CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

mojo_j0jo

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 20:14
Citação de: Sem_Nome em 05 de Novembro de 2016, 20:09
Citação de: L0W em 05 de Novembro de 2016, 20:04
Citação de: Mão de Vata em 05 de Novembro de 2016, 19:50
A única coisa pela qual eu rezo a todos os santinhos, é para que o nome Guillermo Celis não passe pela cabeça do Rui em nenhum momento até às 18h de Domingo.
O Celis se joga é expulso, certinho.
E o Samaris, não?

O Samaris já fez uns 7 ou 8 clássicos (Porto e Sporting) e só foi expulso uma vez, e no prolongamento. Nos restantes não esteve sequer perto da expulsão. Não sei de onde surgiu esse mito, sinceramente.

Haters gonna hate, é mais isso

JPSilva

A única coisa pela qual eu rezo a todos os santinhos, é para que o nome Guillermo Celis não passe pela cabeça do Rui em nenhum momento até às 18h de Domingo.
E o Samaris, não?

O Samaris já fez uns 7 ou 8 clássicos (Porto e Sporting) e só foi expulso uma vez, e no prolongamento. Nos restantes não esteve sequer perto da expulsão. Não sei de onde surgiu esse mito, sinceramente.

É só para se dizer alguma coisa.

katso

KKK24

Citação de: Nunivs em 05 de Novembro de 2016, 20:13
E o Samaris, não?

O titular tem de ser o Andre Almeida. O Samaris nao tem ritmo, nem sabe ocupar os espaços defensivamente... Se jogarmos com o Samaris, temos expulsao certinha.
O Samaris só foi expulso num jogo e por palavras...

L0W

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 20:23
E o Samaris, não?

Será assim tão descabido? O Samaris é bastante temperamental e impulsivo, apanhando um ASD de mau humor e acho perfeitamente possível.

WRT21

JPSilva

Citação de: L0W em 05 de Novembro de 2016, 20:27
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 20:23
E o Samaris, não?

Será assim tão descabido? O Samaris é bastante temperamental e impulsivo, apanhando um ASD de mau humor e acho perfeitamente possível.

A mim parece-me descabido tendo em conta que o rapaz nem sequer tem histórico de estar perto de expulsões. É baseado apenas em suposições.

katso

duna

O Almeida, no último jogo que foi titular no meio-campo, levámos 4 em Nápoles. Coisa pouca... Mas quem ler estes comentários, parece que estamos perante o Makelele!

Jogue quem jogar, é para ganhar!

dfernandes

Citação de: duna em 05 de Novembro de 2016, 20:34
O Almeida, no último jogo que foi titular no meio-campo, levámos 4 em Nápoles. Coisa pouca... Mas quem ler estes comentários, parece que estamos perante o Makelele!

Jogue quem jogar, é para ganhar!

Nesse jogo, entrasse quem entrasse, era um bocado complicado não perder, tendo em conta que eles marcaram em praticamente todos os lances que tiveram até ao 4-0 e o Júlio César esteve péssimo.

Na primeira parte até controlámos o meio campo mais do que vinha a ser hábito e tivemos mais oportunidades claras de golo que eles. E não me parece que os golos do Nápoles tenha acontecido por culpa directa do Almeida.

katso

Fdxx....que chegada ridícula....estamos parados no tunel do corte inglês

to202002

Citação de: MBF1995 em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Ninguém sabe a que horas chegam os adeptos à Campanhã? Queria ir um pouco antes deles chegarem a ver se consigo estacionar lá à beira
penso que sejam 2 um as 14h20 e outro 14h40

dfernandes

Citação de: katso em 05 de Novembro de 2016, 20:40
Fdxx....que chegada ridícula....estamos parados no tunel do corte inglês

O momento em que percebes que até a chegada da equipa ao hotel num autocarro é criticada. ;D

katso

Entao não tinhamos ninguém à frente e paramos para passarem todos os que estavam atrás??? Que burros...

R_M_1904

Criticar a chegada....SB :smitten: :clap1:
Deixem o Almeida, responsabiliza-lo pelo desastre de Nápoles é esticar a corda.