CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

hertz

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2016, 21:12
Citação de: hertz em 06 de Novembro de 2016, 21:10

Emoldurar.
em abono da verdade o homem foi burro, mas fez um canto. Repito, UM CANTO.

Não foi um penalty. O adepto comum fala destas coisas como se fosse um penalty.

Óbvio. Mas tendo o golo sido no seguimento disso, tem a sua piada gozar com o cepo do Herrera. Ainda por cima é um canto cedido de forma tão estúpida.

SERNADA_SLB

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 06 de Novembro de 2016, 21:14
Citação de: jottab em 06 de Novembro de 2016, 21:10
Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2016, 21:07
O golo dos porcos é um frango de todo o tamanho do Ederson...
para alem de isto hoje a sacar a bola pra frente foi um desastre total quando costuma ser muito bom, acho que foi mesmo prendido por nervosismo.
Fez uma das defesas deste campeonato no livre do Telles, mas sim também acho que foi mal batido no golo.

Foi muito mal batido no golo, mas para mim seria sempre o ultimo responsavel caso desse derrota. A abordagem do Benfica ao jogo na 1ª parte foi patética. Eles a precisar de ganhar e nós a corrermos os riscos.

Castro_SLB

Citação de: Trapattoni em 06 de Novembro de 2016, 21:09
Citação de: FrancisBM1904 em 06 de Novembro de 2016, 21:02
O Futre é benfiquista! está provado!  :cool2: :slb2:

Senhor Futre, o homem parece ter uma costela mais especial pelo Benfica do que pela equipa onde se sagrou campeão europeu ;D
Sinceramente não consigo decifrar que equipa é que o Futre apoia em Portugal...

supersueca

Bom resultado face ao jogo. Mas a verdade é que este portonobo não assusta e com a equipa em máxima força era mesmo para ganhar. Eles vão sentir isto e bem. Gloriooooooooso!

magoslb

Dudek

Eu como sei como festejaria se fosse treinador do Benfica, não critico nunca festejos emocionais.

É preciso é saber respeitar, mas dentro disso não me molesta minimamente. Molesta-me é se no final do jogo ele tiver razões para o fazer, o que não é o caso  ^-^

Jpeeh

Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

E a reacção do casal de idade no canto superior direiro.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:
O Sr. até parece que se sentiu mal...  ;D

Messi87

MxPxFx

não querendo defender só porque sim MAS porra pessoal, perde o capitão antes dos 20 minutos, altura até a qual em que não estivemos mal no jogo... o Luisão tem sido um patrão e tem posto ordem, ficamos sem as DUAS vozes de comando para este jogo, o patrão da defesa passou a ser Lindo Lopes e ainda para mais jogou o Eliseu o TERCEIRO jogo a titular na época!

No meio campo Salvio horrível... à frente Mitroglou a mostrar que continua tal como no ano passado a precisar de banco, lá para Dezembro ele talvez apareça! Até lá Raúl por favor!!!

Queimada uma sub aos 20 minutos... Guedes com queixas desde a primeira parte, o RV a tentar gerir essa situação... jogo começou a correr cada vez melhor ao porco... Éderson ajudou aos 50, mas eu acho que mais do que o Ederson mal batido, foi um GRANDE remate!

Meter o Raul foi uma decisão óbvia pois precisavamos de pressionar lá em cima... o RV foi gerindo a condição dos jogadores e o que precisava de fazer no jogo, a última cartada depois de muito analisar e que foi de risco... foi meter o Horta que partiu o jogo ao meio completamente, a ponto de equilibrarmos até em posse de bola o que até então estava  ser um "massacre".

Posto isto, não esteve bem o RV no jogo? MESMO? Há que analisar as coisas com frieza pessoal! Merecíamos ganhar? Não, nem empatar mas é o que é... e foi merecido pela garra de nunca desistir e pelos anos todos que sofremos! O caminho é para a frente! Espero em Maio ver o filme e lembrar-me deste jogo e do golo... e de como fiquei sem voz!

Uma vez mais Luisão a mostrar que é o boss disto tudo, foi cumprimentar o Licha no final e estava mais contente que ele se calhar! Um dos nossos!

E para rematar:

Ederson - 23
Lindëlof - 22
Nelsinho - 22
Guedes - 19
Horta - 19
Cervi - 22

notei muito nervosismo hoje de um bando de putos que poucos clássicos jogou e que pior ainda deve ter ficado quando viu o seu porto-seguro saír lesionado!

Orgulhoso dos putos e confiante para o futuro, estes putos só podem melhorar!!!

Vou repetir... Horta 19 anos ehehehhehe!!!!

本菲卡

Agora mais a frio. Nada está ganho, vamos ter calma com os festejos. Pensar jogo a jogo rumo ao 36!

JPSilva

Citação de: hertz em 06 de Novembro de 2016, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2016, 21:12
Citação de: hertz em 06 de Novembro de 2016, 21:10

Emoldurar.
em abono da verdade o homem foi burro, mas fez um canto. Repito, UM CANTO.

Não foi um penalty. O adepto comum fala destas coisas como se fosse um penalty.

Óbvio. Mas tendo o golo sido no seguimento disso, tem a sua piada gozar com o cepo do Herrera. Ainda por cima é um canto cedido de forma tão estúpida.

Pode parecer absurdo, mas quando vi o Herrera a fazer isso pensei para mim, queres ver que vai dar golo. Não posso ter sido o único a pensar isto.

KATSO75