CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

andoaleme

Citação de: Red skin em 07 de Novembro de 2016, 09:55
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 00:14
Citação de: Reed em 07 de Novembro de 2016, 00:13
Eles todos doidões com a sarrafada do Felipe ao Hortinha :2funny:.

Que papelinho do Maxi. Que verdadeiro merdas.
Demorou... mas está realmente no clube certo... de André (pai), Paulinho Santos, João Domingos Pinto, Fernando Couto e Jorge Costa.

O Benfica tem o historial de cavalheiros no seu plantel, jogadores com garra, mas honrados e leais.

Esteve cá 8 anos, é profissional, demonstra um ressentimento maior do que o de todos nós somado, não compreendo.

NoNameGirl_Norte

Não vejo um Porto-Benfica desde que a minha filha nasceu.
Desde que a minha filha nasceu , não sei o que é um ano sem ser campeões ou ficar sem 1 título .
Ontem voltei a não ver o jogo, fiquei no quarto 90min a brincar c a minha filha.
No momento em que saio do quarto a pensar que já tinha acabado , marcamos.
Houve quem berrasse por mim.
Fiquei apática .
Um dia disse que morria a ver um jogo assim.
Que assim continue e que eu seja viva p ver isto.

blog benficaatemorrer

o NES com aquele look de carocho intelectual da ribeira a festejar o golo daquela maneira mostra bem o tamanho das pedras que tem amarradas aos tomates com uma guita...

Bela Guttmann

Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:
Isto é puro amor! Pelo Benfica e o que nutrem um pelo outro, um exemplo! :smitten: :bow2:

Gnr. Keenan

A cena mais interessante do golo do Benfica foi, por aquilo que me vou apercebendo, a crença colectiva que aquele disparate do Herrera iria dar o golo do empate.

andoaleme

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Novembro de 2016, 10:00
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2016, 22:32

Os maiores santos de Portugal a expressarem a sua indignação!

:angel: :angel: :angel:

Só para juntar a essa...

:rir:

Por isso nos deu tão grande gozo!!!!

Eles e os lags que continuem a não nos dar valor e justificarem as nossas vitórias com situações extra-futebol extrapoladas, não avaliem o que vai mal no seu interior.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Novembro de 2016, 10:09
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:
Isto é puro amor! Pelo Benfica e o que nutrem um pelo outro, um exemplo! :smitten: :bow2:
mas caladinhos e pra dentro... senão chegavam à 3ª idade em 4 murros e 2 pontapés.

cooler

Hoje só tenho vontade de gritar.... Que lo sigan chupando seus porcos!

Black Skulls

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:59
Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2016, 01:58
Elideus!  :smitten:

Este efeito da bola é caso para estudo.
Tive exactamente a mesma sensaão a ver o jogo em directo deu a ideia que ela bateu em algo nos fios que suportam a spider cam parece-me.

filipedu11

O que mais me irritou neste jogo foi quando o guedes fez um remate de merda, onde o marcano e o filipe sairam a pressao e deixaram o mitro completamente isolado.

O guedes tem que saber levantar a cabeça e ver o jogo. É o maior defeito dele.

helderrocha

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Novembro de 2016, 03:08
O maior erro do Herrera para mim nem foi o tentar ganhar o pontapé de baliza daquela forma estúpida, foi uns 20 segundos antes quando os porcos ganham a bola no meio campo, o Herrera em vez de meter gelo decide apostar num movimento vertical e arriscar o passe directo para o André Silva, que nos deu a posse de bola.

mas o meter a bola no andré, é uma opção normal!  o tentar chutar a bola contra o eliseu foi uma atitude de arrogancia, e acertar nele e ter um data de grunhos a aplaudir como que a dizer que o benfica era o saco de pancada deles!

andoaleme

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 10:07
o NES com aquele look de carocho intelectual da ribeira a festejar o golo daquela maneira mostra bem o tamanho das pedras que tem amarradas aos tomates com uma guita...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acho a postura dele tão falsa, tão estudada e teatral, não consigo simpatizar com ele, é um produto do Mendes.

andoaleme

Citação de: helderrocha em 07 de Novembro de 2016, 10:15
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Novembro de 2016, 03:08
O maior erro do Herrera para mim nem foi o tentar ganhar o pontapé de baliza daquela forma estúpida, foi uns 20 segundos antes quando os porcos ganham a bola no meio campo, o Herrera em vez de meter gelo decide apostar num movimento vertical e arriscar o passe directo para o André Silva, que nos deu a posse de bola.

mas o meter a bola no andré, é uma opção normal!  o tentar chutar a bola contra o eliseu foi uma atitude de arrogancia, e acertar nele e ter um data de grunhos a aplaudir como que a dizer que o benfica era o saco de pancada deles!

Eles estão sempre à procura de uma desmarcação do A. Silva, o Otávio também faz muito isso! Que continuem!

van33

Citação de: Black Skulls em 07 de Novembro de 2016, 10:13
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:59
Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2016, 01:58
Elideus!  :smitten:

Este efeito da bola é caso para estudo.
Tive exactamente a mesma sensaão a ver o jogo em directo deu a ideia que ela bateu em algo nos fios que suportam a spider cam parece-me.
foi um desvio do nosso Rei!