CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Rapaz_Da_Luz_1904


maior que portugal

se nao chover acredito nua boa vitoria... se chover vai ser mais dificil a ver se nao chove ate as 22:20h!

KamikazeSLB

Vai ser uma deslocação bem complicada... vai ser necessário um grande Benfica para sair dos Barreiros com os 3 pontos no bolso.

Rumoao38

Pela publicação do Benfica no facebook não sei se não teremos novidades nos convocados...

20Nico Gaitan20


LECN

Citação de: Rumoao38 em 01 de Dezembro de 2016, 10:45
Pela publicação do Benfica no facebook não sei se não teremos novidades nos convocados...
Jonas?

Cob92

Citação de: LECN em 01 de Dezembro de 2016, 11:13
Citação de: Rumoao38 em 01 de Dezembro de 2016, 10:45
Pela publicação do Benfica no facebook não sei se não teremos novidades nos convocados...
Jonas?

Um jovem lateral esquerdo da Equipa B vai subir na A.

iKatz

Alerta Laranja

O Instuituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) acaba de elevar o nível de 'alerta' do estado do tempo para a Madeira e Porto Santo a partir do final da noite de hoje e até sábado.

A mais recente actualização coloca a Região em aviso laranja em diversos sectores por causa da previsão de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoada, vento forte a muito forte com rajadas até 120 km/h e agitação marítima com ondas com 5 a 6 metros, podendo atingir 8/10 metros de altura máxima.

É este o cenário que se aproxima na Região.

http://www.dnoticias.pt/madeira/ipma-preve-agravamento-do-estado-do-tempo-XA516099#

20Nico Gaitan20

cheira-me é que nem sequer vamos levantar voo.

da sempre cagada quand vamos jogar a madeira...inacreditavel

alves6

Citação de: maior que portugal em 01 de Dezembro de 2016, 09:14
se nao chover acredito nua boa vitoria... se chover vai ser mais dificil a ver se nao chove ate as 22:20h!
Vai chover e vamos ganhar!


Rumoao38

Citação de: LECN em 01 de Dezembro de 2016, 11:13
Citação de: Rumoao38 em 01 de Dezembro de 2016, 10:45
Pela publicação do Benfica no facebook não sei se não teremos novidades nos convocados...
Jonas?
Não sei quem é. Mas da outra vez que eles disseram para se ter em atenção os convocados apareceu o Rafa creio.
Ou o Jardel

DANI BOY

Citação de: iKatz em 01 de Dezembro de 2016, 12:04
Ta tudo pronto






vais ver o jogo nos barreiros? o estádio está lindissimo. espero que a relva esteja em boas condiçoes, o ano passado estava alta e dificulta muito o jogo rápido do benfica...

Mjölnir