CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

kingvata

Karma.

5 e 7 pontos de avanço.

Para a semana pode ser a 1 dos lagartos e os andrades a 1

Custava alguma coisa terem preparado este jogo em condições? Porra?
só me fazem é sofrer!

rdr10

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.
Eu não consigo culpar a arbitragem de merda depois dos falhanços inenarráveis que Rafa, Raul e Salvio tiveram, lamento, mas não consigo mesmo.

P.S. vamos ganhar aos lags, já na 3ª tenho mais dúvidas e até pode ser que o empate sirva.

A arbitragem tem influencia quando há um jogador do Maritimo com 6 faltas e sem amarelo, tudo foi permitido ao Maritimo e isso influencia jogos, seja contra o Benfica ou contra o Porto é irrelevante. A prova cabal é a falta sobre o Mitro mesmo no fim do jogo, o árbitro até consegue ver melhor que nós e ...nada.

Agora é óbvio que temos que ganhar contra tudo e contra todos e os falhanços que tivemos hoje são imperdoáveis.

imightbewrong

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jgbg91 em 02 de Dezembro de 2016, 22:29
O que vi de ridiculo foi a exibição do Benfica. maritimo teve mais oportunidades claras de golo do que nós. Tudo dito

Isso não é verdade. Assim de repente, lembro-me de Mitroglou, na primeira parte, Jimenez, Rafa, Sálvio e Rafa de novo na segunda parte. Cinco oportunidades claras de golo.

SW

Citação de: jdrodrigues em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
Não podiamos ganhar sempre.

É lidar. Lidamento para o fórum todo.

Siga que na terça há mais.

Não podíamos ganhar ao menos empatávamos, mas nem isso

Star

Citação de: kingvata em 02 de Dezembro de 2016, 22:43
Karma.

5 e 7 pontos de avanço.

Para a semana pode ser a 1 dos lagartos e os andrades a 1

Custava alguma coisa terem preparado este jogo em condições? Porra?
só me fazem é sofrer!

Ao arbitro nao se pode acusar de falta de preparacao neste jogo.

pinheiro3

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
A equipa perdeu-se completamente, não soube manter a calma. Acho que até o Rui Vitória não o conseguiu fazer no banco e pronto.

Quando começou o chuveirinho a equipa deixou de conseguir criar perigo, era o que o Marítimo queria.

Certo, mas sempre que trocavamos (e bem) a bola surgia uma pancadinha, aquela faltinha de cócó. Um exemplo disso é um dos ultimos lances onde o Mitro é empurrado e niente.

Sim, mas ali com aquelas trocas chegaste 3 ou 4 vezes com perigo à baliza deles. Já mal se mexiam atrás, o Rafa estava bem, o Cervi a vir embalado de trás estava a dar a largura necessária (tirar o Cervi dali foi um enorme erro).

Começas o chuveirinho, eles estão de frente, fortes no jogo aéreo e puff. Ainda por cima deixámos de ter gente na 2ª bola e caíram lá umas 3 ou 4. Só o Pizzi mesmo a acabar lá ganhou uma.

É sempre complicado, o Carrillo podia dar velocidade, ganhar aquela bola nas costas e como o André Almeida já tinha saído não havia grandes opções para alguém sair.

Em relação ao resto acho que fizemos o suficiente para ganhar, já vi o Benfica fazer muito muito menos e ganhar jogos por margens confortáveis, hoje não era o nosso dia, acontece.

O Cervi na esquerda dava largura, porque tem o pé esquerdo como o mais forte. Obrigou o Marítimo a abrir o bloco, com largura dada também do outro lado pelo Nelsinho e pelo Guedes. O Rafa stava por dentro, recebia bem a bola com o Pizzi também perto. A partir do momento em que o Cervi saiu, acumularam-se jogadores ao meio e começou o chuveirinho.

Agora é fácil falar, mas eu tinha tirado um central e fazia uma linha de 3 atrás.

Quanto ao resto, concordo que criámos o suficiente para ganhar, apesar de não ser uma exibição muito segura, principalmente até ao empate.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: RedVC em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
O problema parece-me claro. Esta defesa está a demonstrar que necessita de mudanças. Quero lá saber se é instabilidade ou não. Esta defesa vai afundar-nos.

Lisandro lá para dentro, já que o Jardel nem com minutos sonha!

JM21

Se a puta da bola do Salvio tem entrado, estávamos aqui todos felizes. Assim, foi disto. Respiração boca a boca aos adversários. Domingo estou na Luz para apoiar, mas o que sinto é que vamos sair de lá em 2º. Espero estar errado.

MrFire

O campeonato só começa a decidir-se em Fevereiro. Até lá é trabalhar muito e não fazer contas.

L@udrup

Treinador e equipa sem mentalidade para jogar no Tugao seja isso bom ou mau... isto já não é de hoje.... Estranho é o Benfica nos jogos mais complicados e a ganhar por1-0 não faça também anti jogo... e já vamos quase em 2017 :whistle2:

ForçadoBloqueio

O Marítimo depois de ganhar a Champions hoje podia pegar nos milhares que cada jogador recebeu e enfiá-los pelo cu acima na 2ªLiga.

Cosmic

Marítimo devia ter o mesmo destino da académica. Cabrões de merda. Com a complacência de um vasco santos deu nisto.
Falhámos golos, não estivemos particularmente bem e o vitória continua a insistir no salvio e mitro...mas... O que se passou hoje em campo foi escandaloso.

KATSO75