CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

misticaslb

O filho de 1000 putas do NES deve estar com acido cloridrico forte no estômago  :smitten:

ponta de lança

li um tweet do Luis avelãs em que ele fala da profundidade do plantel do Benfica. Primeiro, achei disparatado depois da forma como jogámos.
Mas, depois... acho que tem alguma razão. Jogámos pouco e o jogo estava "para perder". Com 537 lesionados, conseguimos ir ao banco e ter lá forma de corrigir um bocadinho um dos muitos erros da equipa, que logo melhorou um nadinha. O suficiente para fazer UM RESULTADO POSITIVO no cavalo marinho com ESTES lesionados/ausentes: Grimaldo, Jardel, Fejsa, Rafa, Jonas!

ncrnd

HERRERA É O BRYAN RUIZ DE 2016/2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :D :D :D :D

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

diogo32

Uma gaja a queixar-se do árbitro porque deu 4minutos lol. Ninguém lhe disse que o golo foi aos 92!

jgbg91

Herrera obrigado. Lindo ver aquela adepta no momento dos festejos rodeada de cabeças de melão a festejar em frente aos jogadores

SimaoMiccoli

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Tenho um amigo que diz que este empate aos 92 é pior que a derrota.

Lindo  :rir:

É verdade, vejo malta portista aqui no café a chorar...

KRF

Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2016, 20:06
Atenção que este empate só vem dar força ao FCP para o que resta da época.
A vitória seria mais importante para o élan do porco mas o empate deixou-os frustradinhos

diabo maiato

Citação de: cardosox em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 20:04
jogou-se uma tonelada de merda e estes festejos no fim deixam-me ainda mais aziado. Foda-se, contenham-se. Empataram a merda de um jogo onde jogaram ao nível do CNS!!!!
deves ser muito ponderado para não festejares um golo de empate aos 92 no dragão, com meia equipa no estaleiro, foda-se
tem calma, não festejaste???!! eu pelo contrário acho que o Porto não joga nada, jogou em casa tinha que ganhar e o Benfica tem 5 lesionados e o Luisão teve que sair.... temos pena dos portistas aos 93!!!aahahahhaahhaahah

Marado

Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Posso ir buscar os trampolins q estavam debaixo de cada adepto do porto?
:2funny:
trampolins GIGANTES por baixo de cada adepto.

zizou

A Bola a entrar devagarinho, nem queria acreditar, lindo, este empate da maneira que foi, vai ser violento psicologicamente para eles.

pasfomp

DEPOIS DA ENTRADA DO HORTA FOMOS MELHORES QUE ESSES FILHOS DUMA PUTA