CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*

quinjeajero

Quando o João Pais está a ser o nosso melhor jogador, acho que não é preciso dizer muito mais.

Thorondor

Citação de: quinjeajero em 16 de Novembro de 2016, 21:58
Citação de: Cyb3rNeo em 16 de Novembro de 2016, 21:56
Anos e anos disto...
Se não é do fc putedo é do ABC, se não é do ABC é das osgas...
Nunca saímos da cepa torta.

É o chamado torrar dinheiro porque sim.

De falta de perseverança ninguém nos pode acusar, o ano passado parecia que tínhamos finalmente feito um clique, mas este ano parece que em parte devido ao investimento brutal dos adversários e em parte à nossa falta de ambição no mercado, voltámos à cepa torta.

Até parece que a ida ao mercado depende da ambição e não d€ outros factor€s.

El Tacuara

Já o disse, é a pequenez e mesquinhez do clube e de adeptos do sporting, que faz com que sejam um clube perdedor.

nintendo1

Parece que andam empenhados em ser goleados. Já da nervos tanto amadorismo e falta de ideias.

PSantiago88

Citação de: quinjeajero em 16 de Novembro de 2016, 22:01
Quando o João Pais está a ser o nosso melhor jogador, acho que não é preciso dizer muito mais.

O João Pais e o Hugo Figueira têm sido os nossos jogadores mais regulares a bom nível esta época.

nintendo1

Arre focasse sempre a perder bolas estúpidas. Desisto desta merda.

DANI BOY

tanto erro do sporting e nos nao aproveitamos para recolar foda se...

Leitz

Hoje o Terzic é o único que consegue rematar dos 9M. Dos 6M nem rematar conseguimos sequer.

PSantiago88

Estamos a defender muito melhor.

O ataque organizado é que está uma.merda.

Bem o Terzic hoje.

quinjeajero

Citação de: PSantiago88 em 16 de Novembro de 2016, 22:03
Citação de: quinjeajero em 16 de Novembro de 2016, 22:01

O João Pais e o Hugo Figueira têm sido os nossos jogadores mais regulares a bom nível esta época.

Não gosto do João Pais, acho curto para o Benfica, mas hoje está a ser o melhorzito.