CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

MonstroDasCuecasRotas

O Pedro Marques Lopes está muito chateado com as paragens... É uma chatice as semanas passarem e terem que acordar todos os dias com o Benfica em primeiro. Por eles havia jogos todos os dias, para que a dor acabasse depressa.

joker17

Uma exibição patética.

Mais uma para juntar ao álbum de memórias do antro

ReiEusebio

Mas afinal que fez o Herrera? que eu não no, nem consegui perceber?

Schweisen Tiger

Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 21:03
O empate soube a pato mas o Vitória, mesmo tendo em conta as condicionantes que teve, que tire ilacções para o futuro deste jogo.

Se eu tenho vindo aqui ao intervalo dizer o que estava a pensar da nossa exibição, não levava amarelo, mas era banido de vez do fórum.

A jogar desta forma, com estes protagonistas e especialmente esta organização táctica, não ganhamos um único jogo mais complicado. E honestamente não faço ideia de quando é que vamos ter a equipa toda disponível, ou se entretanto não se lesiona mais alguém, tirando o Luisão.

Fiquei eufórico com golo mas a exibição, especialmente na 1ª parte, foi absolutamente inenarrável. Bem pior que em Nápoles, por exemplo.

A única ilação a tirar, é que jogo grande fora, seja na Liga, seja na Campions, é para jogar com meio-campo reforçado. Sobretudo quando és obrigado a jogar com Samaris. Hoje era jogo para 4-5-1 a congelar a bola e a bater no contra-ataque...não esta erda que se viu, com o Porto a entrar por todo o lado e o Samaris a ver jogar.

A bola do Porto nasce de uma cratera no miolo, onde o Samaris não está onde deve.

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Novembro de 2016, 21:05
O Pedro Marques Lopes está muito chateado com as paragens... É uma chatice as semanas passarem e terem que acordar todos os dias com o Benfica em primeiro. Por eles havia jogos todos os dias, para que a dor acabasse depressa.
Ouvi esse animal e esta com uma azia do crl.

Não esta a conseguir lidar!!

diabo maiato

Festivus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Novembro de 2016, 20:59
Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2016, 20:55
"NUNO ESPÍRITO SANTO: «ESTE JOGO VAI DEIXAR-NOS MAGOADOS»"

Que pena

Estamos a ser vítimas de uma mágoa.
Lol o NES disse isso? Que discurso tão loser.

Cosmic

SLBRulez

Citação de: ReiEusebio em 06 de Novembro de 2016, 21:06
Cedeu o canto que deu o golo de forma patética, no meio disto tudo ainda se ri e o Maxi bate palmas ;D

Impact85

Citação de: Impact85 em 06 de Novembro de 2016, 19:28
um golo aos 93.. um Empate e tá bom..

Para aquilo que jogàmos hoje.. fdx

Parece que estava a adivinhar... :D Looool

Toalhete

Citação de: ReiEusebio em 06 de Novembro de 2016, 21:06

Estava quase sozinho e manda a bola para canto, de forma totalmente desnecessária.

Queria acertar num jogador do Benfica para dar de pontapé de baliza, mas saiu-lhe mal.