CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*

zefo

Citação de: se7en em 16 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: Almareado em 16 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:27
Citação de: original em 16 de Novembro de 2016, 23:25
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:24
Acabem com esta modalidade e façam uma equipa de futebol feminino ou ciclismo
:2funny: :2funny: :2funny:
Só rir
Ri à vontade, pelo menos não se chora todos os anos com esta malfadada modalidade.
Vergonha

Há pessoal que devia cingir-se a apoiar apenas o futebol...
Eu apoio o Benfica, no dia que ficar condicionado por aquilo que os outros pensam ou escrevem estarei muito mal. Disse a minha opinião, caguei para o resto.

bruno cardoso

Citação de: se7en em 16 de Novembro de 2016, 23:43
Citação de: bruno cardoso em 16 de Novembro de 2016, 23:41
Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2016, 23:30
Se tivéssemos 1 GR que realmente fizesse a diferença, mais um pivot goleador e um lateral esquerdo de maior qualidade, provavelmente faríamos frente a estes filhos da puta, mesmo com o investimento megalomaníaco que fizeram na equipa.

Mas é o que há.

Gostei da segunda parte, gostei da atitude da equipa. Mas já fomos tarde para recuperar o resultado.

Pensar já em ganhar o próximo jogo.
Foi o que eu disse mas toda a gente me caiu em cima  >:(

E so ir ver as estatísticas do jogo de hoje e ver as defesas feitas pelos nossos e pelo do Sporting.

No Andebol um bom GR e meio caminho andado para a vitoria.

Mas são carissimos !
A que ir em busca de um que seja bom e barato.

Acredito que haja e so aumentar a busca para outros campeonatos.

Almareado

Uma modalidade honesta,  com um projecto sustentado,  com uma estrutura competente,  lutadora,  aguerrida e com um rumo. 

O resto é gosta que sai da boca do BC e faz tanta falta como a fome.

Uma boa noite

BlankFile

Os merdas investiram à maluca, mas investiram para ganhar e reforçaram bem posições estratégicas da equipa.

Mandaram embora quase todos os "losers" que tinham no plantel e foram buscar estrangeiros experientes. Gajos habituados a ganhar.

O Benfica tem uma estratégia diferente. Aposta mais no produto da formação e embora não descurando o mercado exterior como é óbvio, ficou demasiado aquém em termos de ambição e audácia na construção do plantel. E o treinador merecia algo mais, pelo que fez na época passada com poucos ovos.

O paradigma da Formação, nunca na vida poderá significar falta de ambição e audácia. Ainda somos o Sport Lisboa e Benfica, penso eu. Não falo em megalomanias, atenção! Falo em reforçar a equipa a sério, dentro dos limites orçamentais, algo que não foi feito este ano no Andebol, na minha opinião.

Mas enfim, temos que lutar com as armas que temos e nunca atirar a toalha ao chão. Somos lutadores, somos vencedores, não somos desistentes. E reforço esta última expressão para aqueles que continuam a defender a imbecilidade de acabar com a modalidade no clube. NUNCA NA VIDA!

zefo

Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2016, 23:43
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:33
Citação de: original em 16 de Novembro de 2016, 23:30
Só rir
Ri à vontade, pelo menos não se chora todos os anos com esta malfadada modalidade.
Não sei porque é que não acabaram com o futebol?estivemos ANOS sem ganhar NADA!
Diz o ultimo tempo de sucesso desta modalidade? É que quando limpávamos tudo à pouco tempo este sempre foi o patinho feio.
E o futebol é o desporto principal, isto não é o ABC.
E por ser o patinho feio acaba se com a modalidade?

Fdx tava bonito se fosse assim no Sport Lisboa e Benfica.

Relembrar que o FC Porto foi campeão umas 10 vezes seguidas em Hoquei. Sabes o que aconteceu depois disso? Duas Ligas Europeias para nós e uma delas frente a esse FC Porto que tinha sido campeão umas dez vezes e mesmo em sua casa.

Acabar com modalidades só porque não ganham é de cobardes e o Benfica não foi fundado por pessoas cobardes.

