2ª Liga 15ª J: FC Famalicão 0 - 0 SL Benfica B, 23Nov. Qua. 15h00

rudra28

joao_manike

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2016, 15:38
Escândalo este vermelho.
E o árbitro primeiro vai ver o ferimento do gr e só depois decide que vai dar cartão. E saca logo o vermelho

Ya, eu tou mesmo na direção do lance e nem sei se ele dá troço ou não. Nunca na vida é agressão.

Gradinni

Citação de: Angus M em 23 de Novembro de 2016, 15:19
Citação de: Kyoto em 23 de Novembro de 2016, 15:14
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2016, 14:59
O Porto B têm a jogar o Chidozie, Francisco Ramos e Kayembe.Já todos jogaram na 1ªLiga e voltaram para aqui
3 casos mal geridos. o francisco ramos até começou a pre-epoca no chaves. o Kayembe jogou bastante no arouca e rio ave...
O Francisco Ramos teve uma lesão grave nos jogos olimpicos, foi devolvido, percebe-se o porquê de andar por aqui
podia-se fazer o mesmo com o Pelé, pelo menos ate Janeiro, mas nada....

Miguelito22

Mas esperem la...a malta que esta la no estádio o Gilson ia isolado esbarra contra o GR adversário e nem é falta e ele é que acaba expulso?

Tugão strikes again

joao_manike

Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2016, 15:41
Mas esperem la...a malta que esta la no estádio o Gilson ia isolado esbarra contra o GR adversário e nem é falta e ele é que acaba expulso?

Tugão strikes again

Sim

Trezeguet

Miguelito22

Incrível isto no tugão 2 ainda acontece coisas piores do que na primeira  :2funny: :2funny: :2funny:

Mikaeil

Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2016, 15:41

Tugão strikes again

Velazquez

PERERUXO

Lurgee

Blitzer

SorcereR

Citação de: Lurgee em 23 de Novembro de 2016, 15:47
Gilson expulso? Porque é que não fiquei surpreso?

Pelo que a malta que está no estádio diz, ele ia isolado choca com o GR e vai pa rua  ;D