CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ruio1999

Citação de: Glorificus em 07 de Novembro de 2016, 22:25
Moderação?

Posso partilhar um link do jogo online?

Estou a perguntar porque acho que a partilha de link não é proibida por lei mas não sei bem qual é a politica do forum sobre isso.
Não há problema, podes partilhar a vontade. 


iloy

Citação de: Glorificus em 07 de Novembro de 2016, 22:46
Quem quiser rever o jogo:

http://www.footballorgin.com/primeira-liga-fc-porto-vs-benfica-full-match-replay/

Rever o jogo todo? Epa eu so quero ver a partir dos 75mn qiando o Benfica começou a sair do buraco e mesmo assim acho que Vou ver rever e rever à partir dos 89mn

Rui_sem_nome

#9858
Eu é que gosto da conversa do "até o Gafanha fazia mais".

Mas não estou a dizer que é mentira. É um mundo de diferenças de um jogo para o outro. É demasiado básico. O Benfica no Dragão em 90% dos jogos entra e sai todo borrado. Já é uma espécie de tradição. Ainda para mais com esta equipa desfalcada.

Ao Porto impõe-se o contrário, em 90% dos jogos connosco podem até chegar a cagar sangue ou mandar amputar um pé por vontade própria só para ganhar o jogo. O Porto a jogar sempre como jogou ontem a história do campeonato seria outra.

Seja o Porto ou o Sporting, se usassem a mesma garra e união que usam nos clássicos contra o Benfica, iriam muito mais longe.

No Benfica isto não acontece porque é simplesmente o maior de Portugal, não tem que se preocupar com a grandeza dos que estão à sua volta. A garra e união são constantes.

Agora essa treta do Gafanha, não me venham com essa merda. Isto foi um clássico, não uma peladinha com os amigos.

Carvo


FuzioN

Videos dos nossos no Dragão alguém tem ?

Já que a SporcoTV não passou uma única imagem deles !!!   ::bater:: ::bater:: ::bater::

Tapion



Puches

O Benfica foi dominado no meio campo, mas isso não me admira, pelas circunstâncias que todos conhecemos.
Ainda assim, uma bola na barra, uma grande defesa do Casillas e um golo. Nada mau.
A ver se para o ano contratamos uma mão cheia de estrelas para ganharmos.
Assim, de repente:
Jonas, avançado brasileiro que não tem tido sucesso na Europa, mas é muito bom de bola e é internacional brasileiro;
Rafa, apesar de jovem é talvez o melhor extremo português da atualidade;
Fejsa, dizem que é um trator, dos melhores da Europa na posição de médio defensivo;
Grimaldo, um diamante por lapidar da formação do Barcelona. Está em final de contrato e é seguido pelos maiores clubes da Europa.
Era bom, era, mas não custa sonhar.




Tapion


St_John Chrysostom