CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

van33

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2016, 09:32
Citação de: DEVILLICA em 07 de Novembro de 2016, 09:30
Citação de: Petz87 em 07 de Novembro de 2016, 09:22
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

A mim e a outro colega aconteceu-nos exactamente o mesmo so com a agravante que era bilhete de 65€ e nos viemos de proposito do Luxemburgo para ver o jogo.
O que fizeram foi uma pouca vergonha!!

Ja li isto varias vezes aqui no forum.
não ha algo a fazer?
Há, da próxima têm de forçar até entrar.
se forçar pode sangrar...

Orgulhosamente_SLB

Bela semana pela frente!

Agora é ninguém se lesionar nas seleções e recuperar os lesionados, chega de tiros nos pés!

Impact85

Foi lindo ontem!!  A festa que os Dragartos já estavam a fazer.. "Pôtooo.. Pôtooo" :P lol
Nada está ganho.. mas.. soube bem

Frank James

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2016, 09:31
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 09:26
Nunca uma bola foi tão devagarinho para o fundo duma baliza. Pareceram horas.
A bola saiu da cabeça do Lisandro e eu já estava aos murros ao móvel a festejar :ashamed:
Quem me dera.. Foi penoso até aquela merda bater na rede. Valeu-nos o Casillas em modo Artur.


blog benficaatemorrer


SonicYouth

Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2016, 09:43
Citação de: SonicYouth em 07 de Novembro de 2016, 09:18
Sempre que havia canto lá dizia eu baixinho: "Anda Lisandro, mete-a lá dentro".

Fdx, foi preciso ser no último ;D

Já não gritava golo assim (e só quando a rede abanou...e o tempo que demorou a abanar!!!) desde o golo do André para a Taça.

PQP! Não ganhámos, mas soube a mel!


p.s.: péssimo jogo até aos ~70'
agora imagina eu que fui com o meu filho à casa do Benfica de barcelos ver o jogo...chegou aos 80 minutos e não resisti, vim cá para fora e metor os auriculares para ouvir o relato, aquilo estava completamente a abarrotar, tanto lá dentro como cá fora...qd meto a ouvir o relato todos que estavam cá fora olhavam para mim a ver se eu "dizia" alguma coisa...quando foi o golo  e durante aqueles 12 segundos de diferença soltei um estupido "AHH FDX!!!" (foi o que me veio à cabeça naquele momento...ou isto ou gritava golo e ainda levava no focinho :rir:)....bem...qd foi o golo ó  fdp de momento.. :rir: :rir:
;D

É do camandros.
Eu estava a ver na Casa do Benfica da Murtosa, algo que já não fazia há muito tempo. Mas estava cheio, então mudei de pouso ao intervalo. Fui para um bar onde o dono é do Benfica.
Puta de festa!!!!

Fdx, a minha mulher quando me vê assim faz sempre uma expressão que é um misto de felicidade por me ver feliz (ela não liga à bola) e um sentimento de vergonha alheia, como quem gostava de não me conhecer ;D ;D

I regret nothing!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 09:46
SALTEM AGORA FILHOS DAS PUTAS! SALTEM AGORA!!!

Já em Alvalade foi a mesma coisa.

"E quem não salta é lampião olé olé
"e quem não salta é lampião olé olé"

Golo dos Lampiões.  ;D ;D ;D

slbfuckfcp

uma primeira parte fraca pra crll, com equipa à jjudas sem alterar nada, com os extremos pareciam anões perto dos avitaminados azuis.

empate gostoso, num jogo da final da champions para os bichos que correm sempre o dobro contra nós (case study)

92 começa a virar a sina para grande momento. Comemorei o golo tal como o do Jardel na casa dos sapos

Shoky

E aquele lance final? Se o Lindelof está 1 metro ao lado...
Era o golo mais ridiculo da história. E motivo para nos atirarmos todos duma varanda.
Nem quero pensar.


pauliter

Ja agora, um abraco ao Nuno.
Meter Maxi de inicio e sentar o Layun e de genio.  :smitten:

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 09:51
E aquele lance final? Se o Lindelof está 1 metro ao lado...
Era o golo mais ridiculo da história. E motivo para nos atirarmos todos duma varanda.
Nem quero pensar.
Uma puta de uma estupidez mas isso acontece porque esta equipa tem muita alma e como tem muita alma estava com pressa para ir ganhar o jogo. Surreal!

ruio1999

Uma pergunta: Só o único achar estanho a frescura dos jogadores do Porco após uma semana europeia?

SonicYouth

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 09:51
E aquele lance final? Se o Lindelof está 1 metro ao lado...
Era o golo mais ridiculo da história. E motivo para nos atirarmos todos duma varanda.
Nem quero pensar.
Deixa saborear, crl  ;D