LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

CPA

Na primeira parte vi do melhor futebol que praticámos na Europa nos últimos 20 anos.

Dejavu_Text

Dejavu_Text

Flash Interview Beşiktaş JK 3-3 SL Benfica|UEFA Champions League Nelson Semedo e Gonçalo Guedes

https://youtu.be/cLLe-JUDZWo

Manel dos Anzois

Estou pior que estragado com o que passou hoje a Turquia.
Mas encontro algum alento nesta frase que acabei de ler na fantástica página do facebook, "Sporting Comédia de Portugal":

"Mais vale empates que sabem a derrota do que derrotas que sabem a vitória"

E é isto.

zepedro465

Parece incrivel... depois daquela primeira parte!
Mas apesar dos 3-0, nunca achei que estivessemos a dominar completamente. A passagem aos 8tavos parecem-me bem mais provaveis para os adversarios, mas em casa temos de fazer a diferença

ForçadoBloqueio

Só mais uma coisa que ainda não disse: o 1ºgolo deles é praí 1 metro fora de jogo.

kingvata

E é nestas alturas que não encontro porra de merda nenhuma de jeito para ver na box. Nada me consegue distrair fdx :tickedoff:

slbenfever

Fizemos uma excelente primeira parte, era difícil fazer melhor, tivemos nos primeiros 45 minutos o Benfica que jogou para a taça com o Marítimo, um Benfica a controlar por completo o jogo, ambicioso e decidido a vencer, na segunda parte com o golo sofrido e com as substituições veio ao de cima o pior Benfica da época, o que jogou com o porto, recuado, perdido em campo e sujeito a uma enorme pressão do adversário. Fomos do céu ao inferno em 45 minutos, aquilo que se assistiu na segunda parte foi deveras preocupante.

sergio19azb

Estás perdoado Rui, estão perdoados... TODOS!!!

Vamos ao próximo, na próxima batalha vou lá estar, de cachecol ao lato, de garganta afinada a cantar pelo meu Benfica!

Este post vai também para o tópico do próximo jogo.
O BENFICA VAI GANHAR!!

APOIEM O BENFICA CARALHO!!! VAMOS LÁ!!!

Zeite

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:08
Grande primeira parte. Do melhor que vi este ano.

Depois... o que mais temi no intervalo. A equipa relaxou e foi incapaz de matar o jogo. Mitroglou novamente a falhar um golo na cara do guarda redes (perdi a conta a lances destes dele este ano), o Besiktas marcou e voltou a acreditar.

Fdss, a ganhar 3 secos ao intervalo precisa-se de marcar um quarto golo para matar o jogo?
Qualquer outra equipa e o jogo estava mais que ganho, o Benfica e' que precisa de marcar 6 golos para ter a certeza da vitoria e mesmo assim treme ate ao fim...

xiribiti

MacNaifas

Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2016, 22:21
E é nestas alturas que não encontro porra de merda nenhuma de jeito para ver na box. Nada me consegue distrair fdx :tickedoff:

Calma com isso. Estamos em primeiro e não precisamos de fazer contas, é só ganhar.

Ricardo Maia

Tenho a certeza absoluta que ganhamos ao Nápoles! Rui Vitória és grande treinador!
Força Benfica

ff77

Resultado de merda.

Mas, alguém tem noticias do Van?
Já andei várias páginas para trás e não vi nada.

imightbewrong