CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

ff77

Citação de: Black Eagle em 24 de Novembro de 2016, 20:22
Citação de: ff77 em 24 de Novembro de 2016, 20:14
Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2016, 18:16
Citação de: ff77 em 24 de Novembro de 2016, 17:42
Citação de: Black Eagle em 24 de Novembro de 2016, 17:17
My Friends as a Besiktas fan I want to share my opinion about your team.

You have a top class midfield and wingers. But your striker (Mitroglu) and center backs are low quality, at least compared to your midfield and wings. 

If you buy good center backs and a high quality striker, your team would be a perfect one.

By the way, Rui Vitoria is a grande coach. I hope one day he would be our coach.

Good luck against Moreirense.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Tendo em conta o jogo de ontem, que deve ser dos poucos jogos que viu do Benfica, é normal ter essa opinião.
Só viu esse jogo?
Não me parece.
Dizer que os centrais do Benfica em causa são fracos, desculpa mas acho para rir mesmo.
Ele tem a opinião dele, eu tenho a minha e acho piada a quem diz que são fracos.

Olhe, contra equipas fortes (Napoli, Porto e Besiktas). As costas do centro do Benfica pareciam fracas. Você deveria admitir isso. Se aumentar a sua qualidade defensiva, o Benfica pode chegar à semi-final em CL (claro com um bom empate).
Não acho que o problema tenha estado nos centrais. Ontem de facto lindelof teve um mau dia, mas é um central muito bom. Ainda por cima está a jogar no lado menos forte dele.
Luisão, atualmente com todo o plantel ok, não seria provavelmente titular.
Contra o porto tivemos foi um meio campo que era um passador, a começar pelo Samaris.

Para chegar uma meia final da CL para além de sorte nos sorteios, acho que ainda falta experiência a uma equipa muito jovem.
Na defesa, contando com o GR temos 4 jogadores com menos de 23 anos.

ForçadoBloqueio

Black Eagle

Agora eu estava olhando para besiktas fã fórum, e eles discutem sobre possíveis futuros treinadores. Eles querem Sarri, Rui Vitória e Jorge Jesus. Mas alguém escreveu: Os portugueses acham que Jorge Jesus é um perdedor. É verdade?

E por que ele saiu do Benfica?

Black Eagle

Citação de: ff77 em 24 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: Black Eagle em 24 de Novembro de 2016, 20:22
Citação de: ff77 em 24 de Novembro de 2016, 20:14
Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2016, 18:16
Citação de: ff77 em 24 de Novembro de 2016, 17:42
Citação de: Black Eagle em 24 de Novembro de 2016, 17:17
My Friends as a Besiktas fan I want to share my opinion about your team.

You have a top class midfield and wingers. But your striker (Mitroglu) and center backs are low quality, at least compared to your midfield and wings. 

If you buy good center backs and a high quality striker, your team would be a perfect one.

By the way, Rui Vitoria is a grande coach. I hope one day he would be our coach.

Good luck against Moreirense.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Tendo em conta o jogo de ontem, que deve ser dos poucos jogos que viu do Benfica, é normal ter essa opinião.
Só viu esse jogo?
Não me parece.
Dizer que os centrais do Benfica em causa são fracos, desculpa mas acho para rir mesmo.
Ele tem a opinião dele, eu tenho a minha e acho piada a quem diz que são fracos.

Olhe, contra equipas fortes (Napoli, Porto e Besiktas). As costas do centro do Benfica pareciam fracas. Você deveria admitir isso. Se aumentar a sua qualidade defensiva, o Benfica pode chegar à semi-final em CL (claro com um bom empate).
Não acho que o problema tenha estado nos centrais. Ontem de facto lindelof teve um mau dia, mas é um central muito bom. Ainda por cima está a jogar no lado menos forte dele.
Luisão, atualmente com todo o plantel ok, não seria provavelmente titular.
Contra o porto tivemos foi um meio campo que era um passador, a começar pelo Samaris.

Para chegar uma meia final da CL para além de sorte nos sorteios, acho que ainda falta experiência a uma equipa muito jovem.
Na defesa, contando com o GR temos 4 jogadores com menos de 23 anos.

