CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Mestre30

Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: cardosox em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 20:04
jogou-se uma tonelada de merda e estes festejos no fim deixam-me ainda mais aziado. Foda-se, contenham-se. Empataram a merda de um jogo onde jogaram ao nível do CNS!!!!
deves ser muito ponderado para não festejares um golo de empate aos 92 no dragão, com meia equipa no estaleiro, foda-se

Eu então há muito tempo que não gritava tanto um golo do Benfica.
E eu!! Que puta de festa fiz. Até para o chão me mandei!!

Soube a mel este empate. A mel!!!!

20simao1

No momento do golo, acho que é o Pizzi que vai logo mostrar o emblema do Benfica aos adeptos do porco, e depois o Horta também a mostrar a festejarem todos. Grandes :bow2:

Schuldiner

E o que dizer dos Octários, Danilos Pereiras e Felipes, que nojentozinhos de merda, sempre a meter nojo, sempre na sarrafada e no teatro. Deve ser uma questão de QI na lavagem cerebral que levam do Porto, é comparar a atitude com outros jogadores do Porto.

Concluo que o jogador à Porto afinal existe mesmo, é um jogador burro, fácil de manipular, sem respeito para com terceiros e dignidade consigo mesmo.

Benfiquista_

Citação de: Sum41 em 06 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: jgbg91 em 06 de Novembro de 2016, 20:20
https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/10154219340266748/
Reparem no Pizzi no momento do golo. E é impressão minha ou vi pessoal dos nossos ali a festejar na bancada atrás da baliza?
Sim, estavam.

Até estamos a falar de uma rapariga e tudo das nossas.

Maytay

E ficamos a saber que o Octavio vai ser o novo messi .... segundo o freitas lobo...

Os comentários na Sport tv principalmente o relator foi tão escandaloso....

biumbs

BrunoMaia

Citação de: helmar em 06 de Novembro de 2016, 20:21
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

FDX CHUPEM CABRÕES MAMEM CARALHO.

Desculpem me o desabafo, mas estive meia hora para entrar para depois de o jogo já ir com 20 minutos é que nos dizem que se quisessemos entrar tinhamos de ir para o local do bilhete.

Acabei de ter que ver o resto do jogo perto dos Colectivo, o jogo todo a levar com o ódio dos gajos a nós, o meu irmão nos descontos diz me para irmos embora e eu, não porque quero ver o golo do empate, 1 minuto depois e já connosco a subir as escadas para vur embora e com os olhos no canto e.... FDX das maiores alegrias que tive até hoje, golo do Benfica. Querer gritar golo e não puder e além disso ter que passar a idéia que estavamos todos lixados.

Fdx lindo lindo lindo a cara daqueles gajos.

Benfica OBRIGADO

Tinhas gritado golo e depois corrias um bom bocado. Era engraçado :P

SuperBalo

Que exibição de merda mas fds valeu pelo golo no final.

Ainda muito trabalho pela frente.