CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Manel88

Ja era ideia minha antes das lesoes. entao depois delas ainda mais.

Acho que deviamos jogar com um meio campo reforçado, algo tipo, Danilo, Horta e Pizzi ou Samaris, Danilo e Pizzi.

piwo

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:56
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2016, 13:55
Citação de: ZizouTeles em 05 de Novembro de 2016, 13:53
Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:51
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2016, 13:49
Vai ver o resumo alargado, deu na Sporttv+ e podes puxar para trás.

Fomos melhores nos dois jogos, principalmente na Luz. Mas isso vale bola, ao final do dia.

Fomos melhores no Dragão? Hmm, ok.

Na primeira parte estivemos bem tivemos algumas oportunidades, lembro-me de um canto uma bola do Mitro. Na segunda parte nem cheirámos, foi um amasso.

Um amasso com uma bola ao poste e um golo. Certo.

Foi um amasso. Mais mental que outra coisa. Não tivemos bola e fisicamente demos o peido a 25 minutos do fim. Era questão de tempo.

Foi uma questao de tempo ate um certo jogador entrar e fazer uma cagada do car***.

GengisKhan

Vou aguardar pela convocatória.

Mas a confirmar-se são 5 titulares de caras de fora. Grimaldo, Jardel, Fejsa, Rafa, Jonas.

Se mesmo assim formos lá ganhar... Fds, imagino o medo instalado!

Alento

piwo

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:53
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:51
O empate era um optimo resultado.
Mesmo na máxima força. Sair 5 pontos à frente de Porto e Sporting, tendo ido ao Dragão. Era excelente.

É o que tenho dito. Mais importante que este jogo no Dragão, para mim, é na Luz contra o Sporting.

Aí é que temos obrigação de ganhar.

Ia dizer que até pelo plantel disponível que teremos nessa altura, mas com sorte ainda se descobre uma fratura do 5ª metatarso ao Nelsinho e uma microrutura no adutor do Lindelof.

Algum dia teremos de levar a equipa B. E mesmo aí seremos superiores. Carrega!!11!!!

Ja fomos. Meia final da Taça da Liga com todos os suplentes por la incluindo o Steven Vitoria (nao esteve foi muito tempo em campo)

Machoman

Um jogo que nestas condições será muito dificil.
Não consigo ver situação possivel onde o Benfica consiga ganhar. A não ser que o porto não apareça.

5 titulares de fora??? OK

Coluna The Great

Fdx para o jogo mais importante vamos sem 2 dos jogadores mais influentes,so mesmo a nos

NATOAPL

"Começou com "Agora sem Jonas", e continuámos a ganhar, "Agora sem Rafa" e a mesma coisa, "Agora sem Jardel" e continuou a correr bem, "Agora sem Feja e sem Grimaldo!"...
Isto parece aquele desafio ao puto que anda de bicicleta: Agora sem mãos, agora sem pés...
Espero que não acabe: "Agora sem dentes!"
Não joga o Grimaldo e o Fejsa joga o......António!"
https://www.facebook.com/Gordovaiabaliza/?fref=ts

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

aguiavoa23

Shoplifter20

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:46
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:43
Quem me dera que o André Almeida só servisse para bater bolas paradas.
Ao menos servia para alguma coisa.

:tomates:

Sinceramente, a perder um lateral, acho que até preferia perder o Nelsinho, porque acho o André Almeida um backup bastante superior ao Eliseu, mas pronto, who cares.

Neste momento é ir com o que temos.

Não dá para apontar grande coisa ao RV. A única coisa que se pode apontar é a utilização deficiente do Danilo quando já devia estar há muito a ser trabalhado para contextos destes, em que fosse preciso equilibrar mais o jogo.

Isto depois permitia vários cenários, desde substituir o Fejsa ou jogar com o Fejsa no meio campo puxando o Pizzi novamente para a direita.

Ter de ir com o Samaris... bem, que seja o que deus quiser.

Não me surpreendia se o Danilo fosse lançado amanhã

Slipknot_BMC

Citação de: bellamy em 05 de Novembro de 2016, 12:43
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2016, 12:40
ora bem

sem 4 titularissimos e um suplente de luxo... assim é impossivel
Não seriam os cinco titulares em condições normais?

só referi 4 (jardel , jonas, fejsa, grimaldo ) pk são aqueles indiscutiveis quer deste ano que do ano passado .

O Rafa em condições normais sim é titular mas ainda só tem meio jogo com a nossa camisola. Se tivesse recuperado para mim NESTE momento é um suplente de luxo