CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

slbenfica_croft

Vai ser um jogo complicado. Pegar no jogo da Luz para avaliar o maritimo é estupido.

seja porque o jogo agora é fora e isso muda muita coisa, seja porque o próprio maritimo estará ferido no seu orgulho e quererá mostrar o óbvio, que é como quem diz, é bem melhor do que aquilo que mostrou na Luz.

JopoSumba

Citação de: Messi87 em 02 de Dezembro de 2016, 19:40
Suplentes

12   Júlio César            
2   Lisandro            
7   Samaris            
9   Raul            
15   Carrillo D.            
27   Rafa            
28   G. Celis   

Bancada

P. Lopes, Jardel, Zivkovic
Celis no Banco para o Zivkovic ficar na bancada foda-se

BlankFile

Citação de: Andris em 02 de Dezembro de 2016, 19:50
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 19:46
Eu até entendo que às vezes as críticas são de uma maneira que as pessoas sentem necessidade em intervir.

Mas quando lanças um simples comentário e vem a PIDE toda, invocar dados pessoais e tudo.

Sinceramente...

Eu já tive facebook, cidade , tudo o que se possa imaginar no perfil.

Este ano já recebi mensagens " se quiseres falar melhor, também sou de x sítio", invocam-se dados pessoais ...

mas que caralho é isto ?
estou neste fórum há quase 6 anos, mas nunca tive tanta vontade de o deixar.
Epá. :rir:

De facto, o melhor é ignorar isso. Mas, ultimamente, tenho reparado que por aqui não se pode criticar nada que tens logo 2/3 a caírem-te em cima.

Quem disse isso, Andris? Podes criticar quem tu quiseres, quando quiseres, desde que seja de forma construtiva sem quebrar as regras do fórum. Agora num fórum de opinião, é natural que hajam opiniões contrárias e também é natural que as pessoas apresentem os seus argumentos para rebater determinadas opiniões.

Essa do "Não podes críticas nada que levas logo com 2 ou 3 a caírem-te em cima", vais-me desculpar mas não faz sentido algum. Até parece que alguns de vocês se sentem ostracizados aqui no espaço. Essa vitimização infundada não te fica nada bem. Ainda te lembras como eram os debates no ZeroZero, certo? Pronto, acho que nem há comparação...

JeSuisÉder

Se o Pizzi hoje leva amarelo o Celis joga na luz frente aos lagartos, e marca o golo da vitória...para a humilhação ser maior ainda. (Perder contra o Benfica por causa do Celis)

Está tudo planeado.

força Benfica


MANOCAS37

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Dezembro de 2016, 19:55
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2016, 19:53
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Dezembro de 2016, 19:51
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2016, 19:49
O drama do Pizzi. Até nem parece que ele nos jogos grandes não é sempre comido pelo meio campo do scp e do foculporto. Seja com Vitoria ou com o Jesus
a questão é que ele é comido porque não é um jogador de alta intensidade e porque o BENFICA joga SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE em constante inferioridade numérica contra os rivais que claramente ganham a luta no miolo.
com Pizzi ou sem Pizzi vamos passar o jogo de alvalade sem bola, com uns chutões e rezar que o Mitro, Guedes, Salvio ou Celis marquem um golo na individualidade, ou que numa bola parada alguem acerte na baliza
se o RV ainda não aprendeu sim.

aliás o JJ cometia o mesmo erro vezes sem conta em determinados jogos contra equipas de outro nível.

O Pizzi não é problema, é parte da solução.

O maior problema do BENFICA é a forma como posicionalmente a equipa gere o jogo a meio campo em jogos contra equipas de qualidade já relevante e que jogam com um miolo com 3 homens.

Sem o Horta ele só tem o Danilo que possa jogar no meio campo a três com o Fejsa. Mas deixa-o em Lisboa e leva o Celis.

