LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Cosmic

A 2a parte não foi toda má. Criámos várias oportunidades para matar o jogo. O problema foram as não substituições e a péssima reacção ao golo deles.

Ganhar ao Nápoles e passar em 1o!

cipri_slb

Citação de: sergio19azb em 23 de Novembro de 2016, 20:02
Oh seus borrados e cagões dum corno. Muito medo têm do Napoli. Tenham calma se faz favor. Na luz ja vergamos Juventus, Manchester, Liverpool, Tothanham, Everton, Paris Sant Germain...

Na luz mandamos nós!

Mas vocês não percebem que a malta tá fodida com o resultado de hoje depois de 3-0?
Podiamos já estar despachados e agora temos que ganhar á melhor equipa do grupo e antes do derby quando podiamos já estar descansados, isso é que está a mexer com o pessoal, deixem de também ser conflituosos, toda gente tem direito a ficar chateada depois disto. Tenho a certeza quando o jogo do Napoles chegar toda gente vai acreditar que podemos ganhar.

kingvata

Citação de: sergio19azb em 23 de Novembro de 2016, 20:02
Oh seus borrados e cagões dum corno. Muito medo têm do Napoli. Tenham calma se faz favor. Na luz ja vergamos Juventus, Manchester, Liverpool, Tothanham, Everton, Paris Sant Germain...

Na luz mandamos nós!
E quem é agora o nosso Beto?

本菲卡

Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:05
E se eu vos dissesse que o Napoles nao ganha hoje?  :coolsmiley:

Só nos interessa que percam. O empate é cagativo porque ficariam com os mesmos pontos que nós e eles têm vantagem.

Até era melhor que ganhassem em vez de empaterem, assim já tinham o apuramento garantido e podia ser que viessem mais descontraídos...

MiguelPalma92

Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:05
E se eu vos dissesse que o Napoles nao ganha hoje?  :coolsmiley:
Isso era algo tão bom que o Benfica de hoje nao merece. Mas venha daí

MrFire

E já estou como o outro...se cairmos na Liga Europa que seja para vencer!!

DaTrueMister

Citação de: Devil1 em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:05
E se eu vos dissesse que o Napoles nao ganha hoje?  :coolsmiley:

É igual ao litro, temos de vencer o napoles na mesma.
Hmmm talvez nao........ve la disso, virem com 10 ou com os mesmos 8 pontos que nos lol

parras_bs


ruio1999

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Mostrámos que somos apenas uma equipa para consumo interno.

Em Nápoles foi o que foi e hoje demonstrámos falta de estaleca internacional. Nomeadamente o nosso treinador revelou ainda não estar preparado para este tipo de embates. Que aprenda com a experiência.
:estrelas:

ChEsTeR

Tanto se gozou com os lagartos depois do jogo de Guimarães, toma lá...

Sousa_slb

Citação de: ptmam em 23 de Novembro de 2016, 19:48
Sinto-me como se estivesse no serbenfiquista com 300 Forçados a comentar!!
Não estamos eliminados, na luz, vamos comer vivos o Napoles!!!!

Lol

Como comeste o besiktas a ganhar 3-0, como comesto os porcos com um golo caido do ceu.

Hoje depois de estar a ganhar por 3-0 nunca podias empatar.
Nem que pussesem mais um central, que se deitassem para o chao. que fizessem algo

enfim uma vergonha

MrFire

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:05
E se eu vos dissesse que o Napoles nao ganha hoje?  :coolsmiley:
Isso era algo tão bom que o Benfica de hoje nao merece. Mas venha daí

É indiferente. Só a derrota ajuda, o empate é igual!

Reis10

Skomina foi Skomina. Um ladrão filho da puta, depois Rui Vitória foi ridículo nas substituições e aquela merda do Salvio nunca ser substituído mete nojo. Nelson esteve sempre desapoiado no fim.

joaojordao13

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: joaojordao13 em 23 de Novembro de 2016, 20:03
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Domingo la estarei. Mas pelo amor da santa, nem com 3-0 se pode estar descansado.
Fora de casa contra o Besiktas? Claro que não se pode estar descansado, isto não é o Marítimo.
Estamos a brincar? Uma coisa é estarem a ganhar 1-0 ou 2-1 ou até mesmo um 2-0 ao intervalo. 3-0 e com chances de fazer o 4º e 5º na segunda? Isto foi de amadores.
Sim, não invalida o que eu disse. Não se pode descansar/estar descansado com 3-0 fora de casa.

LeandroSLB

Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Citação de: sergio19azb em 23 de Novembro de 2016, 20:02
Oh seus borrados e cagões dum corno. Muito medo têm do Napoli. Tenham calma se faz favor. Na luz ja vergamos Juventus, Manchester, Liverpool, Tothanham, Everton, Paris Sant Germain...

Na luz mandamos nós!
E quem é agora o nosso Beto?

Celis