CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

biumbs


matavelhos

Citação de: bruno cardoso em 06 de Novembro de 2016, 20:19


nada de estranho. Houve momentos que ver essas estatisticas devia dar vontade de meter a cabeça dentro de um buraco.

TheColateral

O empate sabe mesmo muito bem mas não tira o jogo a medo que o Benfica fez hoje na pocilga das put"#$... Não percebo o porque de ser sempre assim.. Benfica tem que jogar a Benfica em qualquer campo e sem medo de ninguém!!!

daniel.gomes


helmar

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

FDX CHUPEM CABRÕES MAMEM CARALHO.

Desculpem me o desabafo, mas estive meia hora para entrar para depois de o jogo já ir com 20 minutos é que nos dizem que se quisessemos entrar tinhamos de ir para o local do bilhete.

Acabei de ter que ver o resto do jogo perto dos Colectivo, o jogo todo a levar com o ódio dos gajos a nós, o meu irmão nos descontos diz me para irmos embora e eu, não porque quero ver o golo do empate, 1 minuto depois e já connosco a subir as escadas para vur embora e com os olhos no canto e.... FDX das maiores alegrias que tive até hoje, golo do Benfica. Querer gritar golo e não puder e além disso ter que passar a idéia que estavamos todos lixados.

Fdx lindo lindo lindo a cara daqueles gajos.

Benfica OBRIGADO

JJD

mal jogado ou nao ja encomendei duas pizzas poque o vinho ja ca estava e vou festejar este empate pq a derrota esteve muito perto ;D




lost_paradise



Iceman. MVP.  Hoje voltou a melhor versão que apareceu a época passada.

Em termos de potencial, vai desde o nível do Garay até poder ser um dos 5 melhores centrais do mundo.


Maytay

Outra palhaçada foi a quantidade de vezes que os jogadores dos porkos se atiravam para chão dentro de área .... estam com saudades das roubalheiras antigas... fdx é que foi escandaloso...

E espero que não se esqueçam do cabrão do Filipe .... e que na 2º volta lhe dêem o cheirinho para ele ver se também gosta....o maxi foi outro filho da puta...fdx vão para aquele clube de bairro e ficam ursos...

aguia_pascoal1978



SHCC

Não há nenhuma filmagem que mostre os adeptos do Benfica a festejar o golo?