CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

nintendo1

Citação de: pfms em 07 de Novembro de 2016, 09:06
E uns minutos antes do golo o Felipe varre o Horta e festeja com o mini todos contentes, o Casillas já dava tanga na baliza, os adeptos saltavam, no banco era a festa continuada e depois ....Mega melão, lindo!

Esse é mais um lance de agressão barbara e estupida que passou imopune na nossa imprensa desportiva. São todos lampioes, ja sabemos disso.

SonicYouth

Sempre que havia canto lá dizia eu baixinho: "Anda Lisandro, mete-a lá dentro".

Fdx, foi preciso ser no último ;D

Já não gritava golo assim (e só quando a rede abanou...e o tempo que demorou a abanar!!!) desde o golo do André para a Taça.

PQP! Não ganhámos, mas soube a mel!


p.s.: péssimo jogo até aos ~70'

nintendo1

Citação de: RRocha em 07 de Novembro de 2016, 09:17
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

Eu estava nesse grupo inicial que foi colocado de parte mas depois como tinha bilhete para a porta 17 consegui entrar...que fdp!!! Fdx!!!
Exige, e espero que todos o façam, o estorno do valor do bilhete!!

O Benfica tem que tomar uma posição sobre isto, o Benfica tem que reagir. Não podemos deixar esta pouca vergonha passar em claro. Eu nos jogos da luz vejo varias dezenos de portistas nas centrais todos equipadinhos e ninguem lhes toca, ninguem lhes faz mal e deixamos entrar todos.
Temos que reagir, isto não pode ficar assim.

pfms

Este empate saboroso é dedicado ao Canelas FC pela noite se fogo de artificio que nos proporcionou, a mim e a todos que vivem nas redondezas do hotel em Gaia.
Tem acontecido sempre, no mesmo local, pelas mesmas pessoas, depois pega-se no presidente da câmara dessa cidade e faz-se dele membro da direção.
Estercos esta foi para vocês! :)

Anti-Corruptos

Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14



E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

E olha que aquele rapaz de óculos não sei não. Aquele riso tímido no fim é muito suspeito  :whistle2:

Feliz por ver tanto Benfiquista infiltrado ontem no Dragoum.

Petz87

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

A mim e a outro colega aconteceu-nos exactamente o mesmo so com a agravante que era bilhete de 65€ e nos viemos de proposito do Luxemburgo para ver o jogo.
O que fizeram foi uma pouca vergonha!!

Marcos dos Santos

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2016, 09:22
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14



E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

E olha que aquele rapaz de óculos não sei não. Aquele riso tímido no fim é muito suspeito  :whistle2:

Feliz por ver tanto Benfiquista infiltrado ontem no Dragoum.
A reação do casal..porra.
A cara do homem completamente estarrecido e feliz  :cry2:

Shoky

Nunca uma bola foi tão devagarinho para o fundo duma baliza. Pareceram horas.

DEVILLICA

Citação de: Petz87 em 07 de Novembro de 2016, 09:22
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

A mim e a outro colega aconteceu-nos exactamente o mesmo so com a agravante que era bilhete de 65€ e nos viemos de proposito do Luxemburgo para ver o jogo.
O que fizeram foi uma pouca vergonha!!

Ja li isto varias vezes aqui no forum.
não ha algo a fazer?

SonicYouth

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 09:26
Nunca uma bola foi tão devagarinho para o fundo duma baliza. Pareceram horas.
E o pior é que parecia que ia fora.

:ashamed:

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 09:26
Nunca uma bola foi tão devagarinho para o fundo duma baliza. Pareceram horas.
A bola saiu da cabeça do Lisandro e eu já estava aos murros ao móvel a festejar :ashamed:

Slb23

Citação de: DEVILLICA em 07 de Novembro de 2016, 09:30
Citação de: Petz87 em 07 de Novembro de 2016, 09:22
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

A mim e a outro colega aconteceu-nos exactamente o mesmo so com a agravante que era bilhete de 65€ e nos viemos de proposito do Luxemburgo para ver o jogo.
O que fizeram foi uma pouca vergonha!!

Ja li isto varias vezes aqui no forum.
não ha algo a fazer?
Há, da próxima têm de forçar até entrar.

nogueira

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2016, 00:14
Citação de: original em 07 de Novembro de 2016, 00:12
Mais uma Benfiquista :metal:



A questão é o Raul está?

a) a dizer que não os ouve
b) a agradecer ao Herrera
Acho que está a dedicar o golo ao nosso Presidente.  :-X

van33

Citação de: SonicYouth em 07 de Novembro de 2016, 09:18
Sempre que havia canto lá dizia eu baixinho: "Anda Lisandro, mete-a lá dentro".

Fdx, foi preciso ser no último ;D

Já não gritava golo assim (e só quando a rede abanou...e o tempo que demorou a abanar!!!) desde o golo do André para a Taça.

PQP! Não ganhámos, mas soube a mel!


p.s.: péssimo jogo até aos ~70'
agora imagina eu que fui com o meu filho à casa do Benfica de barcelos ver o jogo...chegou aos 80 minutos e não resisti, vim cá para fora e metor os auriculares para ouvir o relato, aquilo estava completamente a abarrotar, tanto lá dentro como cá fora...qd meto a ouvir o relato todos que estavam cá fora olhavam para mim a ver se eu "dizia" alguma coisa...quando foi o golo  e durante aqueles 12 segundos de diferença soltei um estupido "AHH FDX!!!" (foi o que me veio à cabeça naquele momento...ou isto ou gritava golo e ainda levava no focinho :rir:)....bem...qd foi o golo ó  fdp de momento.. :rir: :rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2016, 09:31
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 09:26
Nunca uma bola foi tão devagarinho para o fundo duma baliza. Pareceram horas.
A bola saiu da cabeça do Lisandro e eu já estava aos murros ao móvel a festejar :ashamed:
sortudo... eu só vi mesmo quando tocou na rede, porque o gajo à minha frente saltou tanto que fiquei sem ver... tal como o gajo que estava atrás de mim ficou sem ver por minha causa, como o que estava atrás dele por causa dele...

parecia uma cena de peças de dominó mas ao contrário.

em vez de gritar golo gritei:

saltem agora filhos das putas!!!!!