CN : AJ Fonte Bastardo 1 - 3 SL Benfica, 26Nov. Sáb. 19h00

Slb23

Citação de: Abidos em 26 de Novembro de 2016, 22:20
Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2016, 21:39
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2016, 21:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2016, 21:29
A Fonte está muito mais fraca. Já tinha ficado com essa ideia quando vi o jogo da supertaça. Provavelmente vamos à final com o Espinho...
È fantástico como nunca elogias...

Podias ter dito que o Benfica está mais forte mas não, realças que a Fonte está mais fraca.

Isso é azia do Forçado.

Não percebeste que ele meteu 100 biscas na Fonte de Bastardo?  ::)

Forçado é só uma brincadeira. Não leves a mal.  ;D
Por acaso, o Forçado até é capaz de ter razão, nesta ocasião!!!

Não sei se o João Ricardo, o Oposto da Fonte, jogou hoje - esteve lesionado -, mas também me pareceram mais fracos!
Ele tem meia razão.

O Benfica está mais forte e a Fonte actualmente um pouco abaixo do nosso nível. Eu acho que até podem ter descido de qualidade mas nada de especial, quem subiu muito foi o Benfica e o Espinho.

MrJohnny

faneca_slb4ever

Pontuadores: André Lopes (13), Rapha (12), Ché (10), Honoré (10), Zelão (9), Hugo Gaspar (7), Vinhedo (5), Roberto Reis (1), Tiago Violas (1).

faneca_slb4ever

Citação de: Abidos em 26 de Novembro de 2016, 22:20
Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2016, 21:39
A Fonte está muito mais fraca. Já tinha ficado com essa ideia quando vi o jogo da supertaça. Provavelmente vamos à final com o Espinho...

Podias ter dito que o Benfica está mais forte mas não, realças que a Fonte está mais fraca.

Isso é azia do Forçado.

Não percebeste que ele meteu 100 biscas na Fonte de Bastardo?  ::)

Forçado é só uma brincadeira. Não leves a mal.  ;D
Por acaso, o Forçado até é capaz de ter razão, nesta ocasião!!!

Não sei se o João Ricardo, o Oposto da Fonte, jogou hoje - esteve lesionado -, mas também me pareceram mais fracos!

Não jogou.

2sexy4you

O nosso nível médio esta melhor, fonte mais fraca, Espinho ligeiramente superior ao ano passado.

Amigo das modalidades

obviamente que a Fonte está mais fraca neste momento, mas irá subir.

E obviamente que o Benfica está mais forte. Passou de nao ter nenhum distribuidor para ter 2 craques

GlennStrombergh

Citação de: 2sexy4you em 26 de Novembro de 2016, 23:15
O nosso nível médio esta melhor, fonte mais fraca, Espinho ligeiramente superior ao ano passado.
Isto.

GlennStrombergh

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Novembro de 2016, 23:30
obviamente que a Fonte está mais fraca neste momento, mas irá subir.

E obviamente que o Benfica está mais forte. Passou de nao ter nenhum distribuidor para ter 2 craques
E principalmente isto.

Cloughie

Muito bem!
Ganhar na casa dos outros dois candidatos é um muito bom prenúncio para o que vem por aí. :)

DB4700

tivessemos perdido e teríamos agora este tópico com 500 mensagens. ganhámos, temos 100...

ForçadoBloqueio

Caralho, claro que elogio, foda-se! É grande resultado! Mas parece-me óbvio que estão muito mais fracos! Vi ao vivo a supertaça e foi uma limpeza de cu a meninos. O próprio jogo de hoje parece não ter tido grande grau de dificuldade. Já perderam com o Espinho. Foda-se, eu daqui concluo que há grande probabilidade de jogar a final com o Espinho...

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Novembro de 2016, 22:57
Pontuadores: André Lopes (13), Rapha (12), Ché (10), Honoré (10), Zelão (9), Hugo Gaspar (7), Vinhedo (5), Roberto Reis (1), Tiago Violas (1).

Rapha é craque! Logo na Supertaça o meu puto perguntou: Pai, quem é o nosso melhor jogador? Face ao que estava a ver nem hesitei! E nem sei quantos pontos fez nesse jogo.