CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

KamikazeSLB

Mjölnir

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Novembro de 2016, 05:03
Vão com o adjunto para este jogo.
Isto de equipas sem treinador... por vezes é de ficar desconfiado.

iantorph

Ainda é possivel levantar os bilhetes de oferta para este jogo?

komytis

Citação de: krak em 23 de Novembro de 2016, 13:57
Citação de: komytis em 23 de Novembro de 2016, 00:09
Citação de: Messi87 em 22 de Novembro de 2016, 17:28
Árbitro: Luís Godinho
já percebi a critica do caracolinhos ao arbitro!

Queres fundamentar?
conto-te como vi, não vejo esse reptil, acho-o rastejante e invertebrado, para começar, estou a passar da abola tv para outros canais e vi um tipo de aparelho nos dentes com ar de giló e pensei quem este tipo, jogador, treinador, mas eu tendia para jogador de um cns que tenha tido um problema, ou um heroi da taça enfim, pensei várias coisas, daí eu ter feito rewind para saber o que se passava, apanho o bicho, o santolas, a falar de arbitros inetrnacionais tão novos a que nem sequer passaram pelos melhores jogos nacionais, e que deviam ganhar tarimba nesses jogos para serem internacionais bla bla bla, pensei deixa pôr isto para a frente, para perceber o que se passa com o gajo do aparelho de dentes, mas historia de taça nada, nem foi heroi de coisa alguma, e eu, então quem este gajo, rewind outra vez lá está o estropício a falar de falta de tarimba de arbitros, e nese momento do programa fala em luis godinho, depois de ter falado de três outros arbitros, que são internacionais sem ter qualidade a mesma lenga lenga, e que vai apitar o Benfica moreirense, espera aí, porque razão é que vem agora à baila que os arbitros que não tem qualidade chegam a internacionais, porque razão num programa de futebol escarrapacham a imagem de um arbitro em close up, durante alguns segundos, é porque não tem qualidade para ser internacional ou porque vai apitar o Benfica, como é que este gajo tem cara de pau de dizer que o lfv não pode proferir seja o que fôr nem questionar a nomeação dos arbitros e faz uma figura daquelas, eu digo-te, não existe processo de intenções mais declarado do que este , que este gajo faz todas as semanas na sic, este tipo é asqueroso, é a nhanha que os caracois deixam quando rastejam, é a saliva do dragão de komodoro, é um muco intestinal, é um porco desonesto, meia leca, pintelho como cabelo, tecnocrata de picha pequena espécie de jornalista  que temos a debitar opiniões nas televisões portuguesas.
são estes os meus argumentos!

SousaLB

Não sou muito de fazer isto, mas...

Alguém vai do Norte (Aveiro ou acima)?

PedroMayuca01

O estádio estará bem composto?
Vamos jogar com raça e agressividade, para ''vingar'' a desorganização e falta de humildade que tivemos com o Besiktas..

Ederson
Semedo
Luisão
Lisandro ou Jardel (Lindelof precisa de descansar)
Eliseu

Fejsa
Pizzi

Carrillo
Cervi

Guedes
Jimenez..

O Mitrogolos anda em baixo de forma.

Aspoon

Salvio + 10! Importante e jogar o salvio, se ganhar-mos melhor, mas dar visibilidade ao salvio em primeiro lugar!

PB_124

Citação de: SousaLB em 23 de Novembro de 2016, 15:04
Não sou muito de fazer isto, mas...

Alguém vai do Norte (Aveiro ou acima)?
Se fosse no sábado ia, domingo não posso

Puches

Citação de: Aspoon em 23 de Novembro de 2016, 21:27
Salvio + 10! Importante e jogar o salvio, se ganhar-mos melhor, mas dar visibilidade ao salvio em primeiro lugar!
Eh lá!

mramalhadas

Reagir domingo à desgraça de hoje e encher a Luz.

Eu ia com :

Ederson
Semedo
Luisão
Lisandro(descansar Lindelof)
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Cervi
Guedes
Jimenez/Mitroglou