LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

SW

Citação de: oscarense em 23 de Novembro de 2016, 20:23
se nós perdermos com o Nápoles e o Besiktas empatar (ficamos com 8 pontos os dois) quem ganha no desempate?

Passamos nós

Dejavu_Text

Para esquecer este jogo, mau de mais enfim eu nao acredito na passagem aos oitavos, agora pensar na Liga Europa  :buck2:

Cachatra

Vou chover no molhado, mas que se foda, estou com um melão gigante.

Mitroglou não pode falhar aquele golo.
Lindelof fez a pior exibição da sua carreira.
Amarelos na segunda parte para o Besiktas tá quieto, foi VERGONHOSO.
Primeiro golo do Besiktas fora-de-jogo.

Pá, óbvio que a equipa cedeu ao ambiente no estádio, mas são demasiados erros individuais e a arbitragem caseirinha não ajudou.

Ganhar ao Nápoles. Enfim.

PS: Já nem falo do Salvio, porque, enfim... já sabemos o que a casa gasta.
Que vá embora em Janeiro, é só o que peço.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 20:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Novembro de 2016, 20:14
Sois o maior. Verdadeiro profeta da bola. Parabéns.
Está a ver provaste o meu ponto. Isto não se trata do ter razão ou deixar de ter, aqui dá-se opiniões, fazem-se análises, umas vezes acerta-se outras vezes não. Mas o que importa aqui é respeitar opiniões, dar as opiniões, sem ter medo de ser cobrado, quer se gostem delas ou não, principalmente quando estão fundamentadas.

O que se faz muito por aqui é, quando alguém tem uma visão menos colorida das coisas e vai um pouco contra a corrente, é logo assassinado moralmente e no caráter, mas se for a favor da corrente e for floreado. É o maior.
Eu não comentei uma opinião contrária à minha. Comentei um comentário que transcreve comentários anteriores como quem diz que já previa ou já sabia...aconteceu...provavelmente, noutros jogos diz a mesma coisa e não acerta, mas, depois não vai buscar esses comentários. É patético, no fim de um jogo destes, fazer isso...

bruno cardoso

Qual e o melhor resultado  para o nosso Benfica deste jogo do Napoles????


rlaranjeiro

Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 20:21
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2016, 19:59
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
Well, if it wasn't for Benfica's mental issues in these games it would have a been a nightmare for Besiktas, any other team with a 0-3 at 45 minutes there would have won

Sorry but we also had the same mental issues in the first half. If we had Erkin and Talisca we could win easily.

I hope Benfica and Besiktas qualify together. You will play a very hard game against Napoli.

Not sure which game will be harder: ours or yours...

20Nico Gaitan20

Kiev ganhar ao napoles era o melhor para  nós sinceramente....obrigaria o Kiev a correr contra os turcos...e  com possibilidades de passagem

REDAGUIA

Citação de: oscarense em 23 de Novembro de 2016, 20:23
se nós perdermos com o Nápoles e o Besiktas empatar (ficamos com 8 pontos os dois) quem ganha no desempate?

Benfica 😁

Squibidi

A diferença entre o Benfica para o Porto e Sporting atuais é simples, estar a ganhar 3-0 e empatar 3-3, e neste momento o Benfica já pensa no Moreirense com a lição bem estudada para quando receber o Napoles, nada está perdido e ainda estamos com possibilidades do 1o lugar.

Diferença da mentalidade de campeão.

BlankFile

Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2016, 20:22
Citação de: nikas em 23 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2016, 20:07
8 pontos em 5 jogos na Champions não é mau.

Não.
Mas o problema não é esse.
É estar a ganhar 0-3 e em 45' mamar o 3-3...
Tem que se lidar.
É fodido deixar fugir a vitória assim, mas também nao é o fim do mundo.
Estamos mais perto dos oitavos do que estavamos ontem.

Já lidámos com desfechos bem piores...

Sinceramente, estou mais do que vacinado para TUDO o que acontece em futebol. Quem não está por esta altura... nem sei o que dizer.

Claro que há uma enorme frustração por termos deixado fugir a vitória desta forma, mas nada está perdido na Champions. Temos um jogo importante no Domingo para vencer. É nisso que temos que pensar já.

parras_bs

Citação de: oscarense em 23 de Novembro de 2016, 20:23
se nós perdermos com o Nápoles e o Besiktas empatar (ficamos com 8 pontos os dois) quem ganha no desempate?
Fica uma pissada do crl

merlim

Não há forma de um gajo não aziar com isto. Podíamos ter acrescentado hoje mais uma página gloriosa na nossa história nas comtecições internacionais. Ao invés resolvemos burregar. Vai ser do crl para adormecer.

SLBffg

Citação de: SLBffg em 23 de Novembro de 2016, 17:07
Citação de: VigilanteGnu em 23 de Novembro de 2016, 17:01
Se o eliseu conseguir secar o quaresma, é mais de meio caminho para ganharmos!

O adriano vai estar mais preocupado em fechar o nélson

Ter atenção nas bolas paradas e fazer transições rápidas

O empate não é mau para eles, por isso não estou á espera que metam muita pressão no jogo.

Pa mim há duas coisas importantes a nivel dfensivo.

Comer o Quaresma

Salvio ajudar o Nelsinho na defesa

Se o Salvio não vier cá atras defender é meio caminho andando pa mamarmos um golo

Eu não quero ser aquilo tipo mas... eu avisei

Devil1

Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2016, 20:23
Citação de: Devil1 em 23 de Novembro de 2016, 20:21
Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Novembro de 2016, 20:20
E se o Nápoles hoje perde em casa?

Até é possivel, o jogo está equilibrado. Pode ser que consigam.
Não devemos estar a ver o mesmo jogo :huh:

As duas equipas estão encaixadas tacticamente e o Napoles não está a criar muito perigo, apesar de ter mais posse de bola. Em contra-ataque pode ser que o Dinamo chegue lá