CN : SL Benfica 6 - 5 HC Turquel, 09Nov. Qua. 21h30 *BTV1*

JoMiJoAn

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:08
Não sabia que havia jogo hoje e ainda bem que não vi, pelos vistos. O Turquel tem lá um gajo que contra nós vira Messi dos patins e marca 20 golos por jogo. Quantos marcou hoje? Se disserem o nome eu lembro-me quem é... ;D

P.S.- Está mais do que visto que mais dia menos dia nos vamos foder.
Vasco Luís.

Exactamente! É o Messi Luis!  ;D
Quantos golos hoje?

axo que 0 :P

so para veres ...tivemos a ganhar 4-1

e sofremos o 4-2 no ultimo segundo da 1 parte com um contra ataque de 2 para 1 defesa
Marcou o 1º por penalti

Isaaquinho

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:15
Citação de: Isaaquinho em 09 de Novembro de 2016, 23:13
Por amor de Deus 23!

Se segues os jogos sabes bem que desde o final da época passada que não fizemos um jogo em condições ao nível da equipa que temos.

Não sabemos defender, controlar vantagens, gerir o ritmo do jogo, controlar as faltas, marcar bolas paradas (sobretudo livres).

Queres milagres? Esta equipa ainda não perdeu pontos porque as individualidades vão disfarçando e resolvendo os problemas.

Mas isso vai acontecer até um dia... Depois só espero que não seja como com o porto.
Não é por amor de Deus nada, eu não nego que o Benfica tem de subir os níveis exibicionais. Isso é factual.

Agora a diferença de atitude do Turquel é abissal.

Mas que atitude?

Se queres falar da diferença de atitude fala da atitude dos nossos jogadores, que a ganhar 4-1 contra uma equipa que pouco ou nada incomodava se deixou empatar, e mais uma vez, teve de suar para conseguir os 3 pontos.

Se calhar o problema de atitude é dos nossos jogadores e não dos outros. Este jogo era para ganhar com tranquilidade.

Slb23

Já agora o Diogo tem um contrato de longa duração com o Benfica, tenham juízo nas merdas que escrevem.

Maldini

Pode ser que dê....

Mas têm todos de estar a 150%...

Neste momento parece me que nem a 70% estão, alguns como diogo e o ardhoer nem a 50...

Já sardo está imparável

Slb23

Citação de: Isaaquinho em 09 de Novembro de 2016, 23:18
Por amor de Deus 23!

Se segues os jogos sabes bem que desde o final da época passada que não fizemos um jogo em condições ao nível da equipa que temos.

Não sabemos defender, controlar vantagens, gerir o ritmo do jogo, controlar as faltas, marcar bolas paradas (sobretudo livres).

Queres milagres? Esta equipa ainda não perdeu pontos porque as individualidades vão disfarçando e resolvendo os problemas.

Mas isso vai acontecer até um dia... Depois só espero que não seja como com o porto.
Não é por amor de Deus nada, eu não nego que o Benfica tem de subir os níveis exibicionais. Isso é factual.

Mas que atitude?

Se queres falar da diferença de atitude fala da atitude dos nossos jogadores, que a ganhar 4-1 contra uma equipa que pouco ou nada incomodava se deixou empatar, e mais uma vez, teve de suar para conseguir os 3 pontos.

Se calhar o problema de atitude é dos nossos jogadores e não dos outros. Este jogo era para ganhar com tranquilidade.
Fazes assim, vais ver o jogo deles no Caixa e vês o jogo de hoje. Vês as picardias, a aplicação, as bocas e depois logo percebes a atitude.

DB4700

Mais um jogo apertadinho. Por um lado até é bom. Aqueles jogos no pavilhão que ao intervalo já temos 6 ou 7 golos de vantagem é que afastam a malta dos pavilhões. Segundo 95% da malta daqui do SB os treinadores são culpados de tudo. Mesmo que ganhes a Liga Europeia, em 5 meses podes estar a ser questionado. Tenho a certeza que se se mudasse os treinadores a conversa seria a mesma. É o que é, pouco há a fazer. Há jogadores que não andam muito bem. Hoje também houve uma grande exibição do gr do Turquel (e do nosso diga-se de passagem) e muitas bolas no poste. Adoro o Joel, mas é pena que só o Joel, e em parte o Ortega, é que são realmente apoiados neste forum. Os outros, basta uns maus jogos e são logos questionados. É um exagero na minha opinião. Mas já diz o o ditado: "mais vale cair em graça do que ser engraçado"

ZeCa22

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:19
Por amor de Deus 23!

