CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Baron_Davis

slbfuckfcp

quero é chuva de golos na baliza do Maritimo...BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

komytis

futebol é desporto de inverno...vamos deixar de merdas, ganhar!

Sr_Benfiquista_91

Este é daqueles jogos em que temos mesmo que entrar a todo o gás, tentar fazer pelo menos um golo cedo para não correr o risco de o campo ficar alagado e termos que levar com anti-jogo.

benficaslb1

O relvado parece-me em boas condições, desde que não exista nevoeiro e o relvado se aguente esta tudo bem. Na Luz também pode chover a potes que o relvado não se recente muito.

Universo Benfica

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Gonçalo Guedes
Mitroglou

ptmam

É o jogo de que tenho mais medo desde que começou o campeonato! O mau tempo e um relvado em condições desfavoráveis, normalmente, penalizam sempre a melhor equipa, a juntar a isto se o Marítimo começar com o anti-jogo, vai ser dificil, mas confio na malta! :slb2:

Rui_sem_nome

Caguem no nevoeiro. Não vai haver nada disso. Custa muito a perceber o que acontece na Choupana? Aquilo é tão alto que simplesmente alcança o tecto de nuvens. E nem se devia de chamar nevoeiro àquilo. O nevoeiro tradicional ocorre em zonas baixas em manhãs de sol e noites frias.

Hoje espera-se agravamento do tempo na Madeira a partir das 21H. Mas sinceramente penso que não será por aí se nos espetarmos, mas...nunca se sabe.

albericofaria

Imperioso GANHAR este jogo!!!

Ganhar hoje concedera vantagem animica a equipa para os dois jogos seguintes que sao de extrema importancia!!!

Entrar com tudo e garantir a vitoria o quanto antes possivel!

magoslb

Pelas declarações do Jardim, já vi que almoçou uma garrafa de poncha.

Nevoeiro não estará, chuva talvez, mas o mais importante para isso tudo não importar, é começar a carregar logo cedo e marcar um golo até à 1/2 hora de jogo.

Mr_RIBEIRO

Alguém sabe se há uma lista de canais internacionais que transmitam o jogo?  Queria tentar ver mas estou no México.

JM21

Ganhar!  :slb2:

Godescalco

É uma chatice se chover.

A inauguração do estádio merecia uma noite seca de Verão.

arodrigues84

Citação de: Mr_RIBEIRO em 02 de Dezembro de 2016, 15:35
Alguém sabe se há uma lista de canais internacionais que transmitam o jogo?  Queria tentar ver mas estou no México.

RTP Internacional