CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

alves6

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Dezembro de 2016, 21:32
Citação de: alves6 em 02 de Dezembro de 2016, 21:29
Citação de: ARRG em 02 de Dezembro de 2016, 21:27
O Pedro Henriques já mete nojo a comentar
? Mais noção... para além de ser benfiquista é um bom comentador. Pela primeira época desde há muitos anos, dá gosto ver os jogos comentador na sporcotv
Nocao devias ter tu....e para lá de porco. Ainda me lembro do jogo na Turquia em que não se calava com o GOLO do Besiktas....e um javardo da pior espécie
Lol

daniel.gomes



Impact85

Daqui um bocado o Maritimo entra no anti-jogo e tá feito...

Jogo da Mala.. e Apitadeiro encomendado!

vrtds

Bela jogada do Benfica, a bola flui de um lado a outro até que chega ao Salvio e a jogada morre.

R_Mendes



ponta de lança

Por acaso, acho que o Cervi já anda com medo. Vai à bola já a encolher-se para fugir à paulada que lá vem

Reed

Ainda estou burro com o falhanço do Salvio

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk


onesolo

Citação de: ponta de lança em 02 de Dezembro de 2016, 21:35
Os gajos continuam doidinhos para bater. Vejam a forma como vão aos lances. Com tudo!  :o

Temos que fazer golos
têm as costas quentes... pudera... assim tambem eu

SLBRulez


_1904_


P311

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2016, 21:35
Citação de: P311 em 02 de Dezembro de 2016, 21:34
BORRADOS DO CARALHO
Borrados?
Falhanço escandaloso do Salvio.

Por isso mesmo lol! se eu estivesse na posição do Sálvio, fechava os olhos, a bola batia-me na cara e entrava

|OnE|