CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

zizou

O NES é um retranqueiro de um treinador,começar a defender resultados aos 60 minutos é obra  :rir:

Rapaz_Da_Luz_1904

pecksniffian

Vieri

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2016, 12:49
Este é um jogo em que podemos jogar com a ansiedade deles, mas para isso temos que bloquear o seu meio campo e apostar tudo nas transições rápidas.

Eu reforçava o meio campo com André Almeida e Samaris, libertando o Pizzi para as costas do Mitro no lugar do Guedes (sei que está na moda, mas nunca consigo imaginá-lo a fazer algo de jeito, ficando sempre surpreendido quando o faz, desculpem lá a franqueza).

Foi tudo ao contrário disto.
Abordagem horrível ao jogo.
Mesmo Fejsa/Pizzi podia ser curto.
Samaris (sem ritmo)/Pizzi + 2 extremos com pouco jogo interior e 1 GG que não ajuda a ter e tocar bola e que é uma verdadeira toupeira a jogar futebol, só podia dar nisto.
Esteve mal na abordagem e esteve mal a assistir àquele massacre até ao golo. Muito mal!

Bela Guttmann

Fraca exibição, salva-se o resultado.
5 pontos de avanço perante os nossos rivais à 10ªJ, com uma ida ao dragão pelo meio, da-nos uma margem confortável.
Agora com o regresso dos lesionados, à tendência será de melhorar a performance da equipa.
Nada está ganho, mas estamos numa posição que nos da a possibilidade de arriscarmos mais nas outras competições, nomeadamente na Champions. 

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2016, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 09:56
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2016, 09:54
Eu não acredito em destinos, em carmas e o camandro mas há merdas que nos deixam a pensar.

Minuto 91, Porto a ganhar, estádio a saltar, um lance completamente inofensivo e o Herrera decide humilhar o Pizzi tentando acertar-lhe com a bola. Falha e dá canto. Ao minuto 92 dá golo do Benfica na sequência do canto...

Foda-se, acontece cada merda às vezes...
merecem bem pior...
Lentamente estão a paga-las todas...

Eles já nem medo fora do estádio conseguem meter.

Ainda têm 20 e tal anos acumulados. Espero que dê bónus.

Shoky

Os andrades ficaram em choque. Eles achavam impossível uma coisa destas acontecer. "São a raça mais forte".

iloy

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2016, 10:01
Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2016, 12:49
Este é um jogo em que podemos jogar com a ansiedade deles, mas para isso temos que bloquear o seu meio campo e apostar tudo nas transições rápidas.

Eu reforçava o meio campo com André Almeida e Samaris, libertando o Pizzi para as costas do Mitro no lugar do Guedes (sei que está na moda, mas nunca consigo imaginá-lo a fazer algo de jeito, ficando sempre surpreendido quando o faz, desculpem lá a franqueza).

Foi tudo ao contrário disto.
Abordagem horrível ao jogo.
Mesmo Fejsa/Pizzi podia ser curto.
Samaris (sem ritmo)/Pizzi + 2 extremos com pouco jogo interior e 1 GG que não ajuda a ter e tocar bola e que é uma verdadeira toupeira a jogar futebol, só podia dar nisto.
Esteve mal na abordagem e esteve mal a assistir àquele massacre até ao golo. Muito mal!

pois tambem seria curto, nao percebo a mania de ir jogar no cagao com 2 avançados quando sabemos que 90% destes jogos sao decididos no meio campo.

FuzioN

Citação de: Cosmic em 07 de Novembro de 2016, 09:11
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

Centrei-me tanto na azia do tipo que passou-me completamente ao lado esse casal! Das coisas mais lindas que esse estádio já teve :)

Sim, a camera centrou-se no adepto do porto mas não deixa de ter piada esse gif:

De um lado ve-se a raiva e a azia de um andrade e do outro vesse a alegria e o amor dos benfiquistas.

Fantástico  :smitten:

IloveSLB2014

andoaleme

Citação de: Red skin em 07 de Novembro de 2016, 09:55
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 00:14
Citação de: Reed em 07 de Novembro de 2016, 00:13
Eles todos doidões com a sarrafada do Felipe ao Hortinha :2funny:.

Que papelinho do Maxi. Que verdadeiro merdas.
Demorou... mas está realmente no clube certo... de André (pai), Paulinho Santos, João Domingos Pinto, Fernando Couto e Jorge Costa.

O Benfica tem o historial de cavalheiros no seu plantel, jogadores com garra, mas honrados e leais.

Esteve cá 8 anos, é profissional, demonstra um ressentimento maior do que o de todos nós somado, não compreendo.

NoNameGirl_Norte

Não vejo um Porto-Benfica desde que a minha filha nasceu.
Desde que a minha filha nasceu , não sei o que é um ano sem ser campeões ou ficar sem 1 título .
Ontem voltei a não ver o jogo, fiquei no quarto 90min a brincar c a minha filha.
No momento em que saio do quarto a pensar que já tinha acabado , marcamos.
Houve quem berrasse por mim.
Fiquei apática .
Um dia disse que morria a ver um jogo assim.
Que assim continue e que eu seja viva p ver isto.

blog benficaatemorrer

o NES com aquele look de carocho intelectual da ribeira a festejar o golo daquela maneira mostra bem o tamanho das pedras que tem amarradas aos tomates com uma guita...

Bela Guttmann

Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:
Isto é puro amor! Pelo Benfica e o que nutrem um pelo outro, um exemplo! :smitten: :bow2: