CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Francescoli

Citação de: LeandroSLB em 05 de Novembro de 2016, 13:37
O Porco é fraco, o Porco é medonho....

O ano passado eram uma merda maior que este ano e vieram à Luz depois de perder em casa com o Arouca e ganharam cá 2-1.

Por isso é que eu digo, fácil nunca será. Mas somos melhores, já eramos o ano passado, mostramo-lo em campo e perdemos os dois jogos.

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:40
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:39
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:38
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:35E que tal trocares um André pelo Schelloto? Ou o Samaris pelo Herrera?

Tu é que escreveste o que escreveste. Especificasses...

E sim, o Almeida é muito melhor que o Schelotto. 15 vezes.
E já agora o Layun é uma valente merda.

Claro que é. O Almeida é 25 vezes melhor.
25 não sei mas não troco um pelo outro.

O Layun serve para bater bolas paradas.

É isso. É isso.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Não.

O Shoky enalteceu as alas do Porto, eu disse que as mesmas alas foderam-se com o Tondela e com os laterais patéticos do Sporting.

Mas isso diz o quê da qualidade individual? Nada. O Porto coletivamente é fraco mas não deixa de ser muito forte a nível individual.

Existe comparação entre Danilo e Samaris? Entre Oliver e Samaris? Entre Otavio e Samaris? Já nem falo do Pizzi, que tem alternado períodos muito bons com outros mais medíocres.

O Alex Telles é mau jogador? O Layun?

O facto de o Porto não estar a render é culpa única e exclusiva do seu treinador que ainda anda a apalpar terreno à espera de perceber como é que as coisas funcionam melhor, já que tem matéria prima para pôr a equipa a jogar em modelos diferentes com imensa qualidade ofensiva. O mesmo que aconteceu o ano passado com o Benfica, no princípio da época.

El Tacuara

É convocar 50 jogadores para este jogo....a probabilidade de  haverem mais 10 ou 15 lesionados até a hora do jogo é enorme!

Inacreditável, tanta merda, tanta tecnologia, tanto equipamento de ponta...e temos uma cambada de Incompetentes no Dep médico, que nem devem saber ler. 

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:41
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:40
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:39
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:38
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:35E que tal trocares um André pelo Schelloto? Ou o Samaris pelo Herrera?

Tu é que escreveste o que escreveste. Especificasses...

E sim, o Almeida é muito melhor que o Schelotto. 15 vezes.
E já agora o Layun é uma valente merda.

Claro que é. O Almeida é 25 vezes melhor.
25 não sei mas não troco um pelo outro.

O Layun serve para bater bolas paradas.

É isso. É isso.

Quem me dera ter um Layún para amanhã... Ou mesmo o Telles.

7omaz

Em relação ao jogo no dragao a epoca passada, sao em principio 4 alterações:

Éderson por JC

Lindelof por Jardel

Cervi por Gaitan

Salvio por Jonas ( Guedes no lugar de Jonas amanha, Salvio na direita)


André Sousa

Tanto o Layun como o Telles, se fossem jogadores do Benfica, eram titularíssimos amanhã. Não brinquem com coisas sérias.

Shoky

Citação de: 7omaz em 05 de Novembro de 2016, 13:42
Em relação ao jogo no dragao a epoca passada, sao em principio 4 alterações:

Éderson por JC

Lindelof por Jardel

Cervi por Gaitan

Salvio por Jonas ( Guedes no lugar de Jonas amanha, Salvio na direita)



Muito piores portanto.
Com um plantel 2 vezes melhor.

Surreal.

LeandroSLB


Shoky

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:43
Tanto o Layun como o Telles, se fossem jogadores do Benfica, eram titularíssimos amanhã. Não brinquem com coisas sérias.

Quem me dera que o André Almeida só servisse para bater bolas paradas.
Ao menos servia para alguma coisa.

:tomates:

L@udrup

o resultado infelizmente está á vista de todos, impressionante que nem com o fcputedo a dar as ultimas o Benfica consegue vencer um jogo sequer...

ruio1999

Citação de: L@udrup em 05 de Novembro de 2016, 13:44
o resultado infelizmente está á vista de todos, impressionante que nem com o fcputedo a dar as ultimas o Benfica consegue vencer um jogo sequer...
O jogo já decorreu?

Slb23

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:41
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Não.

O Shoky enalteceu as alas do Porto, eu disse que as mesmas alas foderam-se com o Tondela e com os laterais patéticos do Sporting.

Mas isso diz o quê da qualidade individual? Nada. O Porto coletivamente é fraco mas não deixa de ser muito forte a nível individual.

Existe comparação entre Danilo e Samaris? Entre Oliver e Samaris? Entre Otavio e Samaris? Já nem falo do Pizzi, que tem alternado períodos muito bons com outros mais medíocres.

O Alex Telles é mau jogador? O Layun?

O facto de o Porto não estar a render é culpa única e exclusiva do seu treinador que ainda anda a apalpar terreno à espera de perceber como é que as coisas funcionam melhor, já que tem matéria prima para pôr a equipa a jogar em modelos diferentes com imensa qualidade ofensiva. O mesmo que aconteceu o ano passado com o Benfica, no princípio da época.
Se o colectivo não funcionar podem ter as individualidades que tiverem que vão ganhar bola.

L@udrup

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 13:44
Citação de: L@udrup em 05 de Novembro de 2016, 13:44
o resultado infelizmente está á vista de todos, impressionante que nem com o fcputedo a dar as ultimas o Benfica consegue vencer um jogo sequer...
O jogo já decorreu?
eu depois venho cá depois do jogo sem stress  O0

Pikes

Ederson
Nelson
Lindelof
Luisão
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Mitroglou
3x1
Mitroglou.