CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*

DB4700

Citação de: SempreaGanhar em 17 de Novembro de 2016, 01:02
Citação de: DB4700 em 17 de Novembro de 2016, 01:00
Citação de: SempreaGanhar em 17 de Novembro de 2016, 00:56
Citação de: DB4700 em 17 de Novembro de 2016, 00:28
Cheguei há pouco do pavilhão. O Guarda-redes fez a diferença. Se o homem é grande na televisão, ao vivo então... É o grande responsável da vitória do Sporting. A ausência do Tiago não ajudou, o Vidrago também parecia estar tocado e o Rakovic ainda está bem longe de estar integrado. O Terzic estava sempre a dizer-lhe qual era a tática quando o jogo já estava em andamento.

Nas bancadas, mais uma tristeza, que na minha opinião também mudou o jogo. Estava 7-6 quando 2 mafiosos tentaram entrar na nossa parte da bancada. Não sei qual era o objectivo, se era chegar aos nossos, se era chegar ao Tiago Pereira que estava mesmo ao lado de onde eles tentaram entrar. Digo isto porque o Tiago foi logo removido da bancada e no final pareceu-me estar a trocar umas palavras com alguém. Certo é que depois desta situação o jogo mudou e nós ficámos nos 6 até o Sporting ter uns 4 de vantagem.

Eu adoro o Mitrevic. Segui bem de perto o Andebol no ano passado. Ele foi determinante na eliminação do Porto e na final4 da Taça. Estava num nível assustador. Mas a verdade é que quando comparamos com um Asanin.....

Fica a sensação que num bom dia, na Luz, algo pode acontecer. Casa cheia é determinante.

2? Vieram uns 30 a correr da zona das claques deles feitos malucos mesmo após um miudinho de uns 10 anos ter cortado a fita colocada pelos stewards que dividia a parte de adeptos afetos ao benfica dos lagartos. Não fosse a policia ter reagido rapido e as senhoras, e algumas até de idade, tinham levado umas lapadas. Há que reconhecer o otimo trabalho da policia neste jogo, tinha tudo para ter dado estouro e conseguiram manter tudo calmo.
Quanto à exibição na minha opiniao perdemos o jogo na primeira parte... melhoramos depois na segunda parte mas nao foi suficiente. Tivemos oportunidades para quase empatar o jogo e nao concretizamos! Foi pena.
Fiquei com a ideia que eles têm mesmo muito melhores jogadores, mas nao jogam por ai além, pareceu me possivel vence los em casa!
ENCHER A LUZ!!

Vinha 2 à frente, destacados, e com uns metros de atraso vinham mais uns 20 ou 30, sim.
E reparaste no miudo que cortou a fita e fugiu?
No meio de tudo isso para mim foi o pior. Puseram uma criança a cortar uma fita para puderem invadir mais facilmente a zona dos adeptos adversarios...

Não tinha reparado que era um miúdo sinceramente. Mas se assim foi, nem se percebe bem. Era só uma fitinha. Eles só tinham que andar com aquilo. Talvez tenha sido para atrair os nossos ou assim. Mal entrei naquele pavilhão, veio-me logo um flashback da meia-final da Taça de Portugal contra o Porto o ano passado. Houve uma situação parecida. Mas aí, os provocadores foram os nossos.

poiudivino

Querem acabar com a modalidade?! Que gente doida, foda-se. Respeito pela história e o NOME do Sport Lisboa e Benfica.

Encontrámos o treinador ideal para este projecto que, com tempo e muito trabalho, vai chegar longe. A aposta da formação está a dar muitos frutos, e com contratações cirúrgicas, escolhidas a dedo, teremos a evolução SUSTENTADA que queríamos.

Fico parvo quando leio estas merdas. Sinceramente.
Eu respeito todas as opiniões...mas há merdas que não têm sentido nenhum.
Vejam as noites épicas do ano passado contra o Porto. Sim, épicas. Quem acompanha esta modalidade, só pode apoiar, sabendo da diferença de valor entre equipas e do bom trabalho efectuado neste departamento.

Slb23

Com um orçamento cerca de 3/4 vezes inferior o Benfica bateu-se bastante bem. Pena aqueles minutos da 1ª parte onde nos descontrolamos e os deixamos cavar um fosso no marcador. Aliás eles até abrem 3 de vantagem quando nós estamos com mais um jogador furto de 2 erros não forçados nossos.

Estivemos longe do nosso nível na 1ª parte, faltou mais agressividade defensiva e ofensivamente estivemos muito estáticos. Já na 2ª parte estivemos bem melhor defensivamente, o Sporting deixou de conseguir fazer a diferença da 1ª linha fruto de uma defesa agressiva e subida nossa. Forçamos o Sporting a errar e sem os nossos GR defenderem ao seu melhor nível fomos encurtando a diferença.

Fica um amargo de boca pois nos últimos 5 minutos podíamos ter empatado pois tivemos 1 livre de 7 metros e 1 lance de 1x1 com o Asanin que falhámos, ou melhor o Asanin defendeu ambos.

A rever a primeira parte e a ligação da nossa 1ª linha e o pivot, falhámos imensos passes assim, foi desesperante.

Grande jogo do João Pais sendo que o Terzic já deu um ar da sua graça, tem um remate fabuloso. Reparem bem na técnica de remate dele, podia dar "aulas" na nossa formação.

