LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

BELHA GUARDA

QUE ESTE JOGO SIRVA DE LIÇÃO PARA OS QUE JULGAM QUE TEMOS UMA SUPER EQUIPA INVENCIVEL

A VENDA DE 1 OU 2 JOGADORES EM JANEIRO VOLTA A VULGARIZAR ESTA EQUIPA

Carlos-Gois

Citação de: j.j. em 24 de Novembro de 2016, 08:40
O lance do penalti foi decisivo para o empate porque até aí o Besiktas não tinha criado perigo nenhum. Um jogador pode lixar todo o jogo da equipa e foi o que aconteceu. Esperemos que tenha aprendido a lição e que não torne a fazer asneira da grossa.
Nota: se o erro fosse do Luisão o que não se diria por aqui........
Erros individuais custam caro em competições destas. Quando o nosso DEFESA direito aprender a defender isto vai ser bastante mais fácil de digerir mas o pessoal gosta é de "maradonas da defesa" lá na frente :D Lindelof teve uma travadinha!

minimix

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Novembro de 2016, 08:47
QUE ESTE JOGO SIRVA DE LIÇÃO PARA OS QUE JULGAM QUE TEMOS UMA SUPER EQUIPA INVENCIVEL

Escrever em caps é exclusividade do heróis, não abuses belha

L1968

Fez lembrar o filme A Vida é Bela, uma 1ª parte e 2ª parte tão diferentes

bellamy

Citação de: minimix em 24 de Novembro de 2016, 08:51

Belha, ouve a guarda senão vais de cana.

BELHA GUARDA

Citação de: bellamy em 24 de Novembro de 2016, 08:52
Citação de: minimix em 24 de Novembro de 2016, 08:51

Belha, ouve a guarda senão vais de cana.

nada que não esteja habituado...  :crazy2:

van33

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
é com enorme satisfação que venho dizer que tudo correu como o esperado, o rapaz já está "fino". agradeço do fundo do coração o apoio e todas as mensagens enviadas tanto aqui como por PM, há coisas que nunca se esquecem e este forum por mais voltas que a vida dê fica como inesquecivel para toda a vida. bem...não sou muito de palavaras..volto a referir mais uma vez obrigado e abraço a todos.

Trezeguet

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2016, 09:08
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
é com enorme satisfação que venho dizer que tudo correu como o esperado, o rapaz já está "fino". agradeço do fundo do coração o apoio e todas as mensagens enviadas tanto aqui como por PM, há coisas que nunca se esquecem e este forum por mais voltas que a vida dê fica como inesquecivel para toda a vida. bem...não sou muito de palavaras..volto a referir mais uma vez obrigado e abraço a todos.

ainda bem , isso é que era preciso

arodrigues84

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2016, 09:08

Ainda bem que correu tudo bem. Tudo de bom para ti e para os teus.

arodrigues84

Não tenho palavras para descrever o que sinto, isto é inconcebível. Tudo na mão e perdemos tudo. Como é possível o Besiktas empatar dois jogos connosco sem saber como é nos últimos minutos.

PS: O primeiro golo era fora de jogo e o penalti era penalti?

Trezeguet

Citação de: arodrigues84 em 24 de Novembro de 2016, 09:13
Não tenho palavras para descrever o que sinto, isto é inconcebível. Tudo na mão e perdemos tudo. Como é possível o Besiktas empatar dois jogos connosco sem saber como é nos últimos minutos.

penalte claro.

é daqueles foras de jogo difíceis de ver, não é por ai, esteve pior em outras decisões.

arodrigues84

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2016, 09:14

penalte claro.

é daqueles foras de jogo difíceis de ver, não é por ai, esteve pior em outras decisões.

Ok obrigada.

Paulie Gualtieri

fiquei mais que fodido... se me dissessem antes do jogo que empatávamos 3-3, assinava logo, mas com o desenrolar do jogo..

|OnE|

Citação de: arodrigues84 em 24 de Novembro de 2016, 09:16
Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2016, 09:14

penalte claro.

Ok obrigada.
O penalti é tão penalti até no andebol era penalti.
E no andebol só se pode jogar com a mão.