Além do mais e se acompanhas o patinho feio irias reparar que houve uma restruturação e que aos poucos vai trazendo resultados.

Agora claro que se num ano um fos rivais gasta umas 3x mais do que nós, as coisas ficam mais dificeis.
Tens certa razão, mas preferia que este orçamento fosse utilizado em outras modalidades como o Ciclismo.
Com isto retiro-me deste topico.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2016, 23:47
Os merdas investiram à maluca, mas investiram para ganhar e reforçaram bem posições estratégicas da equipa.

Mandaram embora quase todos os "losers" que tinham no plantel e foram buscar estrangeiros experientes. Gajos habituados a ganhar.

O Benfica tem uma estratégia diferente. Aposta mais no produto da formação e embora não descurando o mercado exterior como é óbvio, ficou demasiado aquém em termos de ambição e audácia na construção do plantel. E o treinador merecia algo mais, pelo que fez na época passada com poucos ovos.

O paradigma da Formação, nunca na vida poderá significar falta de ambição e audácia. Ainda somos o Sport Lisboa e Benfica, penso eu. Não falo em megalomanias, atenção! Falo em reforçar a equipa a sério, dentro dos limites orçamentais, algo que não foi feito este ano no Andebol, na minha opinião.

Os estrangeiros deviam ter saído todos. Nenhum faz a diferença. Este ano o Terzic já é de outro nível. Precisamos de mais alguns assim, nomeadamente na baliza e um pivot e já nem falo de um LD

joao12soares

Já cá faltava a conversa para acabar com a modalidade, mentalizem-se que isso não é a mentalidade do Sport Lisboa e BENFICA, nunca desistimos de nada, felizmente, apostamos o que podemos, nada mais do que isso e vamos para a luta.

Red2802

Citação de: se7en em 16 de Novembro de 2016, 23:30
Citação de: Thorondor em 16 de Novembro de 2016, 23:06
A unica critica que faço à secção de Andebol é que a mior parte dos nossos estrangeiros não faz a diferença. Aliás tirando o Terzic e o gajo que chegou agora do qual ainda não tenho opinião formada, acho que todos os outros são muito fracos para quem ocupa uma vaga de estrangeiro. O Ales é um loser. O ar bonacheirão não engana ninguém. Além disso é burro.

Ai agora o Ales já não presta?

Vieste aqui parar de paraquedas. Começa a acompanhar a modalidade antes de dizeres baboseiras dessas.

O problema não é a modalidade.

A opinião do Thorondor é quase sempre no mesmo sentido.

É o Andebol, é o Lisboa, é o Joel, é o Helder, é o Tralhão, é o Vitória, é o Dep. Médico, é a falta de exigência no clube, é muito mais coisa... É tudo muito fraco.

Num clube que é tricampeão no futebol, que tem grandes jogadores a sair da formação e que tem dominado nas modalidades são opiniões, no mínimo, discutíveis.

Não duvido do benfiquismo, mas são opiniões muito negativas. Talvez seja um nível de exigência acima da média. O problema é que no desporto existem adversários...

Bethinho

Mas enfim, temos que lutar com as armas que temos e nunca atirar a toalha ao chão. Somos lutadores, somos vencedores, não somos desistentes. E reforço esta última expressão para aqueles que continuam a defender a imbecilidade de acabar com a modalidade no clube. NUNCA NA VIDA!

no inicio dos anos 90 tivemos cá um jogador chamado Draganita,com 34 anos salvo erro,que já tinha sido considerado um dos melhores do mundo e não ligando ao BI espalhou classe por aqui.
é pena que pelos vistos não seja possivel trazer pelo menos 2 jogadores deste tipo para contra-balançar a aposta nos miudos,trazer gajos já com muito calo que amparem a miudagem e os ajudem a crescer,ao mesmo tempo que a equipa cresça com eles.

