CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:04
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 23:03
Lisandro a comer o Felipe, Danilo e Marcano no lance do golo.

Lavou o chão com eles. Puta de elevação e cabeceamento.

"Benfica perde poder no jogo aéreo com a troca Luisão por Lisandro"

Luis Freitas Lel.

Também me lembrei dessa pérola. Essa e a da saída do Salvio, a reclamar que não devia ser ele. Pois, dava jeito...

P∑T∑7

Agora mais a frio...

Jogo absolutamente deprimente, mal preparado pelo treinador porque a estratégia usada não resultou praticamente nunca, onde o meio campo do Benfica foi subjugado e engolido pelo dos suínos.

Houve dois factores no jogo que acabaram por alterar um pouco o rumo que o mesmo estava a ter: a entrada do Horta e as duas últimas substituições do NES, como que a transmitir à equipa para defender o resultado. Eu disse aqui em casa que o Ftó ainda se ia foder com esta estratégia para a parte final do jogo. Dito e feito.

E como o karma ainda vai no adro, fez questão de catapultar o jogo para uma dimensão "melónica" nos cornos dos andrades aos 92 minutos.

Quando pensas que tudo vai correr mal e o karma aparece a dizer presente, com toda a sua força...

Jogo péssimo mas não derrota. Frustrado pelo jogo miserável mas felicíssimo por mantermos os andrades a 5 pontos e, particularmente, saborosa a forma como o conseguimos.

Continuo a achar uma vergonha gritante as constantes lesões dos nossos jogadores. Mete-me um nojo tremendo o estado de coisas a que chegámos. Isto, meus amigos, não é nada! Não me fodam com azares. E muito mais do que azares. Isto não tem nada de azares, diria! Mas as responsabilidades por este circo continuam a não ser apuradas e o plantel continua no seu martírio habitual. Estou cansado desta merda.

The_King

Citação de: Karel Alinho em 06 de Novembro de 2016, 23:05
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2016, 21:15
https://www.youtube.com/watch?v=gr8DcW8aJuo

fodasse mas o futre é de que clube afinal? ele quase nem reage no golo do porto e ri se no nosso

Calado manteve a calma e mandou um olhar "chupem cabrões" aos fdp do outro lado da mesa. :rir:
Que delícia saber que ela já entrou antes de ver.... ;D



luis_m_asa_f

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2016, 22:40
Bruno de Carvalho tentou agredir presidente do Arouca???
eh lá...na SIC Notícias puxem para trás. acabou agora mesmo

É normal, o clube dele empatou aos 92'...

Gonçalo Santos

O porto tem uma equipa de merda. Mas aqueles cabrões quando vêem vermelho espumam-se todos. Não voltam a fazer uma exibição parecida nos próximos meses.




miniMilk

Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: VitorFernando em 06 de Novembro de 2016, 22:58
Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 22:51
Citação de: VitorFernando em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Portanto o Benfica vai ao Dragão com 5 titulares lesionados, aos 15' lesiona-se o 6º e ainda há aqui gente chateada por se festejar um empate aos 92' que impede que o Porto se aproxime de nós?

Há aqui gente que é muito estranha, isto para não dizer outra coisa.

Comentário muito bonito para o like e tal. Mas o Luisão e o Jardel só são os dois titulares, ao mesmo tempo, se o Lindelof tiver de caganeira
Fico muito feliz por teres tirado essa informação totalmente relevante do comentário.

Se calhar o Jonas também só joga quando o Guedes tiver pedras no rim, o Jardel só jogaram quando o Lisandro for operado às cataratas e o Rafa calçará quando o Cervi estiver de gripe.

Deixa-te lá de coisas e dá mas é o like que eu preciso de uma torradeira nova.

Honestamente, achas que o Luisão é titular com os outros centrais todos em condições ?
tendo em conta que o jardel está aleijado, o luisão é o 6º titular a ser lesionado.


P∑T∑7

E já agora... Quando estávamos em desvantagem no marcador, estava a ser «um grande jogo» (repetido diversas vezes) para o Lobito lel. Quando o Benfica marcou, parece que tinha morrido alguém.

Aprende a ser imparcial, ainda vais a tempo, ó meu ganda cromo!

Janecas


Messi87

Kostas Mitroglou ‏@kmitroglou 
Obrigado benfiquistas @SLBenfica #CarregaBenfica



iloy

Anos e anos a ser comido no cagao, sera que è complicar perceber que è preciso reforçar o meio campo nestes jogos em vez de jogar com 2 avançados?