CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Dandy






   Empate do chouriço, do paio e da Alma.

   Temos é que jogar mais à bola.




esmiga

Após a ressaca de mais um clássico e com muito o que tenho ouvido e lido por aí apraz-me dizer o seguinte:
"Quando tens de longe o melhor ataque da prova... Tens a melhor defesa em igualdade com o FCP... És líder com 5 pontos de avanço... Lideras o teu grupo na Champions igualado com o Nápoles... Ganhaste o primeiro título da época com goleada sobre o Sp. Braga... Segues invicto em todas as competições internas e tens sistematicamente 6, 7 ou 8 potenciais titulares lesionados... Ainda não usaste o melhor jogador das últimas duas ligas e o actual Bola de Prata... Ainda não usaste a contratação mais sonante do ano... Igualaste o melhor arranque da história da Liga, bateste o recorde de vitórias fora do Jimmy Hagan e o Rui Vitória é o treinador mundial com maior percentagem de vitórias no ano civil de 2016... Estás a jogar sistematicamente com 5 jogadores formados no Seixal e estás a lançar aos poucos um ponta-de-lança com 17 anos... Ainda jogas com mais 2 estrangeiros com 21 anos quase sempre na equipa inicial... E mesmo assim os adeptos acham que a equipa não está a render assim tanto, a isto chama-se cultura de exigência. Adoro. Voltou o verdadeiro Benfica. E o resto é conversa."

Vikito

Alguém tem a imagem do Twitter do Ederson a falar da cuspidela ou isso é só conversa do Gil?

Leonzo

Espero que tenha ficado bem latente para os nosso responsáveis que nos jogos de grau de dificuldade maior temos OBRIGATORIAMENTE que reforçar o crl do meio campo, que putice de asco ao fim de 8 anos desta tactica ainda não perceberam essa merd*...

O JJ pode ser o maior FDP que o é, mas tem uma razão enorme quando diz que o Benfica actual é o mesmo dele, em campo tacticamente é sem duvida, o que o torna mais forte é apenas os princípios e a mentalidade que é muito mais segura do que com ele ao leme que era e é um atrasado mental...

Mas ao RV, foda-se tens obrigação de perceber que é num meio campo que se faz a diferença em dois conjuntos com a mesma qualidade ou similar... Não queiras ser burro o crl da vida toda, ACORDA!

Este empatamos sem saber ler nem escrever, mas se continuares assim teremos no mínimo mais 3 jogos para o campeonato de arrancar cabelos, unhas e afins... Com grandes probabilidades de sairmos inferiorizados mais umas vezes...

3 no meio campo com equipas que se equiparem a nós TRÊS!!! A conta que Deus fez!!!  :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:

minimix

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2016, 13:10
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2016, 11:09
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cuspidela-de-otavio-desvalorizada-pelas-aguias.html?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_source=Facebook&utm_term=Autofeed#link_time=1478577296

O Benfica desdramatizou ontem o episódio que envolveu Otávio e Ederson, na segunda parte do clássico de domingo, tendo fonte do clube assegurado que o mesmo faz parte das "incidências do jogo".
O programa 'O Dia Seguinte', da SIC Notícias, divulgou ontem à noite uma imagem em que se percebe que o médio portista cospe na direção de Ederson, no embate do Dragão. Contudo, aquela não mostra se o guarda-redes do Benfica foi atingido, ainda que o camisola 1 tenha pedido atenção e apontado na direção do compatriota dos azuis e brancos.
Ao nosso jornal, fonte dos encarnados explicou que o assunto foi conversado após o desafio do passado domingo, mas fez questão de esvaziar a importância do mesmo. "Faz parte das incidências do encontro, é própria dos nervos do jogo. Foi uma atitude feia, mas esperamos que não se repita."
Acho mal!!

O Benfica devia actuar.
E actuou, aos 92mnt  :D

Freire



Freire

Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2016, 16:57
Estão aí pelo menos 4 benfiquistas...  :clap1: :slb2:

A menina de verde, a de braços nos ar e?

André e Nélson?  :smokin:

blog benficaatemorrer


perceptionman

FC PORTO
«Canto da polémica - Herrera colocado a treinar à parte» -

16:52 08-11-2016 
A-  A  A+

O regresso do plantel do FC Porto ao trabalho, na manhã desta terça-feira, ficou marcado pela ausência de Herrera, que se encontra entregue a trabalho específico de canto.



