CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Soundwave

A sporttv nao se cansa desta merda do RM-FCB? Já enjoa.

Sent from LG G3


RedEagleNN


BlankFile

Citação de: Andris em 02 de Dezembro de 2016, 20:09
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 19:59
Quem disse isso, Andris? Podes criticar quem tu quiseres, quando quiseres, desde que seja de forma construtiva sem quebrar as regras do fórum. Agora num fórum de opinião, é natural que hajam opiniões contrárias e também é natural que as pessoas apresentem os seus argumentos para rebater determinadas opiniões.

Essa do "Não podes críticas nada que levas logo com 2 ou 3 a caírem-te em cima", vais-me desculpar mas não faz sentido algum. Até parece que alguns de vocês se sentem ostracizados aqui no espaço. Essa vitimização infundada não te fica nada bem. Ainda te lembras como eram os debates no ZeroZero, certo? Pronto, acho que nem há comparação...
Claro que podes criticar, mas quantas vezes assistes a algo bem fundamentado? E consoante as regras do fórum? É natural que hajam opiniões contrárias, mas também é, ou deveria ser, natural haver algum respeito por essas opiniões, mesmo que não concordem. E tu nem sempre vês isso.

Não é vitimização nenhuma, é verdade. E não comparemos ao ZZ porque lá nem chegava a haver debates, e tu sabes bem o porquê.

Certo. Não digo que não tenhas razão em parte.

Mas tens que ver o outro lado da moeda. E aqueles que vêm com os argumentos mais do que batidos como os clássicos: "é afilhado do treinador"  "não conta para o treinador, porque, não gosta dele e não foi um pedido dele"  "Foi castigado pelo treinador" "O Celis é um tronco"  "O Danilo deveria jogar só porque sim". Achas que isso são argumentos bem estruturados e fundamentados?

É que alguns nem sequer pensam nas verdadeiras razões que estão por detrás das opções que o treinador toma. Este não se chama Jorje, chama-se Rui Vitória. Andavam muitos users a alimentar o mito que o Mitroglou tinha sido castigado pelo treinador e hoje é titular na Madeira. Então em que ficamos? Não estamos dentro dos treinos. Não sabemos como os jogadores treinam. Não sabemos que rendimento têm nos mesmos. Não sabemos como é a sua vida extra-futebol. Há muitos factores a ter em conta, mas muita gente manda o seu bitaite que o treinador tem afilhados e não quer saber nada disso.

Sim, o fórum do ZZ foi apenas um exemplo que dei daquilo que um fórum NUNCA deverá ser. Uma autêntica selva sem controlo algum e com moderadores extremamente parciais. Isso não acontece aqui no SB, apesar de haverem altercações ocasionais o que é natural num fórum de opinião.

francisco


rdr10

Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2016, 20:17
..

Francescoli esquece lol Eu em Guimarães por duas vezes já temi pela vida, e olha que eram "gajos" normais.

Rurouni


HighOnFire

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2016, 20:15
Citação de: HighOnFire em 02 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 20:06
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
Danilo de fora para o tronco do Celis ficar no banco.

Mas para o RV o tronco é o Danilo.

Algumas das merdas que eu crítico no SB, a virem ao de cima aqui.

Hoje joga o Sport Lisboa e Benfica contra o Marítimo na Madeira. Um jogo MUITO difícil e importante e aqui ainda se discute a razão do pobre do Danilo ter ficado de fora em detrimento do Celis.

O Benfica ganhar? Pelos vistos deve ser secundário.

Fodasse...
Todos queremos que o Benfica ganhe, agora também podemos criticar as escolhas do treinador. Tendo Lisandro e Samaris no banco não se percebe muito bem a chamada do Celis...
e qual era a logica de ter outro extremo no banco???

voces têm de entender que existem escolhas para se fazer.

se não é boi é vaca....

é sempre criticado por ter cao e não ter.

vida de treinador deve ser mesmo fodida...ate quando se vai em 1º e se é campeo com record de pontos.
Está em 1º lugar então não se pode dizer nada, feche-se o fórum então.

É normal que as pessoas não concordem com o facto de o Celis estar no banco em detrimento de outro, porque nos poucos minutos que o colombiano tem estado em campo, digamos que não tem correspondido, para ser simpático.

costapequeno

Citação de: Rurouni em 02 de Dezembro de 2016, 20:19
Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2016, 20:17
Citação de: FrancisBM1904 em 02 de Dezembro de 2016, 20:16
Prometi À minha namorada que ia ao cinema e o filme começa Às 10...
FODASSE!

nacionalidade?

É filha de um gajo da base das lajes. Luso americana.

bem que vá ver o filme sozinha entao....

Francescoli

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 20:19
Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2016, 20:17
..

Francescoli esquece lol Eu em Guimarães por duas vezes já temi pela vida, e olha que eram "gajos" normais.

Eu também. Mesmo assim é incomparável.

:)

ff77

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
Citação de: JopoSumba em 02 de Dezembro de 2016, 19:59
Citação de: Messi87 em 02 de Dezembro de 2016, 19:40
Suplentes

12   Júlio César            
2   Lisandro            
7   Samaris            
9   Raul            
15   Carrillo D.            
27   Rafa            
28   G. Celis   

Bancada

P. Lopes, Jardel, Zivkovic
Celis no Banco para o Zivkovic ficar na bancada foda-se

Eu que sou o maior defensor do Zivkovic sou o 1º a dizer que com Carrillo e Rafa (a partir do momento que contam mais que o Sérvio para o Rui) no banco o Zivkovic não ia para lá fazer nada.
Pode-se é questionar a titularidade do Salvio ou até o banco do Carrillo, agora ter 3 extremos no banco faz pouco sentido.
Até percebo a argumentação, mas considero que Rafa é uma opção tanto para extremo, como para 2º avançado.
E tendo Samaris no banco, Celis também não lá está a fazer nada.

Anti-Corruptos


20simao1

Zivkovic de fora dos convocados?

fdx isto é inacreditável.


E sim, já sabemos que o mais importante é apoiar, e então? Isso impede de dar opinião sobre quem ajudava ainda mais a ganhar? fdx medir pilinhas o caralho

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2016, 20:20
Zivkovic de fora dos convocados?

fdx isto é inacreditável.


E sim, já sabemos que o mais importante é apoiar, e então? Isso impede de dar opinião ?

nao estás nos treinos....

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 20:10
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 20:06
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
Danilo de fora para o tronco do Celis ficar no banco.

Mas para o RV o tronco é o Danilo.

Algumas das merdas que eu crítico no SB, a virem ao de cima aqui.

Hoje joga o Sport Lisboa e Benfica contra o Marítimo na Madeira. Um jogo MUITO difícil e importante e aqui ainda se discute a razão do pobre do Danilo ter ficado de fora em detrimento do Celis.

O Benfica ganhar? Pelos vistos deve ser secundário.

Fodasse...

Uma coisa não implica a outra.

Certo, Leandro. Mas sabes que há timings para tudo? Eu neste momento só penso em ganhar ao Marítimo. Quero lá saber que o Danilo tenha ficado de fora em detrimento do Celis. Quero é os 3 pontos para Benfica na Madeira.

Notguilty