CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

SDYAGG

Citação de: Mestre30 em 06 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: cardosox em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 20:04
jogou-se uma tonelada de merda e estes festejos no fim deixam-me ainda mais aziado. Foda-se, contenham-se. Empataram a merda de um jogo onde jogaram ao nível do CNS!!!!
deves ser muito ponderado para não festejares um golo de empate aos 92 no dragão, com meia equipa no estaleiro, foda-se

Eu então há muito tempo que não gritava tanto um golo do Benfica.
E eu!! Que puta de festa fiz. Até para o chão me mandei!!

Soube a mel este empate. A mel!!!!

Melhor que cona!

fidalgo1

Citação de: cernache1 em 06 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: Lurgee em 06 de Novembro de 2016, 20:17
Nos festejos vê-se o NES a dizer "vamo-nos" para o Otário.

Vamo-nos????  Haha

Españuello. Aprendeu recentemente.

viu a conferencia de imprensa do JJ e quis imitar :cool2:

Cosmic

RedEagleNN

Primeira parte sem comentários. Só começámos a jogar quando entrou o Horta, mais um homem para o meio. Que coincidência. Ainda assim metiamos pouca gente na frente, parecia que preferiamos perder por 1 do que arriscar e levar outro. Valeu o Herrera (obrigado, lindo) e a bela cabeçada do Licha.

Queria ganhar, mas sabe tão bem um golo aos 92 e ver aquela gente toda com um melão do tamanho do mundo. Chupem.

gizmo

Aquele momento em que estou a fazer o jantar e dou por mim a cantarolar aquele cântico dos porcos, "porcoooo! porcooooo! porcoooo!" LOL Não jogamos um crlh mas o empate aos 92 minutos deu um gozo enorme! :D

JustMe

Quanto tempo até surgirem três ou quatro pénaltis que o ASD devia ter marcado a favor do Porto? Curioso para ver o Tribunal na edição de amanhã d'O André Silva.

GTtdi_SLB

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2016, 20:00
Diz que o Porto ainda está em campo a simular penaltis.

E a sporttv a semana inteira a passar repetições dos cavanços, pode ser que consigam descobrir algum.