CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ricardoshearer

Citação de: jottab em 06 de Novembro de 2016, 21:10
Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2016, 21:07
O golo dos porcos é um frango de todo o tamanho do Ederson...
para alem de isto hoje a sacar a bola pra frente foi um desastre total quando costuma ser muito bom, acho que foi mesmo prendido por nervosismo.
Fez uma das defesas deste campeonato no livre do Telles, mas sim também acho que foi mal batido no golo.

Bola7

Citação de: WRT21 em 06 de Novembro de 2016, 21:11
Citação de: Coiso123 em 06 de Novembro de 2016, 20:45








Nesse ultimo gif o rapaz de óculos só pode ser dos nossos...

Sinto uma felicidade irradiante interior naquele jovem.
como eu compreendo o caixa de oculos...um dia festejei um golo no meio deles e só saí vivo pq tive um amigo andarde que me ajudou...por isso como bem lhe deve ter sabido...mas que não vá mais para l+a...

Isaaquinho

O puto desse gif ainda fica a olhar para o gajo mais velho (avô?) naquela de dúvida.

"Então este é que é o famoso minuto 92?"  :rir: :rir: :rir: :rir:

FuzioN




E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

Janecas

A verdade é que foi um jogo miserável da nossa parte.

As bolas iam todas para os jogadores dos porcos. Todas. Não ganhávamos nenhuma.

E para meter mais nojo ainda, tudo corria bem a eles. Cada toque, cada passe, cada finta. Tudo saiu bem caralho. Se fosse preciso conseguiam evitar que a bola saísse com a ponta da piça e ainda se levantavam e ficavam com ela.

A partir dos 70 eu já estava derrotado por dentro, só de ver a nossa pobreza. Parecíamos uns retardados ali com a bola nos pés.

Quando os cabrões começaram a cantar e a saltar, eu tava aqui feito vegetal já conformado com a derrota.

Mas eis que depois vem a piçada melónica e eu seco a próstata. Foda-se.

Baixaram os decibéis os grunhos do caralho.

Jogámos uma merda gigantesca, mas o resultado acabou por ser saboroso. Agora fodam-se.




Carlos-Gois



helderrocha

o toque do joelho no corona na primeira parte segundo a rtp. uma simulação foi o que foi

KRF

Cai que nem mel esta paragem para ver se o dept médico consegue recuperar algumas das nossas preciosidades

fabioLupi

Que nojo esta sport tv. Marcamos golo e não deram uma imagem dos nosso adeptos. Pó crl, nojentos.

AnotherDoom

Citação de: VitorFernando em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Portanto o Benfica vai ao Dragão com 5 titulares lesionados, aos 15' lesiona-se o 6º e ainda há aqui gente chateada por se festejar um empate aos 92' que impede que o Porto se aproxime de nós?

Há aqui gente que é muito estranha, isto para não dizer outra coisa.

Isto.

Bailey


JopoSumba

Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14




E a reacção do casal de idade no canto superior direiro.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:
Quando for velho, quero ser assim

avc10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Novembro de 2016, 21:05
O Pedro Marques Lopes está muito chateado com as paragens... É uma chatice as semanas passarem e terem que acordar todos os dias com o Benfica em primeiro. Por eles havia jogos todos os dias, para que a dor acabasse depressa.

Pior que isso é que vão ficar esta paragem toda com o golo do lisandro na memória. Até pesadelos vão ter com o Benfica.

Abidos

Citação de: Coiso123 em 06 de Novembro de 2016, 20:45



Reparem nos festejos do Elideus!!!!
Foi pena as câmaras não terem feito um grande plano no Eliseu...era Gif épico, seguramente!!!