Mas como bom treinador português e chega ao grande jogo e lança o Danilo "a supresa do derby", depois chega dentro de campo sem rotinas e ritmo e não joga cu

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Dezembro de 2016, 19:59
Se o Pizzi hoje leva amarelo o Celis joga na luz frente aos lagartos, e marca o golo da vitória...para a humilhação ser maior ainda. (Perder contra o Benfica por causa do Celis)

Está tudo planeado.
e voces a darem com o Celis.

quem joga como 8 caso isso aconteça sera sempre o Samaris e nunca o celis


VigilanteGnu


JopoSumba

Citação de: SLB-Marco em 02 de Dezembro de 2016, 19:54
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 19:44
Citação de: SLB-Marco em 02 de Dezembro de 2016, 19:42
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 19:41
Citação de: Messi87 em 02 de Dezembro de 2016, 19:40
Suplentes

12   Júlio César            
2   Lisandro            
7   Samaris            
9   Raul            
15   Carrillo D.            
27   Rafa            
28   G. Celis   
Jardel pra bancada??????? Arrafoda-se!!

O Lisandro também não merecia ir para a bancada.
Celis.

O Celis está bem no banco.
Estava melhor na bancada

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 19:54
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 19:50
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 19:48
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 19:42
Citação de: Notorious em 02 de Dezembro de 2016, 19:40
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 19:32
Eu se fosse os 65 extremos suplentes, já me tinha posto nas putas às semanas.
:rir:

Estás com uma ruptura de lidamentos.

mas qual ruptura de lidamentos ?

Fiz um comentário simples.

Sou do Benfica, não sou do Salvio nem do Carrillo. E é isso que me permite comentar o que quiser descansadamente.

Se tiver de escrever que o Lindelof fez uma exibição patética, escrevo.

Comer e calar é que já não é comigo ;)

Então porque é que andaste a perseguir o André Almeida no tópico dele, jogasse ele bem ou mal? Não quero acreditar que tenhas memória curta.

Deixa lá, que não és o único.

perseguir ?

eu ia lá comentar as exibições dele.

Vai ver quando foi a última vez que o critiquei.

Foi quando jogou, porque achei que devia criticar.

Se eu o perseguisse andava lá a meter nojo e a vangloriar-me por ele nao jogar.

Não confundamos as coisas.

E mais, quando eu chamar idiota a alguém, ou invocar dados pessoais de alguém, sentirei nojo de mim próprio.

Vais-me desculpar, mas exageraste e muito no tópico do André Almeida. Tu sabes que é verdade.

Quase que aparecias lá dia sim, dia sim a expressar o teu desejo de nunca mais o ver jogar pelo Benfica e outras coisas similares. E olha que não fui o único a censurar-te.

Mas olha, esquece isso agora. Interessa é o Benfica ganhar.

Volto a dizer que eu só tenho algo contra a qualidade futebolística do André Almeida.

Estamos mesmoa  comparar isso com pessoas que chamam idiotas a outros e falam em dados pessoais num fórum da internet ?

S.

Queremos a atitude do último jogo. Só com um Benfica personalizado e aguerrido é que ganhamos este jogo. Não vai ser fácil, mas se cumprirmos com a nossa obrigação vamos ganhar!

MrJohnny

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Dezembro de 2016, 19:57
OFF TOPIC: Nápoles já vence o inter 2-0 com apenas 10 min de jogo

Diz mais do estado actual do Inter do que do Nápoles.

De qualquer forma, já sabemos que na Terça vai ser um jogo muito complicado.

Notguilty


20Nico Gaitan20

Citação de: força Benfica em 02 de Dezembro de 2016, 19:59
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Dezembro de 2016, 19:57
OFF TOPIC: Nápoles já vence o inter 2-0 com apenas 10 min de jogo

Que marquem os golos todos hoje.
mas desde quando é que vencer o actual Inter é noticia.

esse mesmo napoles a coisa de 3 dias empatou em casa com o poderoso Sassuolo