CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

quinjeajero

Justificava-se mais uma opção atacante no banco, ainda por cima contando com a versatilidade do André Almeida, e tendo em conta o adversário, as soluções atacantes no banco podiam ser mais fortes.

Pedro84

Sinceramente, desconfio que a titularidade do Raul se deve a algum problema físico do Mitro. Para ser honesto, a minha desconfiança só se deve à fraca exibição dele contra o Besiktas e nada mais, mas desconfiei disso ainda o jogo decorria, pareceu-me que estava a jogar em esforço e com pouca força física...

umbilhum

Danilo na bancada, Lisandro idem, o Ziv já nem convocado é.
Rotação? naaaa... depois o outro é que era e rebentava os planteis, afinal...
Enfim.

melanda72

Citação de: deiaaa em 27 de Novembro de 2016, 17:22
só visionários neste forum.
Será que se eles fossem todos treinadores do Benfica eramos campeões e esta época iamos com 5 pontos de vantagem, fica aqui a pergunta.
Cuidado RV anda por aí muito candidato a teu lugar.  :blah:

daniel.gomes

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 17:26
Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:26
O Lisandro, coitado, depois da grande exibição no dragão, tem o prémio de ser a 4a escolha :rir:

É o que vale haver muitas escolhas.

mesmo quando as escolhas são muitas. não se passa o melhor jogador do jogo mais difícil da época, para quarta escolha... é uma questão de justiça, simples.

4x4x2

Citação de: jose.carlos143 em 27 de Novembro de 2016, 17:27
Que crédito infinito goza o Mitro por aqui... Anda num mau momento de forma, a fazer jogos muito fracos

Afinal a "propalada" rotação neste caso já não faz sentido. Continue a arrastar-se 2x por semana e a mandar toladas no poste

Sem esquecer a forma atual do jogador, faz todo o sentido fazer a rotação neste jogo. Aliás, devia ser ele e pelo menos mais 1 dos extremos. Vem aí 1 ciclo de jogos infernal.

Shoky

Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:26
Uns são filhos, outros são enteados.

Este filme era um de terror quando cá andava uma personagem. Parece que agora está tudo porreiro.

É continuar assim.

É so isto que critico. Desde a flash que atirou a culpa daquela vergonha para o falhanço do Mitro. É o JC e Napoles outra vez.

E eu gosto do Raul.

Keiroxes

O Lindelof tinha de abancar tambem, morreu hoje o mito do tratamento igual pra todos

MitroGlicerina

Espero que pelo menos tenha a decência de rodar o Salvio com o Carrillo na segunda parte.

miniMilk

Mitro merece banco. E digo isto quando em Nápoles fez, para mim, o melhor jogo dos últimos 4 ou 5 dele. Mas so dura 60min...
O Salvio merecia o mesmo caminho.

Mas está visto que o Salvio equivale ao Bidon Cesar do jotacao.

Ai rui  :tickedoff:

MANOCAS37

Citação de: umbilhum em 27 de Novembro de 2016, 17:27
Danilo na bancada, Lisandro idem, o Ziv já nem convocado é.
Rotação? naaaa... depois o outro é que era e rebentava os planteis, afinal...
Enfim.
e depois a culpa é só do departamento medico.

poliban

Citação de: jose.carlos143 em 27 de Novembro de 2016, 17:27
Que crédito infinito goza o Mitro por aqui... Anda num mau momento de forma, a fazer jogos muito fracos

Afinal a "propalada" rotação neste caso já não faz sentido. Continue a arrastar-se 2x por semana e a mandar toladas no poste

Mas qual rotação homem???
Jogam sempre os mesmos!
Toda a gente percebeu o que se ia passar depois daquela conversa mas parece que não se pode dizer isso.

Manuel8

Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2016, 17:19
Citação de: Manuel8 em 27 de Novembro de 2016, 17:17
Hoje, para mim, mais do que o Salvio que já se sabia que ia jogar como sempre, acho mais "piada" ao Jardel continuar desparecido.

Se nem depois daquele último jogo se mudam centrais, então nunca se vai mudar centrais. Se nem hoje joga, não sei quando é que ganha o famoso "ritmo de jogo"... pode ser que seja na Taça da Liga.
E quê, devia tirar o Lindelof pelo seu 1º jogo menos conseguido quando está sempre impecavel?Ainda mais neste jogo em que é importantissima a sua saida de bola

No jogo com o Porto tiveste que tirar o Luisão.... e depois o Lisandro foi o melhor em campo. Sinceramente nem me interessa muito no lugar de quem, pareceria-me sempre normal rodar alguns jogadores, fossem eles quem fossem.

O que eu sei é que um jogador que até foi o melhor central da época passada, para mim não faz sentido continuar a não jogar, desde que esteja a 100% fisicamente, e visto que saiu do boletim médico há mais de 1 mês sou obrigado a achar que está. E neste caso em particular até toda a defesa esteve mal no último jogo, o que ajudava ainda mais.

Biscai@

Off topic: O andebol do Benfica passou com uma diferença maior de 5 golos... 24-18.