2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 0 - 1 AD Fafe, 28Nov. Seg. 18h00 *BTV*

komytis

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2016, 19:48
Citação de: komytis em 28 de Novembro de 2016, 19:47
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2016, 19:43
Citação de: komytis em 28 de Novembro de 2016, 19:42
contratem de uma vez por todas um treinador
se a formação é importante ter profissionais à altura também!
Mas depois de falharmos estes golos vocês viram-se para o treinador?
o tipo tira um gajo que ganhava as bolas aéreas para meter um avançado à tuga daqueles que aparecem  na area quando apetece para poder ganhar um jogo
isto é só parvo
O tipo tirou um gajo que não fez um caralho o jogo todo.
sim porque o joão carvalho fez uma grande joga
a minha questão não é se fez um grande jogo ou não porque isso não parece ser critério para os jogadores sairem da equipa, a minha questão é que nos ultimos minutos, partindo do principio que queres ganhar o jogo, tiras o unico gajo que até ganhava bolas aéreas para colocar um avançado que joga nas faixas, permitindo aos centrais adversários respirarem um pouco, isto parece para mim que não percebo nada de futebol, uma situação no minimo caricata

o helder é mau, sempre foi, nisso o critério tem sido uniforme, porque eu até reconheço mérito, quando um tipo consegue manter o mesmo nivel de mediocridade jogo após jogo após jogo após jogo

brankinho_gaspar

Normalmente quando se junta bons jogadores e jogadores banais, o que costuma acontecer é os bons descerem ao nível dos medíocres, e não o contrário.

JPSilva

1ª derrota em casa ao fim de 8 jogos... Se perdermos 1 jogo em casa a cada 8, encantado da vida.

rudra28

Desde que o Guga saiu da equipa temos vindo a descer muito a qualidade de jogo.

ImBeck

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 19:55
Citação de: ImBeck em 28 de Novembro de 2016, 19:54
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: Holmesreis em 28 de Novembro de 2016, 19:50
Citação de: Eusébio10 em 28 de Novembro de 2016, 19:47
Deixem-se de coisas tivemos montes de oportunidades para marcar. Azelhice, azar, inexperience, qualquer coisa, hoje não foi pelo treinador.
Também foi. As substituições foram muito mal operadas, a escolha deste sistema táctico completamente obsoleto também é dele, para além de não ter convocados alguns jogadores que seriam mais-valias.

Mais dia, menos dia, teríamos de voltar à (a)normalidade dos resultados das equipas treinadas pelo Hélder. O que nos safa é que já construímos um balão de oxigénio suficiente para não ter pesadelos com uma possível descida ao CNS como na época passada.

Será?

Deixa estes meninos de copo de leite perderem mais 40 jogos consecutivos desta maneira e depois veremos.

Isto é patético, é ridículo. Depois que venham reclamar um lugar na equipa principal. Vão mas é para o c.......

Este jogo foi ridículo. Estou furioso com esta merda.

Fds!! Que puto de exagero!!!!

Este jogo foi ridículo pá.

A forma como se perde isto, é patética.

É exagero? Não acho.

Ok, mas são miúdos!

Patéticos, vão pó c.... E borrem a cara com me...  Para mim é um exagero!!

Muito mais tendo visto o jogo.

komytis

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2016, 19:57
1ª derrota em casa ao fim de 8 jogos... Se perdermos 1 jogo em casa a cada 8, encantado da vida.
nem que seja ao padel, eu quero que todas as modalidades que tenham Benfica no nome ganhem, eu sou do tempo que ia ver os resultados do Benfica castelo branco, futebol Benfica e viseu e Benfica, e ficava fodido quando perdiam jogos
mas eu sou doente

BlankFile

Citação de: R.G.M em 28 de Novembro de 2016, 19:56
Bom jogo dos rapazes... não vou estar com merdas, jogaram bem, podiam ter feito 3, 4, 5 golos. Não fizeram porque o gr do Fafe fez um jogo que nunca mais fará durante a sua carreira desportiva.

Só uma coisa: Félix deve jogar mais minutos.

