CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ruio1999


The_King



avc10

Até dá a sensação que o Casillas só acorda prá vida porque vê o Mitroglou e o Marcano a correr na direção dele.

MTrigueiros

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2016, 02:00
Aqui não tenho problemas nem com vizinhos nem com adiantamentos nos golos.
Quem faz esse trabalho... sou eu. :cool2: :tomates:

Igual aqui.

E já que falas nisso, espero não ter de vê-los nos próximos dias. Ia sentir-me demasiado envergonhado :rir:


L0W

Citação de: original em 07 de Novembro de 2016, 01:52
Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 01:45
Citação de: JopoSumba em 07 de Novembro de 2016, 01:39
Citação de: Franco1904 em 07 de Novembro de 2016, 01:38
Vi o jogo no tasco, portanto não deu para perceber bem, mas pareceu-me que hoje o Apoio das bancadas esteve em grande, durante todo o jogo. Estou certo ?


Lamentável como é que não há uma imagem dos adeptos do Benfica durante o jogo, lamentável.
Lamentável é nem todos terem podido entrar
Estava no estádio do lado oposto, sinceramente na 1ª parte não ouvi muito dos nossos, na segunda parte sim, especialmente quando estivemos em desvantagem. Mas a culpa também é da acústica do estádio deles, nem quando marcamos golo parece haver muito barulho...
Na TV deu para ouvir os nossos,ouviram-se mais quando estávamos a perder,dai a necessidade do speaker deles tentar puxar por eles...
Sim já percebi que depende da zona do estádio, eu não podia estar mais oposto aos nossos... Mas segundo outras pessoas que tiveram noutras partes, disseram que ouviam bem, e na tv já vi que se ouvia bem. O último piso do estádio deles não é como o nosso, em que parece que meteram uma claque num salão de ópera.

GTtdi_SLB

Citação de: imightbewrong em 07 de Novembro de 2016, 01:58
Citação de: helderrocha em 07 de Novembro de 2016, 01:52
e o mais importante, quem pensou que aquele canto ridiculamente cedido pelo herrera ia dar em golo?
todos e todas.

Eu não senti que ia dar golo, mas como adepto adversário reconheço que vi ali uma patetice que podia custar ao menos um ataque cardíaco aos andrades (somos doutorados nisso). Execrável atitude do morcego que podendo aliviar em 359º graus, foi escolher o único sítio que não devia, toldado pelo ódio e possibilidade de agressão. O Diabo esteve aí nesses detalhes todos..



Schuldiner

Tribunal unânime strikes again, golo mal anulado, está bem abelha.

The_King

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 02:01
Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2016, 01:58
Elideus!  :smitten:



A bola a passar pela câmara... que coisa genial.
Genial genial era se estivesse o Joaquim Manuel Sampaio Silva na linha de golo....homem para socar contra a barra e dar-nos o empate :rir:

ZICKLER



MANOCAS37

Eu não tenho esse problema dos atrasos do stream ou afins. Vemos todos a bola no unico cafe da aldeia.