CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

MANOCAS37

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Novembro de 2016, 17:29
Espero que pelo menos tenha a decência de rodar o Salvio com o Carrillo na segunda parte.
mas primeiro tem que entrar o Rafa pelo Cervi.

Rei

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:28
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:26
Uns são filhos, outros são enteados.

Este filme era um de terror quando cá andava uma personagem. Parece que agora está tudo porreiro.

É continuar assim.

É so isto que critico. Desde a flash que atirou a culpa daquela vergonha para o falhanço do Mitro. É o JC e Napoles outra vez.

E eu gosto do Raul.

Bom boato.

Pode ser que pegue.

Vamos todos dizer mais uma vez? Amanha aparece no Rircord.

daniel.gomes

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:27
Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:26
O Lisandro, coitado, depois da grande exibição no dragão, tem o prémio de ser a 4a escolha :rir:

Coitado... recebe pouco. Tadinho, vamos acender uma velinha por ele?

ya bué engraçado. o melhor jogador, daquele que é tradicionalmente, do jogo mais difícil, passa para quarta escolha. "Rui Vitória o justo, e há de quem diga o contrário."

Fundado1904

Citação de: umbilhum em 27 de Novembro de 2016, 17:27
Danilo na bancada, Lisandro idem, o Ziv já nem convocado é.
Rotação? naaaa... depois o outro é que era e rebentava os planteis, afinal...
Enfim.
Tas a chorare? Eu crio os otres copiam!

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2016, 17:15
bem abancado o mitro...pena é o salvio nao ter ido pelo mesm caminho.

Se não atinar é o próximo. O Mitro teve várias oportunidades e ainda não conseguiu render.

Tudo a queixar-se de vacas sagradas e quando há mudanças é um escândalo porque "estão a culpar pelo resultado!"

Livrinhos

Este filme era um de terror quando cá andava uma personagem. Parece que agora está tudo porreiro.

É continuar assim.

É so isto que critico. Desde a flash que atirou a culpa daquela vergonha para o falhanço do Mitro. É o JC e Napoles outra vez.

E eu gosto do Raul.

Eu não crítico a mudança, eu crítico a responsabilização indirecta.

Para o Mitro sair do 11, mais 2 ou 3 teriam de sair. o Salvio à cabeça.

No fim pouco interessa. É um jogo em casa com o Moreirense. Deve dar para umas fintas, umas assistências ou até um golo. O povo vai ficar maluco, e vir aqui pedir contas ao que falam mal.

Fodido, fodido será quando aparecer outro porto ou outro Besiktas. Aí...tudo caladinho que nem ratos.

eagle85

Alguém sabe qual é a música que dá quando entram os jogadores do Benfica? O Shazam não vai lá...

Andris

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Novembro de 2016, 17:29
Espero que pelo menos tenha a decência de rodar o Salvio com o Carrillo na segunda parte.
:rir: O Salvio fará os 90 minutos.

ZizouTeles

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:30

É continuar assim.

E eu gosto do Raul.

Bom boato.

Pode ser que pegue.

Vamos todos dizer mais uma vez? Amanha aparece no Rircord.

É mentira que o mister disse que se o Benfica tivesse feito o 4-0 o jogo não acabava empatado?

Kyoto

Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 17:28
O Lindelof tinha de abancar tambem, morreu hoje o mito do tratamento igual pra todos
o Lisandro que o diga.
entrou a frio com o porto, salvou a equipa. foi compensando nos 3 jogos seguintes com 2 jogos no banco e um na bancada.

JPSilva

Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:30

É continuar assim.

E eu gosto do Raul.

Eu não crítico a mudança, eu crítico a responsabilização indirecta.

Para o Mitro sair do 11, mais 2 ou 3 teriam de sair. o Salvio à cabeça.

No fim pouco interessa. É um jogo em casa com o Moreirense. Deve dar para umas fintas, umas assistências ou até um golo. O povo vai ficar maluco, e vir aqui pedir contas ao que falam mal.

Fodido, fodido será quando aparecer outro porto ou outro Besiktas. Aí...tudo caladinho que nem ratos.

A responsabilização indireta são as pessoas que a criam. Então mas agora um treinador não pode mexer como quer?

Rei

Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:27
Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:26
O Lisandro, coitado, depois da grande exibição no dragão, tem o prémio de ser a 4a escolha :rir:

Coitado... recebe pouco. Tadinho, vamos acender uma velinha por ele?

ya bué engraçado. o melhor jogador, daquele que é tradicionalmente, do jogo mais difícil, passa para quarta escolha. "Rui Vitória o justo, e há de quem diga o contrário."

Toca a carregar mais em cima do RV... Saiam todos da toca. Pode ser que consigam, ou então acaba como no ano passado.

Jorge.P_

Percebo a titularidade do Jimenez mas não me tinha ficado só por ai.

E o Danilo tinha ido para o banco, Samaris para a bancada

Yasnac

Não é Jimenez no lugar de Mitroglou. É Jimenez a avançado. Aqui os lugares não têm donos. Com um plantel destes, não há ninguém com lugar cativo.

Miguelito22

É normal o Raul jogar...anormal é so existir essa alteração no 11 e o Salvio por la continuar todo o santo jogo.