Não fizeram, porque foram incompetentes e egoístas na finalização.

Chega de paninhos quentes. Não é só o treinador que faz merda. Há aqui meninos que pensam que já são alguém no futebol e depois é o que se vê.

Se calhar andamos a elogiá-los demais. É um problema. Têm que descer à terra novamente. Perder em casa com Fafes, é um degredo autêntico.

HuRi

isto é o que acontece quando não se cobra exigência de resultados à equipa escudando-se sempre na formação e tal, os jogadores querem-se a ganhar jogos, a ser ensinados a comer relva desde sempre, o que se tem passado na equipa B é precisamente o contrário, é o deixa andar...fdx

BlankFile

Citação de: ImBeck em 28 de Novembro de 2016, 19:59
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 19:55
Citação de: ImBeck em 28 de Novembro de 2016, 19:54
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: Holmesreis em 28 de Novembro de 2016, 19:50
Citação de: Eusébio10 em 28 de Novembro de 2016, 19:47
Deixem-se de coisas tivemos montes de oportunidades para marcar. Azelhice, azar, inexperience, qualquer coisa, hoje não foi pelo treinador.
Também foi. As substituições foram muito mal operadas, a escolha deste sistema táctico completamente obsoleto também é dele, para além de não ter convocados alguns jogadores que seriam mais-valias.

Mais dia, menos dia, teríamos de voltar à (a)normalidade dos resultados das equipas treinadas pelo Hélder. O que nos safa é que já construímos um balão de oxigénio suficiente para não ter pesadelos com uma possível descida ao CNS como na época passada.

Será?

Deixa estes meninos de copo de leite perderem mais 40 jogos consecutivos desta maneira e depois veremos.

Isto é patético, é ridículo. Depois que venham reclamar um lugar na equipa principal. Vão mas é para o c.......

Este jogo foi ridículo. Estou furioso com esta merda.

Fds!! Que puto de exagero!!!!

Este jogo foi ridículo pá.

A forma como se perde isto, é patética.

É exagero? Não acho.

Ok, mas são miúdos!

Patéticos, vão pó c.... E borrem a cara com me...  Para mim é um exagero!!

Muito mais tendo visto o jogo.

Jogo asqueroso, nojento, que mais dizer? Incompetência atroz na finalização e amadorismo total na forma como sofrem aquele golo.

Nem me apetece falar mais disto.

RedEagleNN

Devíamos e merecíamos ter ganho, mas faltou competência.

Se o Ferro não sobe o nível rapidamente, não vai passar de um João Nunes.

HuRi

Citação de: komytis em 28 de Novembro de 2016, 19:59
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2016, 19:57
nem que seja ao padel, eu quero que todas as modalidades que tenham Benfica no nome ganhem, eu sou do tempo que ia ver os resultados do Benfica castelo branco, futebol Benfica e viseu e Benfica, e ficava fodido quando perdiam jogos
mas eu sou doente

não, és da velha guarda...eu quando vejo jogadores a pavonear-se com a nossa camisola e nem sequer suarem mete-me um asco...fdx

Almodovar1904

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2016, 19:43
Citação de: Almodovar1904 em 28 de Novembro de 2016, 19:38
devo ter visto 2 ou 3x a equipa b na vida.. nunca vi marcarem um golo..  :2funny:
claro, tou a ver isto ha uns 20min, e ja perdemos como sempre.

Desliga !

::bater::

tao certo como falharem logo de seguida com a baliza aberta. facil  :2funny:

Ruud

ImBeck

Jogo asqueroso, nojento, que mais dizer? Incompetência atroz na finalização e amadorismo total na forma como sofrem aquele golo.

Nem me apetece falar mais disto.

[/quote]

Fds!! Mas tu viste o jogo sequer???

Bastava ouvir o treinador do Fafe para perceber que o que estás a dizer não tem qualquer lógica!!!

Falhamos na finalização é certo, não fizemos um jogo fantástico (nem perto disso) mas o Fafe nem mexeu o jogo todo!!

Gostava de ver contigo um jogo de iniciados do Benfica....  ;D ;D