Você tem razão sobre a experiência. Mas todos os seus jovens jogadores são muito talentosos. Veja como Guesdes (19 anos) marcou o gol. Ele agiu como um jogador experiente. O Benfica tem um grande potencial, mas precisa de melhorar a qualidade defensiva contra equipas fortes.

Os fãs de Besiktas, em seus fóruns, escrevem coisas muito boas sobre sua equipe.

SLB-Marco

Citação de: Black Eagle em 24 de Novembro de 2016, 20:32
Agora eu estava olhando para besiktas fã fórum, e eles discutem sobre possíveis futuros treinadores. Eles querem Sarri, Rui Vitória e Jorge Jesus. Mas alguém escreveu: Os portugueses acham que Jorge Jesus é um perdedor. É verdade?

Gonna speak in English, which you seem to understand better.

Jesus is a very limited manager. He's good, no doubt, but not as good as people might think. He won 3 leagues for us, yes, but he also lost other 3 in an embarassing way. Especially 12-13, where we lost at Porto with a last minute goal and an European Final, again, with a last minute goal. A horrible season. Last season, with Sporting, he managed to lose a 7-point lead to us.

Also, just check his Champions League record, and I think you'll understand how limited he is for an (sleeping) European giant like Benfica. He made it through the group stage once. And he had great teams, I might add. He did very well in the Europa League, yes, but we barely care about the Europa League. And this year's group stage isn't going very well for him either.

He's good, but not very.

Also, he left Benfica because, according to what I heard, our President wanted a new coach and was planning on having Jesus leave for somewhere else. But Sporting gave him an absurd contract (thankfully!) and he joined them. I'm kinda grateful, actually. I like Rui, I think he is a much better fit for us, he's a Benfiquista, he gives youth a chance and Jesus has been doing a lot of crap this season. ;D

Black Eagle

Citação de: SLB-Marco em 24 de Novembro de 2016, 20:42

Gonna speak in English, which you seem to understand better.

Jesus is a very limited manager. He's good, no doubt, but not as good as people might think. He won 3 leagues for us, yes, but he also lost other 3 in an embarassing way. Especially 12-13, where we lost at Porto with a last minute goal and an European Final, again, with a last minute goal. A horrible season. Last season, with Sporting, he managed to lose a 7-point lead to us.

Also, just check his Champions League record, and I think you'll understand how limited he is for an (sleeping) European giant like Benfica. He made it through the group stage once. And he had great teams, I might add. He did very well in the Europa League, yes, but we barely care about the Europa League. And this year's group stage isn't going very well for him either.

He's good, but not very.

Also, he left Benfica because, according to what I heard, our President wanted a new coach and was planning on having Jesus leave for somewhere else. But Sporting gave him an absurd contract (thankfully!) and he joined them. I'm kinda grateful, actually. I like Rui, I think he is a much better fit for us, he's a Benfiquista, he gives youth a chance and Jesus has been doing a lot of crap this season. ;D

Thank you for your kind post which explains everything clearly. Last year, the breaking point for the league title was the derby between Sporting and Benfica. Although sporting played very well (Ruiz missed many chances), Benfica won with its overall quality and experience. This year would much easier for Benfica.

By the way, Galatasaray and Fenerbahce want to have Jesus. They can offer even more absurd contract.

As for Rui Vitoria I like his personality. He is really a nice person besides his high quality in his profession.

Carlitos Tevez

Orgulhosamente_SLB

Baron_Davis

proxy09

Alguém que me saiba indicar como fazer para entrar para uma claque, que me envie mensagem privada sfv

poliban

Citação de: proxy09 em 24 de Novembro de 2016, 23:12
Alguém que me saiba indicar como fazer para entrar para uma claque, que me envie mensagem privada sfv

Compras bilhete para a sagres 0 e vais para lá fazer barulho, tcharan!

Rodri_19

Ederson

Semedo - Luisão - Lindelöf - Grimaldo

Carrillo - Pizzi - Fejsa - Cervi

Raúl - Guedes

GTtdi_SLB

porque é um filho da puta.