Trezeguet

enquanto o Benfica não tiver um GR que faça verdadeiramente a diferença vai ser complicado sair disto. Bom jogo do Terzic, mas nota-se nele e no Rankovic falta de forma física e depois todos os santos jogos são erros ofensivos patéticos. com mais 1 ainda na 1ª parte falhamos 2 lances que permitimos eles passarem para a frente e ficarem em igualdade numérica.

já tinha visto este sporte com o focul e vive demasiado de rasgos individuais, para o plantel que tem falta demasiado jogo colectivo

Slb23

Citação de: Trezeguet em 17 de Novembro de 2016, 08:14
enquanto o Benfica não tiver um GR que faça verdadeiramente a diferença vai ser complicado sair disto. Bom jogo do Terzic, mas nota-se nele e no Rankovic falta de forma física e depois todos os santos jogos são erros ofensivos patéticos. com mais 1 ainda na 1ª parte falhamos 2 lances que permitimos eles passarem para a frente e ficarem em igualdade numérica.

já tinha visto este sporte com o focul e vive demasiado de rasgos individuais, para o plantel que tem falta demasiado jogo colectivo
O Ruesga joga tanto...

Se anularem o Ruesga eles não fazem metade.

B3nfic6

O tipo de investimento do Sporting não é sustentável e concordo plenamente com a nossa forma de encarar esta modalidade. Temos boa formação e uma hipótese séria de dominar a modalidade nos próximos anos. Em tempos tivemos grandes jogadores e uma atitude miserável, actualmente dá gosto ver a entrega dos jogadores. 

Ortega só fica atrás de Resende, grande treinador (espero que fica cá muitos anos).

Vi os dois jogos com os rivais e claramente tivemos mais dificuldades com o Porto, possivelmente por ser numa fase mais inicial da época. Contudo temos todas as condições para ganhar os jogos em casa e lutar seriamente pelo título.

Terzic, o ponta direito e Cavalcanti daqui a 2/3 meses estarão muito melhores.

Adoro o Figueira e serve para 90 % dos jogos, para estes é um bocado curto. Veremos o que ainda será ou não feito a nível de contratações.

cepp

Não critiquem a equipa, estiveram bem contra uma equipa com jogadores com nível muito acima da média do nosso campeonato. Gostaria de ganhar todos os jogos e logo contra os lagartos mas só tenho de dar os parabéns e tenho orgulho nesta equipa.~
Benfica sempre

cepp

Citação de: joao12soares em 16 de Novembro de 2016, 23:50
Já cá faltava a conversa para acabar com a modalidade, mentalizem-se que isso não é a mentalidade do Sport Lisboa e BENFICA, nunca desistimos de nada, felizmente, apostamos o que podemos, nada mais do que isso e vamos para a luta.

Acabar nunca, apoiar sempre. Agora porque os outros gastam o que têm e o que não têm nós temos de fazer o mesmo?? Não sei porque não acabamos com o futebol no tempo do vale e azevedo. Ai é que era com cada vergonha que a gente passava, desde resultados desportivos a cheques carecas

Monstro_SLB

A equipa do Sporting é muito forte, o guarda-redes deles é um autentico bicho. Muito difícil assim lutar contra equipas com um orçamento destes como a que o Sporting têm. 

tmsdiogo

Resultado normal para a diferença entre as equipas. No entanto, continuo a acreditar que podemos lutar pelo campeonato na altura do playoff tal como no ano passado. Força equipa!

cepp

Citação de: tmsdiogo em 17 de Novembro de 2016, 09:48
Resultado normal para a diferença entre as equipas. No entanto, continuo a acreditar que podemos lutar pelo campeonato na altura do playoff tal como no ano passado. Força equipa!

Acho que este ano acabou o play off

Anti-Corruptos

Esta historia de o Benfica estar a apostar na formação é muito bonito mas desenganem-se se acham que vai garantir títulos. Tem que haver uma mistura de jovens e jogadores consagrados.

Volto a dizer que para mim o Benfica podia e devia investir mais nas modalidades, bastava gastar menos em tanto jogador desnecessário no futebol, e estamos a falar de uma verba de 500 mil euros a 1 milhão de euros que faz uma diferença enorme na qualidade dos planteis.

Freire

Citação de: cepp em 17 de Novembro de 2016, 09:49
Citação de: tmsdiogo em 17 de Novembro de 2016, 09:48

Acho que este ano acabou o play off

Acabou sim. Fase final com 6 com metade dos pontos conquistados nesta fase.

Freire

Falhámos 3 livres de 7 mts, fizemos 2 em 5. Sofremos uns 20 golos dos jogadores da 1ª linha deles.

Almareado

Claro que é muito mais fácil gastar o dinheiro que não se tem, ao invés de desenvolver um projecto que acarrete tempo, sólido e sustentável......Como é algo que leva tempo e implica não partirmos como favoritos à conquista de títulos, então sugerem que se acabe com a modalidade.

Esse pensamento não está à altura deste clube é vergonhoso e indecoroso para a mística do Benfica, que é competir fazendo das fraquezas as forças necessárias.

Foi o que aconteceu ontem. O Benfica bateu-se muito bem, tem um óptimo treinador para o seu projecto, e acertando mais e melhor nos estrangeiros, irá com menos fazer mais ainda.

Força equipa!