CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

André Sousa

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2016, 01:11
Esse amarelo que querem ao Danilo, para mim nem sequer é falta dele sobre o Cervi.

Só em Portugal.

É como essa mão do Felipe que o Soares Dias apita, noutro país não há nada e era golo contra nós.

Na repetição vê-se bem a falta do Danilo. Ele mete-se à frente do Cervi. Mesmo que não seja intencional deve contar como obstrução.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:12
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:09
Sim, quando referes que cartões amarelos não condicionaram/condicionam jogo nenhum. Dá a ideia que um Samaris ter um amarelo, é a mesma coisa que não ter. Ou seja agressividade é igual.

Só uma nota: o Samaris não levou amarelo.

Óbvio que não! Andou sempre a correr atrás por posicionamento deficiente...

a13263

Citação de: brazio em 07 de Novembro de 2016, 01:13
Pá.. É o nojo.

Já sabemos o que a casa gasta. Seguir em frente.

É o melhor que temos sabido fazer.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:14
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:12
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:09
Sim, quando referes que cartões amarelos não condicionaram/condicionam jogo nenhum. Dá a ideia que um Samaris ter um amarelo, é a mesma coisa que não ter. Ou seja agressividade é igual.

Só uma nota: o Samaris não levou amarelo.

Óbvio que não! Andou sempre a correr atrás por posicionamento deficiente...

Não foi foi só ele...

BlankFile

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2016, 01:11
Esse amarelo que querem ao Danilo, para mim nem sequer é falta dele sobre o Cervi.

Só em Portugal.

É como essa mão do Felipe que o Soares Dias apita, noutro país não há nada e era golo contra nós.

Isto é piada, certo? Só pode ser.

Um transporte de bola com o braço tem que ser sancionado pelo árbitro em qualquer Campeonato do Mundo.

Não brinquemos com coisas sérias.

E sim, concordo que não existe falta do Danilo sobre o Cervi nesse lance.

Rei

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:09
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Novembro de 2016, 01:07
Como queimar um capitão.
Porto Nobo

Uma bela merda, diga-se.

Se o Herrera deixa de jogar, duvido que o NES não consiga meter aquilo, pelo menos, a ganhar à maioria dos pequenos, porque uma equipa com Danilo, Oliver, Otávio, Corona/Brahimi, Jota e André Silva, é muito acima da média.

Acabaste de descrever os grandes clubes nacionais na maioria das épocas que disputaram. Ganham muito mais vezes do que perdem, isso todos sabemos. O Porto nem precisava de tantas individualidades para ganhar a maioria dos jogos visto que as outras equipas são muito inferiores em termos de qualidade.

chicoslb2

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Novembro de 2016, 01:07
Citação de: ricardofslp em 07 de Novembro de 2016, 01:03

Como queimar um capitão.
Porto Nobo
Convenhamos que também não é um capitão á porto, só de lembrar de Jorge Costa e Fernando Couto, cheios de nervo contra nós até dá arrepios. :boxing:


hertz


ZICKLER

Hj "bastou" querermos pensar um pouco mais o jogo e a diferença foi evidente.

O Salvio neste tipo de jogos, fora de casa então é flagrante,  é um jogador a menos.


Janecas

O quê? Lance de golo mal anulado?

Estão a falar daquele lance que eu penso que estão a falar?

Red Zeppelin

E o filho da puta do Octávio cuspiu mesmo no Ederson, como me tinha parecido durante o jogo. Um jogador à porco sem dúvida. Não sei se isso tem passado nos resumos porque ainda não vi TV desde o jogo, mas isto tem que dar sumaríssimo.

GTtdi_SLB

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:04
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 00:58
Mas qual o mesmo?
Leste alguma vez aqui que disse que fizemos uma exibição de luxo, ou que derivado à arbitragem não saímos de lá com os 3 pontos no bolso?
Estou apenas a falar em factos que condicionam o jogo.
Ou também não viste o verrugas a colocar-se à frente do Eliseu. O André Silva, parecia uma criança a cair por tudo e por nada. O Octário, a ser sujo como tanto ele sabe. O Ederson, leva logo um amarelo na reposição de bola, enquanto o casinhas, fica-se pelo aviso. E outros lances mais.

Nem estou a desculpar o resultado, estou sim, a chamar atenção que os amarelos condicionaram o pouco do nosso jogo.

Tu és apenas mais um no meio de muitos a chorar sem qualquer razão.

Disseste que os amarelos condicionaram o jogo, que saíram amarelos para o Benfica e para o Porto não... mas o Benfica viu 3 amarelos, entre os quais 1 para o guarda-redes, e o Porto viu 1.

Falas no Ederson... esqueces-te de referir que o Ederson foi avisado na primeira parte e foi admoestado na segunda. O árbitro seguiu o mesmo critério e avisou o Casillas quando ele demorou a repor a bola em campo.

E o amarelo para o Corona, quando ele foi lá protestar por uma coisa qualquer?

Os amarelos não condicionaram jogo nenhum, até porque um foi na parte final (Felipe). Depois tens o lance do Telles, que esse sim, é simulação.

Os lances do André Silva... não vale a pena comentar.

Há os que choram sem razão e os que choram para ter razão. Que redutor. Eu vi 2 amarelos perdoados a andrades por faltas que o asd deu seguimento e depois mais ninguém falou no assunto. Continua lá a tua senda a ver o copo meio cheio.

BBpT

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:12
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:09
Sim, quando referes que cartões amarelos não condicionaram/condicionam jogo nenhum. Dá a ideia que um Samaris ter um amarelo, é a mesma coisa que não ter. Ou seja agressividade é igual.

Só uma nota: o Samaris não levou amarelo.
Houve um bocado do jogo que não viste então

brazio

Citação de: a13263 em 07 de Novembro de 2016, 01:14
Citação de: brazio em 07 de Novembro de 2016, 01:13
Pá.. É o nojo.

Já sabemos o que a casa gasta. Seguir em frente.

É o melhor que temos sabido fazer.

Essas tentativas já nem efeito fazem de tão ridículas e previsíveis.

A única coisa que não se percebe é tanto Benfiquista ainda comprar esse tipo de pasquim.