CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

daniel.gomes

Citação de: meimurpi em 07 de Novembro de 2016, 02:14
Qual é o lance da suposta penalidade?

nenhum. para o jogo o lance com a mão do Felipe, é que é mal invalidado.

IloveSLB2014

Ate ao final da primeira volta ainda vamos sofrer bastante. Vamos aos Barreiros Guimarães e lags em casa. Só aqui estao 3 jogos de exigência máxima

hertz

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 02:13
E o André silva?

Honestamente não consigo dizer se jogou bem ou mal.

Estará no bolso do gajo do ikea?

Não sei se ainda está na área a pedir penalty. Ou fora de jogo no golo do Benfica.  :confused:


rdr10



Franco1904

Citação de: redlightdistrict em 07 de Novembro de 2016, 02:08
Eu gritei com tanta força que um só golo me deixou rouco.


Quando cheguei a casa também pensei " fdx, mas porque raio tou rouco ? Parece que estou a chegar do estádio ou o crl"

ForçadoBloqueio

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2016, 02:15
Ate ao final da primeira volta ainda vamos sofrer bastante. Vamos aos Barreiros Guimarães e lags em casa. Só aqui estao 3 jogos de exigência máxima

Verdade. 3 jogos fodidíssimos! :-X

daniel.gomes

Citação de: The_King em 07 de Novembro de 2016, 02:15
Citação de: meimurpi em 07 de Novembro de 2016, 02:14
Qual é o lance da suposta penalidade?
Já não é bem isso agora é golo mal anulado. Caiu por terra essa primeira queixa.

amanhã acordam, e já não é nada.
o coroado até penaltis, contra o Benfica, com o Benfica a atacar já viu

Festivus

Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2016, 01:49
O meu irmão informou-me do nosso golo cerca de 40 segundos antes da bola entrar no stream que estava a usar. Quando ele me disse que tinha ouvido os vizinhos a festejar eu fiquei incrédulo pois o Herrera ainda nem tinha chutado para canto.

Foi anti-climático mas ao mesmo tempo quis ver para crer. Os vizinhos podiam ser do Sporting e o canto ter dado contra-ataque. A bola do Lisandro demorou uma eternidade a entrar.
Ugh esses delays estragam um bocaod a coisa. Ouvir os vizinhos a festejar antes de Portugal ou o Benfica marcar tira alguma pica.

Na casa dos meus pais há duas TVs. Quando vivia lá vi o Portugal vs. Espanha em Futsal(2007-2008) que empata´mos 2-2 e perdemos nos penalties no meu quarto... que tava quase um minuto à frente da TV da sala de estar.

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2016, 02:15
Ate ao final da primeira volta ainda vamos sofrer bastante. Vamos aos Barreiros Guimarães e lags em casa. Só aqui estao 3 jogos de exigência máxima

Espera lá, deixa o Forçado respirar um bocadinho.

hertz

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2016, 02:15
Ate ao final da primeira volta ainda vamos sofrer bastante. Vamos aos Barreiros Guimarães e lags em casa. Só aqui estao 3 jogos de exigência máxima

O jogo nos Barreiros vai ser fodido. Agora eles já têm treinador.

Sem_Medo

Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2016, 01:58
Elideus!  :smitten:


EliDeus tem uns pezinhos. Só ele para por o Casillas à prova desta maneira, tudo premeditado.
:smokin: :coolsmiley:

imightbewrong

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2016, 02:15
Ate ao final da primeira volta ainda vamos sofrer bastante. Vamos aos Barreiros Guimarães e lags em casa. Só aqui estao 3 jogos de exigência máxima
O Guimaraes ja não vao ter o Deus Marega, ou estará suspenso ou a espalhar magia na CAN.

Almeida92

No lance do Filipe o Mitroglou dá com o braço na bola antes do Filipe dar...uma perfeita anormalidade do grego, diga-se de passagem.