CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

GTtdi_SLB

São resultados como o de hoje que me fazem acreditar que a mesquinhez, tacanhez, ódio e falta de apreço pelo próximo, NUNCA irão vencer o sentimento de amor que nutrimos pelo nosso Clube. É a vitória da Luz sobre as Trevas.

Festivus

MxPxFx

e olhem... foi um empate à PORTO!!! ahahhahahahhahahaha....

nunca vi isto, o Benfica é que mamava destas há uns anos.... jogava imenso e o porco lá tinha um golo cagado do céu, e estas coisas abalam as equipas! Veremos no final mas espero que isto se mantenha assim!!!

R3nas

A bola entra na baliza aos 91:52. Como é a sporttv indica 93? A azia é lixada!

MrCobb

SLBRulez

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Novembro de 2016, 20:31
Uma palavra para os 3 Filhos da Puta da vida airada. Falo do André Silva, Jota, Otávio. Gajos mais porcos não existem. Ide simular faltas para o crl!
O André Silva consegue bater o Ronaldo em simulações, que nojo do caralho.
O Otávio já conhecia a peça.

SDYAGG

Citação de: Mestre30 em 06 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: cardosox em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 20:04
jogou-se uma tonelada de merda e estes festejos no fim deixam-me ainda mais aziado. Foda-se, contenham-se. Empataram a merda de um jogo onde jogaram ao nível do CNS!!!!
deves ser muito ponderado para não festejares um golo de empate aos 92 no dragão, com meia equipa no estaleiro, foda-se

Eu então há muito tempo que não gritava tanto um golo do Benfica.
E eu!! Que puta de festa fiz. Até para o chão me mandei!!

Soube a mel este empate. A mel!!!!

Melhor que cona!