LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

kingvata

Esta coisa de nunca tirar o Salvio, também dá nisto. O Nelson ficou sem apoio na parte final da segunda parte. O Guedes apoiaria muito melhor aquele flanco.

Samaris está fraquinho....fraquinho....

Festivus

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2016, 19:59
Acredito piamente que passamos o Nápoles na Luz mas esta tremideira incrível na 2ª parte não augura nada de bom se nos calha um adversário poderoso nos oitavos.

Tanto craque da baliza ao pona de lança, plantel muito completo e confiante, treinador em graça.

Há coisas inexplicáveis.

Futebol é foda mesmo.
Hoje o Vitória errou nas subs. Quero acredtar que foi um jogo que fugiu à norma. E o Lindelöf, que costuma ser dos melhores em campo, hoje foi dos piores. Dois erros deles deram 2 golos aos turcos.

Acreditar piamente não acredito, mas o Nápoles não é nenhum Barcelona.

REDAGUIA

Vamos ver as coisas pelo lado positivo este empate a 3 deixa o Benfica em vantagem no confronto directo com o Besiktas, porque basta o Benfica perder na Luz e o Besiktas empatar em Kiev e passa o Benfica.

Este resultado so è bom para quem nao viu o jogo. 😁

sergio19azb

Oh seus borrados e cagões dum corno. Muito medo têm do Napoli. Tenham calma se faz favor. Na luz ja vergamos Juventus, Manchester, Liverpool, Tothanham, Everton, Paris Sant Germain...

Na luz mandamos nós!

+1benfiquista

Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.

That "if" is a big one for a team that has only one victory in five games.

At least you're not posting pictures of sexual intercourse between eagles, that's good.


ppfinder

Fui arejar, porque não estava em boa disposição para comentar.

Bem, isto foi horrível. Do céu ao inferno. Mas  é neste momento que temos de estar com a equipa, até porque nada está perdido. Atacar e soltar frustrações é contraproducente.

Vamos lá apoiar crl. Força Benfica.

ptmam

Citação de: SW em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Esqueçam ganhar ao Nápoles, não vai acontecer. A nossa única esperança é o Besiktas não ganhar na Ucrânia.
:crazy2:

parras_bs

Se ganharmos 1-0 ao Napoles ficamos em 1º, aconteça o que acontecer.

joaojordao13

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Domingo la estarei. Mas pelo amor da santa, nem com 3-0 se pode estar descansado.
Fora de casa contra o Besiktas? Claro que não se pode estar descansado, isto não é o Marítimo.

Slb04Sempre

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:01
Cada qual tem a sua opinião. Não gostam caguem e andam...

Eu acho que a champions foi com o crl hoje. Mas acho mesmo, e vamos acabar empatando na luz com o Nápoles.

Tou no meu direito de achar isso?!

Fico fodido dos cornos ao chegar aqui, forum do Benfica, e levar com comentários de adeptos de outros clubes que , por acaso, acabamos de defrontar e acabou como acabou... Mas cago e passo à frente.
´

Também acho que fomos com o caralho hoje.. O Nápoles tem outra qualidade que nós não temos... Alem disso temos de vender jogadores, porque assim manda o vieira

MiguelPalma92

Citação de: joaojordao13 em 23 de Novembro de 2016, 20:03
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Domingo la estarei. Mas pelo amor da santa, nem com 3-0 se pode estar descansado.
Fora de casa contra o Besiktas? Claro que não se pode estar descansado, isto não é o Marítimo.
Estamos a brincar? Uma coisa é estarem a ganhar 1-0 ou 2-1 ou até mesmo um 2-0 ao intervalo. 3-0 e com chances de fazer o 4º e 5º na segunda? Isto foi de amadores.

Soundwave

Citação de: SW em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Esqueçam ganhar ao Nápoles, não vai acontecer. A nossa única esperança é o Besiktas não ganhar na Ucrânia.
O Dinamo já não luta por nada, o Besiktas ganha lá.

JustMe

É que estávamos tão bem no jogo. Talvez a melhor exibição da época até aos 60 minutos. Benfica autoritário, mandão, sempre com boas trocas de bolas e facilidade em chegar à área, Fejsa absolutamente imperial no meio-campo, combinações sempre em velocidade. tudo bem feito. O 0-4 parecia garantido e questão de minutos. E depois... isto. Mas como é que querem que um adepto não tenha traumas e diga que um jogo com 3-0 ao intervalo não está ganho?! Estas merdas só adensam ainda mais isto! E a confiança da equipa vai sofrer um rombo nos próximos jogos que nem é bom pensar.

DaTrueMister