mblopes

Citação de: esmiga em 08 de Novembro de 2016, 14:36
Após a ressaca de mais um clássico e com muito o que tenho ouvido e lido por aí apraz-me dizer o seguinte:
"Quando tens de longe o melhor ataque da prova... Tens a melhor defesa em igualdade com o FCP... És líder com 5 pontos de avanço... Lideras o teu grupo na Champions igualado com o Nápoles... Ganhaste o primeiro título da época com goleada sobre o Sp. Braga... Segues invicto em todas as competições internas e tens sistematicamente 6, 7 ou 8 potenciais titulares lesionados... Ainda não usaste o melhor jogador das últimas duas ligas e o actual Bola de Prata... Ainda não usaste a contratação mais sonante do ano... Igualaste o melhor arranque da história da Liga, bateste o recorde de vitórias fora do Jimmy Hagan e o Rui Vitória é o treinador mundial com maior percentagem de vitórias no ano civil de 2016... Estás a jogar sistematicamente com 5 jogadores formados no Seixal e estás a lançar aos poucos um ponta-de-lança com 17 anos... Ainda jogas com mais 2 estrangeiros com 21 anos quase sempre na equipa inicial... E mesmo assim os adeptos acham que a equipa não está a render assim tanto, a isto chama-se cultura de exigência. Adoro. Voltou o verdadeiro Benfica. E o resto é conversa."
Grande resumo. Tenho pena de não terem jogado no dragão: Grimaldo, Fejsa e Jonas, a história seria ainda melhor...

Esbutenado

Citação de: esmiga em 08 de Novembro de 2016, 14:36
Após a ressaca de mais um clássico e com muito o que tenho ouvido e lido por aí apraz-me dizer o seguinte:
"Quando tens de longe o melhor ataque da prova... Tens a melhor defesa em igualdade com o FCP... És líder com 5 pontos de avanço... Lideras o teu grupo na Champions igualado com o Nápoles... Ganhaste o primeiro título da época com goleada sobre o Sp. Braga... Segues invicto em todas as competições internas e tens sistematicamente 6, 7 ou 8 potenciais titulares lesionados... Ainda não usaste o melhor jogador das últimas duas ligas e o actual Bola de Prata... Ainda não usaste a contratação mais sonante do ano... Igualaste o melhor arranque da história da Liga, bateste o recorde de vitórias fora do Jimmy Hagan e o Rui Vitória é o treinador mundial com maior percentagem de vitórias no ano civil de 2016... Estás a jogar sistematicamente com 5 jogadores formados no Seixal e estás a lançar aos poucos um ponta-de-lança com 17 anos... Ainda jogas com mais 2 estrangeiros com 21 anos quase sempre na equipa inicial... E mesmo assim os adeptos acham que a equipa não está a render assim tanto, a isto chama-se cultura de exigência. Adoro. Voltou o verdadeiro Benfica. E o resto é conversa."

:bow2: :bow2: :bow2:

fmb

Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2016, 17:02
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2016, 16:57
Estão aí pelo menos 4 benfiquistas...  :clap1: :slb2:

A menina de verde, a de braços nos ar e?

André e Nélson?  :smokin:
Aquele sorriso maroto do gajo da direita e mais uma senhora de branco que não se vê bem mas parece-me estar a sorrir(em baixo à esquerda)...
Não???

parras_bs


Alento

Citação de: esmiga em 08 de Novembro de 2016, 14:36
Após a ressaca de mais um clássico e com muito o que tenho ouvido e lido por aí apraz-me dizer o seguinte:
"Quando tens de longe o melhor ataque da prova... Tens a melhor defesa em igualdade com o FCP... És líder com 5 pontos de avanço... Lideras o teu grupo na Champions igualado com o Nápoles... Ganhaste o primeiro título da época com goleada sobre o Sp. Braga... Segues invicto em todas as competições internas e tens sistematicamente 6, 7 ou 8 potenciais titulares lesionados... Ainda não usaste o melhor jogador das últimas duas ligas e o actual Bola de Prata... Ainda não usaste a contratação mais sonante do ano... Igualaste o melhor arranque da história da Liga, bateste o recorde de vitórias fora do Jimmy Hagan e o Rui Vitória é o treinador mundial com maior percentagem de vitórias no ano civil de 2016... Estás a jogar sistematicamente com 5 jogadores formados no Seixal e estás a lançar aos poucos um ponta-de-lança com 17 anos... Ainda jogas com mais 2 estrangeiros com 21 anos quase sempre na equipa inicial... E mesmo assim os adeptos acham que a equipa não está a render assim tanto, a isto chama-se cultura de exigência. Adoro. Voltou o verdadeiro Benfica. E o resto é conversa."
os adeptos estão muitos satisfeitos com a época em curso excepto os 2 testes a sério.

Nápoles e Dragay, principalmente este último em que não jogamos nada de nada contra uma equipa muito à quem do porco dos ultimos anos.
As lesões têm-nos fulminado mas caramba. Muito se sofreu nos primeiros 60 minutos e eu acho que mesmo desfalcadissimos podíamos ter feito mais para equilibrar a batalha do meio campo.

É só isso.

Percebeste?