Mas que atitude?

Fazes assim, vais ver o jogo deles no Caixa e vês o jogo de hoje. Vês as picardias, a aplicação, as bocas e depois logo percebes a atitude.

Quando o Turquel vai ao Porto, normalmente o Porto resolve a questão de forma competente, se uma equipa pequena vai ao campo de um candidato e vê a oportunidade de sair de lá com 1 pontinho que seja, é natural que dispute os lances de forma mais agressiva o que leva a um ou outro bate boca.

Cyb3rNeo

Mais um jogo em que se comprova que de facto foi uma ideia brilhante não emprestar o Sardo...
Tem sido um sucesso esta aposta... tem evoluído paletes.

Maldini

Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2016, 23:20
Mais um jogo apertadinho. Por um lado até é bom. Aqueles jogos no pavilhão que ao intervalo já temos 6 ou 7 golos de vantagem é que afastam a malta dos pavilhões. Segundo 95% da malta daqui do SB os treinadores são culpados de tudo. Mesmo que ganhes a Liga Europeia, em 5 meses podes estar a ser questionado. Tenho a certeza que se se mudasse os treinadores a conversa seria a mesma. É o que é, pouco há a fazer. Há jogadores que não andam muito bem. Hoje também houve uma grande exibição do gr do Turquel (e do nosso diga-se de passagem) e muitas bolas no poste. Adoro o Joel, mas é pena que só o Joel, e em parte o Ortega, é que são realmente apoiados neste forum. Os outros, basta uns maus jogos e são logos questionados. É um exagero na minha opinião. Mas já diz o o ditado: "mais vale cair em graça do que ser engraçado"

Tenho de concordar... No entanto conjugo com um pouquinho de ironia sem maldade....

Devemos apoiar até porque o lisboa é um treinador do cara***... Por exemplo ...

Isaaquinho

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:19
Por amor de Deus 23!

Mas que atitude?

Se calhar não faziam metade disso se o Benfica não lhes tivesse dado uma "vida extra". Este jogo era para dar goleada, mas como não andamos a jogar um crl que se veja, acabamos, mais uma vez, com o credo na boca.

Se a equipa tivesse continuado a fazer o seu jogo em vez de se deitar à sombra, eles saiam com um saco cheio e já não vias metade do que viste.

E mais, é normal que depois de estar a perder 4-1 em casa do campeão nacional e Europeu e depois de recuperar essa desvantagem, uma equipa faça esse tipo de "jogo". Até parece que isso nunca aconteceu. Aliás, já se viram coisas muito piores.

Slipknot_BMC

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:15
alguém que seja dado a estatisticas....

gostava que me dissessem quantos Golos Sofremos em jogos OFICIAIS desde que fomos campeões Europeus.

So naquela

Messi se souberes eras um amigalhaço :)

Cloughie

Há qualquer coisa aqui a funcionar muito, muito mal.
Não é normal tanto golo sofrido.

Isaaquinho

Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2016, 23:26
Há qualquer coisa aqui a funcionar muito, muito mal.
Não é normal tanto golo sofrido.

Lógico. E o aproveitamento das bolas paradas, sobretudo livres, é algo preocupante.

Red Eyes

ZeCa22

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:15
alguém que seja dado a estatisticas....

gostava que me dissessem quantos Golos Sofremos em jogos OFICIAIS desde que fomos campeões Europeus.

So naquela

24ª Jornada: 6 - Porto
25ª Jornada: 5 - Sanjoanense
26ª Jornada: 9 - Oliveirense
Supertaça: 13 - Porto
1ª Jornada: 4 - Valongo
2ª Jornada: 4 - Riba d'ave
3ª Jornada: 4 - Barcelos
4ª Jornada: 4 - Viana
Liga europeia: 2 - Vic
5ª Jornada: 5 - Turquel

56 golos sofridos em 10 jogos.