Dandy

Thorondor

Citação de: Red2802 em 16 de Novembro de 2016, 23:51
Citação de: se7en em 16 de Novembro de 2016, 23:30
Citação de: Thorondor em 16 de Novembro de 2016, 23:06
A unica critica que faço à secção de Andebol é que a mior parte dos nossos estrangeiros não faz a diferença. Aliás tirando o Terzic e o gajo que chegou agora do qual ainda não tenho opinião formada, acho que todos os outros são muito fracos para quem ocupa uma vaga de estrangeiro. O Ales é um loser. O ar bonacheirão não engana ninguém. Além disso é burro.

Ai agora o Ales já não presta?

Vieste aqui parar de paraquedas. Começa a acompanhar a modalidade antes de dizeres baboseiras dessas.

O problema não é a modalidade.

A opinião do Thorondor é quase sempre no mesmo sentido.

É o Andebol, é o Lisboa, é o Joel, é o Helder, é o Tralhão, é o Vitória, é o Dep. Médico, é a falta de exigência no clube, é muito mais coisa... É tudo muito fraco.

Num clube que é tricampeão no futebol, que tem grandes jogadores a sair da formação e que tem dominado nas modalidades são opiniões, no mínimo, discutíveis.

Não duvido do benfiquismo, mas são opiniões muito negativas. Talvez seja um nível de exigência acima da média. O problema é que no desporto existem adversários...

Nunca critiquei o Joel, antes pelo contrário. É o treinador das modalidades que mais admiro. É um senhor. Tudo o resto que mencionas é verdade, critiquei e critico sempre que achar que não se faz o melhor ou que não se é suficientemente competente. Para te dar um exemplo: quando fomos campeões com o Trap fiquei fdd da vida por ver os jogadores a festejar noite dentro e a dar entrevistas nos dias seguintes porque tínhamos taça no fds seguinte. Perdemos com os chocos... ainda tenho essa taça atravessada. Sim sou exigente, se calhar demasiado, mas se dentro do Benfica o nível de exigência aumentasse ganharíamos muito mais em todas as modalidades. Abomino a incompetência.

Quanto ao post em particular  o user pensou que era um dos que diz mal do andebol. Não sou. Acho que dentro do nosso paradigma temos sido competentes. Mas o Ales é notoriamente um natural born loser. Sou um acérrimo defensor do ecletismo. Por mim tinhamos mais modalidades ainda tanto em masculinos como em femininos.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 16 de Novembro de 2016, 23:50

Os estrangeiros deviam ter saído todos. Nenhum faz a diferença. Este ano o Terzic já é de outro nível. Precisamos de mais alguns assim, nomeadamente na baliza e um pivot e já nem falo de um LD

Talvez.

Mas a meu ver deveríamos ter contratado melhores jogadores para as posições do Uelington e do Mitrevski. Seriam as saídas para além do Borragan. Ales Silva é um óptimo defensor, mas por outro lado também precisaríamos de um pivot goleador.

Entraria Terzic + um GR que fosse um armário que fizesse a diferença e um lateral esquerdo com boa mão e que garantisse 6 a 8 golos por jogos. Depois com Vidrago + Rakovic + um pivot goleador e estava feito.

helmar

Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: se7en em 16 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: Almareado em 16 de Novembro de 2016, 23:40
Só rir
Vergonha

Há pessoal que devia cingir-se a apoiar apenas o futebol...
Eu apoio o Benfica, no dia que ficar condicionado por aquilo que os outros pensam ou escrevem estarei muito mal. Disse a minha opinião, caguei para o resto.
Compreendo e aceito isso.

Mas na minha modesta opinião há certas posturas e maneiras de ser que o são desde a nascença do nosso Benfica, está no seu ADN e qur penso que esses pensamentos deveriam ser transversais a todos os adeptos do Benfica.

Desistir ou acabar com uma modalidade porque não ganha é o oposto à nossa génese e contra isso eu não consigo ir porque eu Amo este Clube pelas suas posturas, como por exemplo nesse caso.

Eu penso que há pensamentos que deveriam ser consensuais de todos nós.

Mas lá está esta é a minha maneira de ver as coisas.

arodrigues84