CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

Miguelito22

O Rui Vitoria não é desses que mexe porque jogou menos bem ou falhou x ou y porque por essa de  ideias o Lindelof também tinha saltado.

Não arranjem confusão onde não existe.

Rotação e pena so ser o Raul a jogar porque eu faria mais 2 alterações.

SorcereR

Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2016, 17:15
bem abancado o mitro...pena é o salvio nao ter ido pelo mesm caminho.

Se não atinar é o próximo. O Mitro teve várias oportunidades e ainda não conseguiu render.

Tudo a queixar-se de vacas sagradas e quando há mudanças é um escândalo porque "estão a culpar pelo resultado!"

As mudanças não têm que ser só porque não rendem. Há gestão de índices físicos e rotatividade. Não vale a pena andarmos com um plantel de 25 jogadores se no fim jogam sempre o mesmos 18.

Rodar 2/3 jogadores contra o Moreirense em casa, não vejo qual o problema. Dar minutos ao Carrillo, Rafa e Raul (Salvio, Guedes e Mitroglou fora).

Isto também dará confiança aos jogadores e oportunidade para eles se mostrarem. É diferente começar um jogo do inicio e ir mostrando pormenores do que a meio da segunda parte quando já há golos e os colegas estão com muitos minutos nas pernas.

slb_always

Citação de: bruno cardoso em 27 de Novembro de 2016, 17:18
Citação de: delduin em 27 de Novembro de 2016, 17:16
Citação de: cernache1 em 27 de Novembro de 2016, 17:15
Citação de: delduin em 27 de Novembro de 2016, 17:14
Sai o culpado.

Mantém-se o Salvio.

É isto.

O Salvio que até esteve no 11 da semana ?
Até podia ter sido nomeado para a bola de ouro.

A última meia-hora do Salvio na Turquia foi fraquíssima.
Da equipa toda  O0
mas tem que haver um bode expiatório todos os anos... E este é Sálvio. Veja-se que foi dos mais perigosos em Istambul e até fez duas assistências para golo ou talvez até três, não sei, mas duas fez de certeza...
Até há um jogador com responsabilidades diretas em dois golos que sofremos mas a culpa é do Sálvio...
Final do ano venho cá esfregar os números do argentino na cara de muita gente.. Não digo que Carrillo ou outro não faça melhor, não digo que não mereça o banco... Mas há coisas que.por amor de Deus... Mas é como digo, se não sabem ver futebol, vão levar com fatos ( números )..

Kyoto

Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2016, 17:34
Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2016, 17:31
Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 17:28
O Lindelof tinha de abancar tambem, morreu hoje o mito do tratamento igual pra todos
o Lisandro que o diga.
entrou a frio com o porto, salvou a equipa. foi compensando nos 3 jogos seguintes com 2 jogos no banco e um na bancada.

O Lisandro, por muito que custe ver sair da convocatória, é o pior central dos 4, já se sabia que isto ia acontecer.
O próximo é o Luisão.
Depois Cervi e depois Guedes, não há hipóteses.
tudo certo.
mas o mito da meritocracia e do "comigo nao ha habituais titulares" cai por terra

Soundwave

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Novembro de 2016, 17:25
O problema do Mitro não é estar no banco hoje. Foi ter demorado tanto tempo a ser substituido na Turquia.

Zivkovic mais um jogo na bancada para aprender com o Salvio

Perdeu o comboio com a lesão, tal como o Jardel, tal como o Rafa, tal como o Jonas irá perder.

Mas cá estarei para ver exigirem que o Jonas regresse logo titular e o Guedes que vá apanhar azeitona, pela vossa coerência.

Rei

Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2016, 17:34
O Rui Vitoria não é desses que mexe porque jogou menos bem ou falhou x ou y porque por essa de  ideias o Lindelof também tinha saltado.

Não arranjem confusão onde não existe.

Rotação e pena so ser o Raul a jogar porque eu faria mais 2 alterações.

Seu chato. Deixa o boato crescer...

