possível, mas vou ver o jogo sem grandes expectativas. Aconteça o que acontecer, continuaremos na frente, e nada se decide nesta altura da época.

Red Eyes

Acho um piadão à malta que anda por aqui a afirmar que uma vitória no Ladrão equivale a Tetra. :2funny:


dfernandes

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2016, 18:07
Acho um piadão à malta que anda por aqui a afirmar que uma vitória no Ladrão equivale a Tetra. :2funny:

Especialmente conhecendo o tugão como conhecemos.

Nada se decide nesta altura, aconteça o que acontecer.

Rik77


ShorBraga

Temos de fazer o jogo mais pragmático da época, a chave vai estar na dupla que o Rui Vitória meter no meio campo.