CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

El Tacuara

É convocar 50 jogadores para este jogo....a probabilidade de  haverem mais 10 ou 15 lesionados até a hora do jogo é enorme!

Inacreditável, tanta merda, tanta tecnologia, tanto equipamento de ponta...e temos uma cambada de Incompetentes no Dep médico, que nem devem saber ler. 

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:41
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:40
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:39
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:38
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:35E que tal trocares um André pelo Schelloto? Ou o Samaris pelo Herrera?

Tu é que escreveste o que escreveste. Especificasses...

E sim, o Almeida é muito melhor que o Schelotto. 15 vezes.
E já agora o Layun é uma valente merda.

Claro que é. O Almeida é 25 vezes melhor.
25 não sei mas não troco um pelo outro.

O Layun serve para bater bolas paradas.

É isso. É isso.

Quem me dera ter um Layún para amanhã... Ou mesmo o Telles.

7omaz

Em relação ao jogo no dragao a epoca passada, sao em principio 4 alterações:

Éderson por JC

Lindelof por Jardel

Cervi por Gaitan

Salvio por Jonas ( Guedes no lugar de Jonas amanha, Salvio na direita)

André Sousa

Tanto o Layun como o Telles, se fossem jogadores do Benfica, eram titularíssimos amanhã. Não brinquem com coisas sérias.

Shoky

Citação de: 7omaz em 05 de Novembro de 2016, 13:42
Em relação ao jogo no dragao a epoca passada, sao em principio 4 alterações:

Éderson por JC

Lindelof por Jardel

Cervi por Gaitan

Salvio por Jonas ( Guedes no lugar de Jonas amanha, Salvio na direita)

Muito piores portanto.
Com um plantel 2 vezes melhor.

Surreal.

LeandroSLB

Shoky

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:43
Tanto o Layun como o Telles, se fossem jogadores do Benfica, eram titularíssimos amanhã. Não brinquem com coisas sérias.

Quem me dera que o André Almeida só servisse para bater bolas paradas.
Ao menos servia para alguma coisa.

:tomates:

L@udrup

o resultado infelizmente está á vista de todos, impressionante que nem com o fcputedo a dar as ultimas o Benfica consegue vencer um jogo sequer...

ruio1999

Citação de: L@udrup em 05 de Novembro de 2016, 13:44
o resultado infelizmente está á vista de todos, impressionante que nem com o fcputedo a dar as ultimas o Benfica consegue vencer um jogo sequer...
O jogo já decorreu?

Slb23

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:41
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Não.

O Shoky enalteceu as alas do Porto, eu disse que as mesmas alas foderam-se com o Tondela e com os laterais patéticos do Sporting.

Mas isso diz o quê da qualidade individual? Nada. O Porto coletivamente é fraco mas não deixa de ser muito forte a nível individual.

Existe comparação entre Danilo e Samaris? Entre Oliver e Samaris? Entre Otavio e Samaris? Já nem falo do Pizzi, que tem alternado períodos muito bons com outros mais medíocres.

O Alex Telles é mau jogador? O Layun?

O facto de o Porto não estar a render é culpa única e exclusiva do seu treinador que ainda anda a apalpar terreno à espera de perceber como é que as coisas funcionam melhor, já que tem matéria prima para pôr a equipa a jogar em modelos diferentes com imensa qualidade ofensiva. O mesmo que aconteceu o ano passado com o Benfica, no princípio da época.
Se o colectivo não funcionar podem ter as individualidades que tiverem que vão ganhar bola.

L@udrup

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 13:44
O jogo já decorreu?
eu depois venho cá depois do jogo sem stress  O0

Pikes

Ederson
Nelson
Lindelof
Luisão
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Mitroglou
3x1
Mitroglou.

André Sousa

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:43
Quem me dera que o André Almeida só servisse para bater bolas paradas.
Ao menos servia para alguma coisa.

:tomates:

Sinceramente, a perder um lateral, acho que até preferia perder o Nelsinho, porque acho o André Almeida um backup bastante superior ao Eliseu, mas pronto, who cares.

Neste momento é ir com o que temos.

Não dá para apontar grande coisa ao RV. A única coisa que se pode apontar é a utilização deficiente do Danilo quando já devia estar há muito a ser trabalhado para contextos destes, em que fosse preciso equilibrar mais o jogo.

Isto depois permitia vários cenários, desde substituir o Fejsa ou jogar com o Fejsa no meio campo puxando o Pizzi novamente para a direita.

Ter de ir com o Samaris... bem, que seja o que deus quiser.

quinjeajero

Se a equipa tivesse a mentalidade de borrado que estás a manifestar neste comentário então sim o jogo estava perdido, felizmente não tem.

André Sousa

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2016, 13:40
Por isso é que eu digo, fácil nunca será. Mas somos melhores, já eramos o ano passado, mostramo-lo em campo e perdemos os dois jogos.

Em campo? Fizemos uma boa primeira parte no Dragão e na segunda levámos um atropelo que nem foi bom. Quase nem saímos do nosso meio campo.