CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

blackslb83

Citação de: Londrino-85 em 06 de Novembro de 2016, 21:20
Citação de: Messi87 em 06 de Novembro de 2016, 20:08






Se isto não é mística...não sei o que será! Ainda por cima 3 gajos estrangeiros...orgulho!

A primeira e a 3º imagens são tão Épicas que nem há palavras que as descrevam.

BovinoSLB


rp

Jogo fraco do Benfica em que se notaram de facto as ausências. Temos bom plantel, mas não o suficiente para 5 ausências que seriam titulares e aos 16 minutos já temos uma 6ª ausência por lesão. Valeu a atitude com que se jogou até ao fim, reconpensada pelo golo de Lisandro (que diga-se fez um JOGÃO)!
Viva o Benfica e que brevemente possamos contar com jogadores como Rafa, Jonas, Jardel, Fejsa ou Grimaldo para termos um 11 muito competitivo e soluções de grande qualidade no banco!


mistersilva74

Sinceramente, fico contente com o resultado, mas não fizemos grande coisa para o merecer.
No meu entender, não devemos entrar com 2 extremos nestes jogos em que é fundamental não perder o meio campo. Acabamos por estar sempre em desvantagem e nem conseguimos atacar ou defender em condições. Teria sido mais sensato colocar Pizzi na direita como falso extremo e Horta no miolo, como aliás se percebeu após as trocas feitas pelo nosso treinador.

Agora há que manter a calma e aproveitar a pausa no campeonato para recuperar jogadores e (se for possível) tentar não lesionar mais nenhum.


luis_m_asa_f

Citação de: draconic em 06 de Novembro de 2016, 21:48
Isto é vergonhoso, na Sic já dizem que o Lindeloff faz penalty sobre o Postiga, puta que pario com estes antis, até fazem imagens 3d.

Quando aparecer uma imagem 3D do Lisandro a enrabar o dragoum avisa-me para eu ver ;)

Angus M

Quem diria que depois daquela época 12/13 tudo isto viesse a acontecer, nem o adepto mais entusiasta sonharia com tal coisa, épicos momentos que andamos a viver


heart_slb

Citação de: ruio1999 em 06 de Novembro de 2016, 16:11
Deixem de ser Inácios e subscreverem a SportTV!

Spoiler
Obrigado pelos links! Deram muito jeito, grande Benfiquista!
Se poderes diz-me por mensagem privada onde arranjas os links, Obrigado amigo! ;)

barrospt

O mais engraçado desta imagem é ver o Postiga a pedir penalty na sua própria área... piscineiro do crl  :rir:





VigilanteGnu

Citação de: JUST4FUN em 06 de Novembro de 2016, 21:49
Temos 3 semanas para recuperar alguns lesionados

Li este comentário...olhei para o Teu username e percebi logo que estavas na brincadeira

RedEagleNN


Moran


NATOAPL

FOI O LISANDRO QUE OS FODEU, FOI O LISANDRO QUE OS FODEU, AOS 92'
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: