LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

jottab

Citação de: Notorious em 23 de Novembro de 2016, 21:17
O resultado do Nápoles faz muita diferença? Peço desculpa se já responderam a isto, só cheguei agora.
empate ou derrota do napoles pede so um empate para o apuramento,
vitoria do napoles obriga-nos a ganhar.
Sabendo que mesmo assim podemos passar a perder dependendo do resultado do besiktas.

cernache1

Citação de: MacNaifas em 23 de Novembro de 2016, 21:18
Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2016, 21:16
Citação de: FilipeCarneiro em 23 de Novembro de 2016, 21:13
Se o Napoles empatar contra o Kiev, basta o empate ao Benfica no ultimo jogo contra eles não é ?

Não. Perdemos 4-2...Ficaríamos com os mesmos pontos e desvantagem a depender do outro jogo.

Mas em contrapartida não ficávamos preocupados em vencer por 5-4.

1-0 chega.

m20

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2016, 21:16
Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 21:15
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2016, 21:07
Boa "desculpa" para encher o estádio no jogo com o Nápoles.
O site não é muito fidedigno, mas aparentemente vai estar. Só falta encher os topos do piso 3 das Emirates e BTV. :)
E eu que queria ir para a Sagres...

Tenho de me apressar então.
Tens meia dúzia de lugares, literalmente meia dúzia, na Sagres. Só que estão todos espalhados. Só serve para quem vai sozinho, digamos assim . ;)

lmoutad

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2016, 21:18
Citação de: Notorious em 23 de Novembro de 2016, 21:17
O resultado do Nápoles faz muita diferença? Peço desculpa se já responderam a isto, só cheguei agora.
este empate não muda nada

E mudaria tudo se tivéssemos ganho... Ainda não engoli este empate.... Puta que pariu.

JJD

isto resolve-se bem com Jardel la para dentro e Lindlof senta o cu no banco

Benfiquista_

Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 21:19
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2016, 21:16
Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 21:15
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2016, 21:07
Boa "desculpa" para encher o estádio no jogo com o Nápoles.
O site não é muito fidedigno, mas aparentemente vai estar. Só falta encher os topos do piso 3 das Emirates e BTV. :)
E eu que queria ir para a Sagres...

Tenho de me apressar então.
Tens meia dúzia de lugares, literalmente meia dúzia, na Sagres. Só que estão todos espalhados. Só serve para quem vai sozinho, digamos assim . ;)
Pois e com sorte deve ser daqueles mesmo em frente aquelas barras das entradas ;)

Alento


MacNaifas

Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2016, 21:19
Citação de: MacNaifas em 23 de Novembro de 2016, 21:18
Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2016, 21:16
Citação de: FilipeCarneiro em 23 de Novembro de 2016, 21:13
Se o Napoles empatar contra o Kiev, basta o empate ao Benfica no ultimo jogo contra eles não é ?

Não. Perdemos 4-2...Ficaríamos com os mesmos pontos e desvantagem a depender do outro jogo.

Mas em contrapartida não ficávamos preocupados em vencer por 5-4.

1-0 chega.

Se eles ganharem 1-0 chega mas outros resultados podem não chegar, certo? Se eles marcarem mais golos que nós fora, por exemplo, a vitória pode não chegar.

Benfiquista_

Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2016, 21:19
Nem sei qual seria o melhor resultado hoje para o Napoles (pela nossa perspectiva).

Derrota do Nápoles, claro.

Ou então empate.

Zeite

O que se viu na segunda parte é que primeiro o Benfica nao sabe defender pastor tem uma defesa mediana e segundo pior ainda não sabe contra atacar.
O ataque do Benfica desapareceu depois do primeiro golo dos turcos.
O Benfica tem de saber contra atacar.

jottab

Citação de: JJD em 23 de Novembro de 2016, 21:20
isto resolve-se bem com Jardel la para dentro e Lindlof senta o cu no banco
isto o jardel nao sei quantos meses sem andamento vai logo entrar no duro num jogo decisivo e depois vao dizer que jogou mal..

JustMe

Andar de calculadora na mãozinha quando ao intervalo tínhamos a passagem aos oitavos garantida... é de dar cabeçadas no estuque até me internarem.

Alento

Citação de: marcosantos em 23 de Novembro de 2016, 21:15
Citação de: Alento em 23 de Novembro de 2016, 21:13
acredito mais numa vitória dos turcos em Kiev que uma vitória nossa em LX na última jornada.

estamos bem fodidos.

mesmo assim os ucarnianos são os que melhor defendem no grupo.
espero que vençam o Besiktas mas não acredito. já não têm nada a ganhar.

MacNaifas

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2016, 21:22
Andar de calculadora na mãozinha quando ao intervalo tínhamos a passagem aos oitavos garantida... é de dar cabeçadas no estuque até me internarem.

Garantida...como é que alguém pode pensar nisso. Eu não. Já vi tantos resultados destes a serem virados.

mistersilva74

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2016, 21:21
Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2016, 21:19
Nem sei qual seria o melhor resultado hoje para o Napoles (pela nossa perspectiva).

Derrota do Nápoles, claro.

Ou então empate.

E uma vitória deixa-os já qualificados? Sempre viriam jogar cá sem a necessidade de pontuar...