CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

meimurpi

1h meus amigos, 1 hora e já estou a ficar borrado. Este jogo e o próximo são muito mais importantes que o jogo contra o Sporting. Vou mais longe, se vencermos estes dois jogos, não ficarei muito triste se o Benfica não jogar muito e levar 2 contra o Sporting. Mas lá estou eu a olhar para os jogos como se duma questão de trocas e retomas se tratassem. Um gajo anda sempre com o pensamento do "prefiro que.." quando o único correto é mesmo o do comum treinador que vem com a laidinha do "isto faz-se jogo a jogo". A verdade é que só existe essa forma correta e é também a única forma real que se processam os jogos.

Depois deste monte de devaneios, vamos BENFICA!!!!

SLB Stars

Hoje vai ser a inauguração do novo caldeirão, certo?


Se assim for vai ser super difícil, jogo muito complicado na minha ótica!


Vamos equipa, sem medo :metal:

darkwolf

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Dezembro de 2016, 19:27
O Pizzi que nem respire.

O Pizzi que nem olhe para o adversário.lembra-me aquele 2º amarelo que o Petit levou do Duarte Gomes por fazer cara feia ao Quaresma.

subLiminar

Carne toda no assador, ganhar naturalmente.

vamoZembora Benfica!

RedEagleNN

Marítimo a mudar de estratégia, joga sem ponta de lança.. é preciso atenção, o Daniel Ramos tem qualidade.

Benfica com o onze esperado.

poliban



VSantos

ONZE BENFICA: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, André Almeida, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou

joao12soares

Entrar forte, tentar "resolver" o quanto antes o jogo e depois, Pizzi para fora.

astrolabio

O Rafa quando entrar aos 68 minutos vai tirar a barriga de misérias.

Mestre30


20Nico Gaitan20

Para aqueles  que andavam por ai a dizer que o RV encostou o Mitroglou pelo falhanço na turquia e que tao cedo nao jogava....é colocar a viola no saco.

darkwolf

Citação de: poliban em 02 de Dezembro de 2016, 19:28
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2016, 19:28
Olha afinal o Mitro não estava queimado pelo Rui? :rir:

Pouco barulho!

neste momento da caderneta de "queimados" só falta À CS o cromo do Pizzi.


Andris