LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

RedEagleNN

Kyoto

o que mais preocupa é que à conta desta brincadeira vamos ter de fazer o jogo das nossas vidas em vespera de receber o sporting. quando até nos podiamos dar ao lucho de poupar para o derby

MTrigueiros

Depois de uma noite mal passada, lembrei-me de muita merda...

Lembram-se do Benfica - Bayern? 1-2 aos 75', tínhamos de fazer 3 golos para passar. Até que o Talisca empata e ficamos a dois golos de distância e todos achámos que era possível. E fizemos o Bayern recuar e ansiar pelo fim do jogo. Com Jovic, Guedes, Talisca, Carcela e Jiménez. E todos ficámos com a sensação de que, com a expulsão do Javi Martínez, podia muito bem ter acontecido.

Era o Bayern... do Pep. Isto só prova que um golo pode mudar tudo. E às vezes o mais difícil é mesmo fazer esse golo.

Ainda estou aziado, mas aos poucos vai entrando e vou percebendo. Isto é futebol. Um dia seremos nós do outro lado, a recuperar de uma desvantagem destas.

dppinhal

Vamos passar para os oitavos com o estádio o Cheio! Zero dúvidas nisso

pjmorce

Citação de: diogo32 em 23 de Novembro de 2016, 12:58
Citação de: pjmorce em 23 de Novembro de 2016, 12:38
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 11:56
Somos muito superiores, basta jogarmos o que sabemos. Estou confiante que vamos ganhar de forma clara, temos de entrar convictos.

Estou curioso para ver como o Besiktas se vai apresentar, para eles o empate seria um bom resultado segundo o seu treinador e isso deu alguns sinais de poderem entrar na retranca.
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 11:56
Somos muito superiores, basta jogarmos o que sabemos. Estou confiante que vamos ganhar de forma clara, temos de entrar convictos.

Estou curioso para ver como o Besiktas se vai apresentar, para eles o empate seria um bom resultado segundo o seu treinador e isso deu alguns sinais de poderem entrar na retranca.

Hoje, devido ao horário, o meu filho de 7 anos vai poder ver o Benfica pela primeira vez num da CL na TV (vivemos no estrangeiro: serão 18:45.)
É ver a primeira parte e caminha que amanhã há escola.
A ver se dá sorte! :)

Comete lá a loucura de o deixar acordado até às 20:30

Não cometi essa loucura. Mas se calhar deveria...

O'Brien

Citação de: Kyoto em 24 de Novembro de 2016, 11:10
o que mais preocupa é que à conta desta brincadeira vamos ter de fazer o jogo das nossas vidas em vespera de receber o sporting. quando até nos podiamos dar ao lucho de poupar para o derby

Os lagartos têm uma deslocação difícil, e para além disso, lembro me do porto de vilas boas que raramente poupava jogadores a pensar no jogo a seguir. Só poupava um ou 2, caso estivessem muito cansados.

Estamos na primeira parte da época, não há cá poupanças.

Nuno_SLB

é daqueles jogos que teria ficado satisfeito se só tivesse visto o resultado final...

a13263

É certo que já podíamos ter o apuramento garantido, mas o último jogo tinha sempre se der jogado para ganhar para ficarmos em 1.º lugar.

Trezeguet

Citação de: a13263 em 24 de Novembro de 2016, 12:04
É certo que já podíamos ter o apuramento garantido, mas o último jogo tinha sempre se der jogado para ganhar para ficarmos em 1.º lugar.
a gente fazia falta de comparência

WRT21

Se o jogo tivesse apenas 60 minutos,eu hoje andava por cima das nuvens...

Que o próximo jogo chegue depressa para curar esta azia.

Vamos Benfica!

ARRG