Andris

JPSilva

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2016, 17:36
O Lindelof tinha de abancar tambem, morreu hoje o mito do tratamento igual pra todos
o Lisandro que o diga.
entrou a frio com o porto, salvou a equipa. foi compensando nos 3 jogos seguintes com 2 jogos no banco e um na bancada.

O Lisandro, por muito que custe ver sair da convocatória, é o pior central dos 4, já se sabia que isto ia acontecer.
O próximo é o Luisão.
tudo certo.
mas o mito da meritocracia e do "comigo nao ha habituais titulares" cai por terra

Não podem jogar todos.

Slb04Sempre

O Mitroglou tem mostrado uma displicência total na hora de rematar.. Banco com ele a ver se acorda

ZizouTeles

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:34
Citação de: ZizouTeles em 27 de Novembro de 2016, 17:31
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:28
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:26
Uns são filhos, outros são enteados.

Este filme era um de terror quando cá andava uma personagem. Parece que agora está tudo porreiro.

É continuar assim.

É so isto que critico. Desde a flash que atirou a culpa daquela vergonha para o falhanço do Mitro. É o JC e Napoles outra vez.

E eu gosto do Raul.

Bom boato.

Pode ser que pegue.

Vamos todos dizer mais uma vez? Amanha aparece no Rircord.

É mentira que o mister disse que se o Benfica tivesse feito o 4-0 o jogo não acabava empatado?

Ele disse o que muitas pessoas disseram, que o Benfica deveria ter matado o jogo. E de facto referiu esse lance. Mas acham mesmo que o Mitroglou hoje ficou de fora por isso? O ano passado ficou de fora em alguns jogos também. Os treinadores mexem nas equipas quando e como querem, foi para isso que ele foi contratado. O Jimenez merece a oportunidade e o Mitroglou merece descanso. Qual o problema? Mas carrega no boato... já te disse, com um bocadinho de mais trabalho tem potencial para fazer capa.

Mas o jogo já tinha que estar morto. Eu até concordo com a titularidade, hoje, do Raul. Mas parece-me que sendo a única alteração que o RV faz que não se trata de rotatividade do plantel ou de dar frescura. Parece-me que foi um decisão que tem muito a ver com esse lance.

Kyoto

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 17:36
Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2016, 17:36
o Lisandro que o diga.

O próximo é o Luisão.
tudo certo.

Não podem jogar todos.
mas podem não jogar sempre os mesmos

bruno cardoso

Citação de: slb_always em 27 de Novembro de 2016, 17:35
Citação de: bruno cardoso em 27 de Novembro de 2016, 17:18
Citação de: delduin em 27 de Novembro de 2016, 17:16
Citação de: cernache1 em 27 de Novembro de 2016, 17:15
Citação de: delduin em 27 de Novembro de 2016, 17:14
Sai o culpado.

Mantém-se o Salvio.

É isto.

O Salvio que até esteve no 11 da semana ?
Até podia ter sido nomeado para a bola de ouro.

A última meia-hora do Salvio na Turquia foi fraquíssima.
Da equipa toda  O0
mas tem que haver um bode expiatório todos os anos... E este é Sálvio. Veja-se que foi dos mais perigosos em Istambul e até fez duas assistências para golo ou talvez até três, não sei, mas duas fez de certeza...
Até há um jogador com responsabilidades diretas em dois golos que sofremos mas a culpa é do Sálvio...
Final do ano venho cá esfregar os números do argentino na cara de muita gente.. Não digo que Carrillo ou outro não faça melhor, não digo que não mereça o banco... Mas há coisas que.por amor de Deus... Mas é como digo, se não sabem ver futebol, vão levar com fatos ( números )..
Isto  O0

Impact85

O Jimenez mexe muito com o jogo lá na frente... acho-o mais "móvel" que o Mitro..
Espero que lhe corra bem hoje.

E Vamos a eles CR$%#

TheApopis

Esteve bem em ter abancado o Mitroglou, mas o Salvio também devia de ter ido para o banco.

Anyway, é para vencer com uma exibição de gala!