CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

VirtualKing

Sempre os mesmos...

Em casa contra Moreirense na ressaca de Champions só troca o Mitroglou?

Não percebo.

Livrinhos

Já agora. Grande gestão de plantel.

500 lesionados. 2500 jogadores. Só jogam 11.

Se for preciso recorrer a alguém em caso de novas lesões, aparecem os Carrillos, Zivkovic's, Rafa's ou Almeidas, cheios de ritmo para a malta curtir.

Kyoto

Citação de: ZizouTeles em 27 de Novembro de 2016, 17:31
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:28
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:26
Uns são filhos, outros são enteados.

Este filme era um de terror quando cá andava uma personagem. Parece que agora está tudo porreiro.

É continuar assim.

É so isto que critico. Desde a flash que atirou a culpa daquela vergonha para o falhanço do Mitro. É o JC e Napoles outra vez.

E eu gosto do Raul.

Bom boato.

Pode ser que pegue.

Vamos todos dizer mais uma vez? Amanha aparece no Rircord.

É mentira que o mister disse que se o Benfica tivesse feito o 4-0 o jogo não acabava empatado?
isso parece-me factual.
mas tb podia ter dito que se o Lindelof nao tivesse feito um penalty idiota, provavelmente tb não terminaria empatado.

Karel Alinho

Excelente 11 e a perceber que Mitro precisa de banco.

EDIT: devia ter tirado Salvio, tambem.

Toalhete

Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:30

Este filme era um de terror quando cá andava uma personagem. Parece que agora está tudo porreiro.

É continuar assim.

É so isto que critico. Desde a flash que atirou a culpa daquela vergonha para o falhanço do Mitro. É o JC e Napoles outra vez.

E eu gosto do Raul.

Eu não crítico a mudança, eu crítico a responsabilização indirecta.

Para o Mitro sair do 11, mais 2 ou 3 teriam de sair. o Salvio à cabeça.

No fim pouco interessa. É um jogo em casa com o Moreirense. Deve dar para umas fintas, umas assistências ou até um golo. O povo vai ficar maluco, e vir aqui pedir contas ao que falam mal.

Fodido, fodido será quando aparecer outro porto ou outro Besiktas. Aí...tudo caladinho que nem ratos.

O Mitro tem andado miserável. Contra os turcos até jogou bem, mesmo assim sem marcar golo. Boa alteração, dar oportunidade ao Raul que sempre foi paciente e deu tudo quando chamado.

Para sair o Salvio entrava quem? O Rafa que esteve meses parado e ainda a meio da semana não mostrou nada? Ou o Carrillo que parece que ainda está em pré-época? Se calhar queriam o Zivkovic...

daniel.gomes

só virgens ofendidas, que não se pode apontar nada ao RV, como se ele fosse perfeito :rir:
Isto não é um regime ditatorial, onde não se pode dizer nada, sem ser apedrejado (por 5 ou mais posts)

miniMilk

É continuar assim.

E eu gosto do Raul.

No fim pouco interessa. É um jogo em casa com o Moreirense. Deve dar para umas fintas, umas assistências ou até um golo. O povo vai ficar maluco, e vir aqui pedir contas ao que falam mal.

Fodido, fodido será quando aparecer outro porto ou outro Besiktas. Aí...tudo caladinho que nem ratos.
2 ou 3? So Salvio tem feito pior. Até o Guedes merece mais que o mitro.

ZizouTeles

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2016, 17:33

É continuar assim.

E eu gosto do Raul.

Bom boato.

Pode ser que pegue.

É mentira que o mister disse que se o Benfica tivesse feito o 4-0 o jogo não acabava empatado?
isso parece-me factual.
mas tb podia ter dito que se o Lindelof nao tivesse feito um penalty idiota, provavelmente tb não terminaria empatado.

Pois... mas o facto é que não o disse.

Kyoto

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Novembro de 2016, 17:29
Espero que pelo menos tenha a decência de rodar o Salvio com o Carrillo na segunda parte.
la para os 80'

mmpob

O Mitroglou não é titular. E então?! Pode ter estado condicionado durante a semana, pode estar a acusar desgaste... Tanta coisa que pode ser e aqui é tudo: "Já está marcado como bode expiatório." Porquê? Se tivesse saído o Lindelöf era ele o bode expiatório? Se fosse o Salvio? Se fosse o Pizzi?

Não façam filmes onde não os há. O Rui Vitória, até hoje, nunca mostrou culpar um jogador. Vamos lá ter calma e ver como o jogo corre.

Jogar o Jiménez? Normal. É um bom avançado que pode ajudar a equipa. Não sei se é o melhor para este jogo mas pode ser para desgastar a defesa adversária durante o jogo.

O futebol é um jogo que qualquer pessoa pode compreender e opinar sobre mas apenas os treinadores conhecem verdadeiramente os jogadores e onde acham que eles rendem mais. É por isso que são pagos para treinar. Podem ser criticados, como é óbvio, mas depois do exame que têm (o jogo). Criticar a priori é, no mínimo, desonesto.

Maka

É continuar assim.

E eu gosto do Raul.

Tão certo como eu ter comido um iogurte agora mesmo.

Rei

É continuar assim.

E eu gosto do Raul.

Bom boato.

Pode ser que pegue.

Ele disse o que muitas pessoas disseram, que o Benfica deveria ter matado o jogo. E de facto referiu esse lance. Mas acham mesmo que o Mitroglou hoje ficou de fora por isso? O ano passado ficou de fora em alguns jogos também. Os treinadores mexem nas equipas quando e como querem, foi para isso que ele foi contratado. O Jimenez merece a oportunidade e o Mitroglou merece descanso. Qual o problema? Mas carrega no boato... já te disse, com um bocadinho de mais trabalho tem potencial para fazer capa.

poliban

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2016, 17:31
Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 17:28
O Lindelof tinha de abancar tambem, morreu hoje o mito do tratamento igual pra todos
o Lisandro que o diga.
entrou a frio com o porto, salvou a equipa. foi compensando nos 3 jogos seguintes com 2 jogos no banco e um na bancada.

O Lisandro, por muito que custe ver sair da convocatória, é o pior central dos 4, já se sabia que isto ia acontecer.
O próximo é o Luisão.
Depois Cervi e depois Guedes, não há hipóteses.

Soundwave

É continuar assim.

E eu gosto do Raul.

Bom boato.

Pode ser que pegue.

Mitro, o injustiçado.

Esta malta adora filmes.

Um exemplo estrondoso do que é o Mitro agora é atirar 2x ao ferro quando na segunda até já tinha o GR no chão. É para ser titular porquê?

O Salvio também precisa de banco, espero que seja o próximo.